terça-feira, 8 de maio de 2012

Corda que balança

Os updates agora vão demorar um pouco mais que de costume, já que estamos na etapa de "passar um pente fino" na engine, fazendo várias correções e unificando os sistemas. Tenho trabalhado muito nisso.

Mas para não ficar sem mostrar nada, de vez em quando eu posto alguma coisa. Aqui é o andamento da corda que balança, com sprites customizados para a Dixie e o Kiddye (já que esse tipo de corda só teve no DKC1).



14 comentários:

  1. Quando você rolar Kiddy (ou Donkey) na parede, você pode saltar sobre eles e montá-los enquanto ainda rolando com Dixie (ou Diddy) como Donkey Kong Country 3? Além disso, você pode quebrar o chão, com rachaduras Kiddy (ou Donkey), como Donkey Kong Country 3? Além disso, na versão final Kongs perseguir uns aos outros como os jogos originais? Mas com quatro Kongs andando? Ou apenas dois Kongs ou de uma só vez na tela? Desculpe pela minha ortografia eu só posso falar Inglês e Espanhol. Grande trabalho, eu amo isso.

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  2. "Quando você rolar Kiddy (ou Donkey) na parede, você pode saltar sobre eles e montá-los enquanto ainda rolando com Dixie (ou Diddy) como Donkey Kong Country 3?"

    hmmm... não pensamos sobre isso, foi bom voce comentar... vamos ver se adicionamos isso.

    "Além disso, você pode quebrar o chão, com rachaduras Kiddy (ou Donkey), como Donkey Kong Country 3?"

    Sim, adicionaremos isso, visto que é uma entrada para bonus.

    "Além disso, na versão final Kongs perseguir uns aos outros como os jogos originais? Mas com quatro Kongs andando? Ou apenas dois Kongs ou de uma só vez na tela?"

    Não entendi o que voce quis dizer =( Mas pergunte em inglês mesmo, ou em espanhol que eu responderei.

    Obrigado por apreciar nosso projeto! =)))

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  3. Cool. What I meant is, will the Kongs walk behind eachother during the game? Or will it only be 1 Kong on the screen at a time like the Demo? Or will it be 2 Kongs on the screen at once like the original games?

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  4. There will be two kongs, with the switch system character and teaming up, as in the original game.

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  5. Awesome. Also this is what I mean by riding Kiddy Kong while he's rolling http://www.youtube.com/watch?v=aVZ6fwKldBM
    You were able to kill enemies while doing this too. It was the same as riding a steel barrel. Can be done where ever a wall or slanted floor is.

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  6. O DKC4 ta fazendo sucesso no mundo inteiro hehe

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  7. Pois é Afonso, ainda bem =]

    agentorangecage:
    We had not considered this move. But let's add it to the engine, thanks for the info.

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  8. muito legal espero que o jogo fique muito bom depois ^^
    boa sorte! ^^

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  9. Just wondering. Once the game is complete would you ever consider releasing a level builder for it? So that people can make their own levels?

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  10. Nintando, obrigado!

    agentorangecage, maybe... but I can not guarantee that this will be done.

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  11. Em breve... estou fazendo todas as correções e unificando os sistemas para poder começar o sistema de colisão com os Krens. O problema é que meu notebook deu pau e tá no conserto, 80% da edição eu faço nele. Mas to aqui no meu pc a todo vapor!

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SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

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