quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bem-vindos ao Kremlahari!

Como vocês já acompanharam, este projeto terá muitas fases novas...
Apresento-lhes a mais nova delas, criada por mim mesmo, o deserto de Kremlahari!
O que vocês acham desta fase nova?

38 comentários:

  1. Parabéns Aryel! Ficou mto filé! :D

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  2. curti muito esse mapa hein.... muito criativo =)

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  3. muito bom! mai voce ja pensou em um tepestade de areia

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    1. Estamos pensando o que vamos fazer de efeitos nessa fase, uma tempestade de areia ou um efeito de insolação no cenário seria uma boa

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    2. Aqui é do blog DKC Forever, valeu por avisar sobre a demo. Vou divulgar o blog na home e, se puder, avisa de novo quando sair a demo, pra fazer uma matéria especial

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    3. Show de bola , eu tenho uma duvida as abelhas do DKC3 vão estar no DKC4 ?

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    4. Todos os inimigos dos 3 DKC vão estar no jogo.

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    5. Raphael, dia 15 de Setembro o demo vai ser postado. Se vc fizer uma matéria vai ser show de bola e ajuda mto com a divulgação, obrigado!

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  4. muito dahora, mais tenta colocar uns efeito de sombra e luz pra ficar com mais presença no cenário, vamos que vamos meus desenvolvehyperdores.

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    1. kkk valeu, vou tentar caprichar nos efeitos para esse cenário.

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    2. beleza, eu vou sempre cobrar!!!. e tira o captcha amigo. muito chato ficar escrevendo código pra comentar. muita gente até desisti de comentar causa desse captcha.

      e coloquem banner gigante desse seu projeto no meu blog.

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  5. Então , esta otimo aryel 10 , 10 MESMO Cara ... Ficaria legal se colocaste uns tornadinhos que puxava pra baixo , pra ficar meio hard
    Então , ALOOOO LEOOO , screech RIPADOOOO O// ( que emoção [kk]) http://www.mediafire.com/?47gq3rit9o26q48 Até mais ...

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  6. me descupas por não falar que eu ia ripar o Kutlass
    http://www.4shared.com/zip/GbHPhVfx/Kutlass.html

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  7. OK, valeu por avisar. A propósito, não aceita parceria, para uma melhor divulgação?

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    1. Sim, aceitamos parceria, como seria isso?

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    2. Desculpa a demora pra responder. Bom, se vcs tiverem um banner, eu colocaria como destaque dos parceiros no meu blog, por se tratar de um tema comum entre ambos.

      E quanto a matéria de divulgação, acho q sai hoje mesmo. E para ilustrar, posso usar a imagem do fórum?

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  8. Galera, eu to baixando os sprites que vcs estão ripando (o certo é dizer segmentando), hj nao vai dar tempo para eu atualizar as tabelas mas amanha faço isso. Obrigado mais uma vez pela ajuda preciosa que vcs estão dando.

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  9. ja ripei o Monkey Kong
    http://www.4shared.com/zip/MXYzxlmB/Monkey_Kong.html

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  10. Vc poderia colocar areia movediça iria ficar mto legal, podia colocar tempestade de areia como o Geki disse, e vc já pensou em colocar uma fase de piramide dos kremlings cheio de armadilhas? um boss cairia mto bem lá num acha, já que nos DKC originais todos os mundos estreiam 2 tipos de fases.E só uma pergunta, o próximo demo vai ter essas fases nova?Se tiver eu to loko pa jogar

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    1. aprovo esse post *.*

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    2. Ainda nao esta definido exatamente quais fases estarão no demo, a fase Kremlahari ainda está em andamento, já temos uma esfinge K. Rool e estamos adicionando + elementos.

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  11. cara sou jean e crio jogos gostaria de saber como você faz o diddy kong seguir o donkey kong, e a troca de kongs.

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    1. Essa parte da engine eu que fiz, não dá pra explicar como aqui... a engine é grande, basicamente, para seguir, o kong controlado cria actives invisiveis que são seguidos pelo kong partner. A troca entre kongs funciona com Alterable Values e duração da animação, mas não dá pra explicar... talvez, futuramente, eu posto uma engine basica mostrando como foi feito.

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  12. Pessoal, hj eu tenho que trabalhar mas amanha atualizarei as tabelas lá no forum, acho que estão todas completas, obrigado! =O)

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  13. achei muito interessante e criativa essa nova fase... estão saindo ótimas ideias... muito bom mesmo continuem assim galera... =)

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  14. Ou leo e o mundo 1 vai ter a imagem em 3D mesmo ?

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  15. Achei os elementos da fase um pouco sem harmonia,mas muito boa a ideia de uma fase no deserto,você poderia pegar algumas partes do cenário de DK1 que tem tipo umas pirâmides,os elementos combinariam perfeitamente te apoio!Precisando de ajuda(principalmente em ideias),só falar!
    Abraço.

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  16. Eu tenho os Foregrounds de desertos e templos que estão no site: "http://pictures.wikia.com/wiki/DK:_Jungle_Climber".

    E se está precisando de texturas pra fazer o mapa o site é: .

    Se quer planejar as musicas de desertos, templos oasis. Escutas essas musicas que vou te dar pra inspira-las depois.

    *http://www.youtube.com/watch?v=2LESK22HKc4
    *http://www.youtube.com/watch?v=o7TQzk6wWac
    *http://www.youtube.com/watch?v=Ht1IQP9kdKQ


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  17. O chefe bem que podia ser, uma estatua de K. Rool com o estilo de farao soprando pra empurrar os Kongs, fazer reviver as cabeças de Kremlings de ouro e despencar pedras no teto. Até se quiser eu vou inventar as textruas pra você. A arma pra dele-lo é o Barril TNT. O item vital deste jogo é os cristais escarlates (que tem na segunda fase de Kiddy's Hideout) que são a fonte de poder pra K. Rool usa-los como energia pra suas maquinas.

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  18. Se quer as texturas pra fazer o mapa do Kremlahari, o site é: http://www.textures-resource.com/other_systems/Banjo-Kazooie/sheet/4189

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  19. Olhe, porque não pegue aquela roda de pedra do Donkey Kong Country usado pelo Gnawty vermelho pra usar nos templos de Kremlahari? Mas desta vez use essa roda sem o Gnawty e vou mostrar um video que está no site: http://www.youtube.com/watch?v=kltdhWfI9D8 veja na parte 4:30 & 4:41 pra ver que jeito vai usar essa roda!

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SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

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