sábado, 28 de julho de 2012

Scarlet Crystals Crossing





Essa é uma pequena prévia desse estágio criado pelo João Pedro da Pixel Cows e gentilmente cedido para nosso projeto. Dei uma "refinada" no sistema de colisão, adicionei Sub Pixel Precision na engine e iniciei o sistema de colisão para os buddies.

As atualizações estão um pouco mais demoradas pq estou estudando Unity, definitivamente esse é meu último projeto usando a engine MMF2.
Vou aproveitar e falar um pouco do trabalho dele, a Pixel Cows está desenvolvendo o jogo
The Journey of Eko


Fantástico não?!

Aqui vcs podem acessar o site deles e conhecer outros trabalhos da equipe:
http://www.pixelcows.com.br/
segunda-feira, 23 de julho de 2012

Marvin Portello



Estou trabalhando no sistema de colisão para os buddies, nesse meio tempo vou postar um pouco sobre as pessoas que nos ajudam no projeto.

Hj vou deixar aqui o canal do Marvin Portello, ele já compos diversas músicas para nosso projeto (e continua compondo). Para quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho dele como compositor, clique AQUI

O cara manda bem!
quinta-feira, 19 de julho de 2012

Glimmering Galleon e Kremling's engine



Implementei a colisão "good" para os inimigos e o sistema de movimento para eles. Pode parecer pouco, mas agora que implementei o sistema na engine, com poucas modificações posso fazê-los nadar, voar, pular, etc. Vou começar a trabalhar agora para a colisão good com os buddies.

Outra boa notícia é que finalmente peguei outro notebook (bem melhor que o antigo que estragou), agora terei muito mais tempo para trabalhar no projeto! :D
quarta-feira, 11 de julho de 2012

Kremlings!





Estou terminando os ajustes finais para o sistema dos Kremlings, por enquanto vai esses prints, na sexta feira posto o vídeo.
domingo, 8 de julho de 2012

Andamento do projeto



Para não ficar sem postar nada, estou trabalhando a todo vapor aqui integrando o sistema de colisão com os Kremling's. Td está saindo muito bem e no máximo até sexta feira da semana que vem (14/07) poderei mostrar a prévia e fixar a data de lançamento do novo demo jogável. De quebra vou mostrar um novo estágio, Glimmering Galleon.
segunda-feira, 2 de julho de 2012

Area 1 intro


Cada mapa vai ter uma pequena intro mostrando as principais areas no mapa. Essa primeira área tem uma atmosfera bem colorida e "feliz". Será assim na ilha dos Kongs. Mas na ilha dos Krems td vai ser mais escuro e sinistro.

Pois bem, para o próximo update vou mostrar alguns inimigos que estão sendo adicionados a engine.

Amigos, um pedido: Ajudem na divulgação do nosso projeto! Curtam a pagina no Facebook, compartilhem em foruns, adicionem os vídeos no Face, Orkut, em seu canal no Youtube, etc.

 Eu sei que mtos já fazem isso e que, embora ainda não tenhamos lançado um demo jogávels mais "completo", já temos pessoas que acompanham de perto e estão sempre comentando aqui no blog e agradeço demais por isso.

Não somos movidos a dinheiro por isso, mas a motivação.

SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

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