terça-feira, 24 de abril de 2012
Blue Squawks prévia
O último Buddy, ele já está pronto mas ainda estou terminando a amostra da fase Parrot Chute Panic. Esse foreground do mel escorrendo deu um puta trabalho pq não existe ele ripado, tive que ripar diretamente do emulador, frame a frame (269 frames).
Também as abelhas do cenário e as larvas tive que ripar do emulador, não poderiam ser estáticos, ia tirar a graça da fase ehehe.
Agora só falta a engine pra eles ficarem presos ao mel.
Também as abelhas do cenário e as larvas tive que ripar do emulador, não poderiam ser estáticos, ia tirar a graça da fase ehehe.
Agora só falta a engine pra eles ficarem presos ao mel.
Legal cara, qdo tiver pronto posta ai o video.. nossa to mto ansioso pra ver o resultado d tanto esforço.
ResponderExcluirAh, e a fase está mto boa, fiou idêntica á original em detalhes. Só uma dúvida:
Quais as fases/modelos de fases já prontos? Já conseguiu fazer as fases de treetop de DKC3?
Sucesso em seu projeto cara!
Leonardo, a cada novo video fico impressionado com seu trabalho. Ta perfeito demais. Mostrei o video para um amigo meu e ele achou que era o jogo rodando no emulador zsnes. Parabéns e continue assim.
ResponderExcluirValeu galera! Mas ainda faltam alguns ajustes gerais nos Squawks, na física, para que fique identico ao original.
ResponderExcluirAinda não temos fases completas, somente amostras para mostrar os progressos. Mas tendo os mapas não é dificil fazer, temos todos os mapas com excessão de alguns maps de DKC3 que ainda não foram ripados.