Aqui é do blog DKC Forever, valeu por avisar sobre a demo. Vou divulgar o blog na home e, se puder, avisa de novo quando sair a demo, pra fazer uma matéria especial
beleza, eu vou sempre cobrar!!!. e tira o captcha amigo. muito chato ficar escrevendo código pra comentar. muita gente até desisti de comentar causa desse captcha.
e coloquem banner gigante desse seu projeto no meu blog.
Então , esta otimo aryel 10 , 10 MESMO Cara ... Ficaria legal se colocaste uns tornadinhos que puxava pra baixo , pra ficar meio hard Então , ALOOOO LEOOO , screech RIPADOOOO O// ( que emoção [kk]) http://www.mediafire.com/?47gq3rit9o26q48 Até mais ...
Desculpa a demora pra responder. Bom, se vcs tiverem um banner, eu colocaria como destaque dos parceiros no meu blog, por se tratar de um tema comum entre ambos.
E quanto a matéria de divulgação, acho q sai hoje mesmo. E para ilustrar, posso usar a imagem do fórum?
Galera, eu to baixando os sprites que vcs estão ripando (o certo é dizer segmentando), hj nao vai dar tempo para eu atualizar as tabelas mas amanha faço isso. Obrigado mais uma vez pela ajuda preciosa que vcs estão dando.
Vc poderia colocar areia movediça iria ficar mto legal, podia colocar tempestade de areia como o Geki disse, e vc já pensou em colocar uma fase de piramide dos kremlings cheio de armadilhas? um boss cairia mto bem lá num acha, já que nos DKC originais todos os mundos estreiam 2 tipos de fases.E só uma pergunta, o próximo demo vai ter essas fases nova?Se tiver eu to loko pa jogar
Ainda nao esta definido exatamente quais fases estarão no demo, a fase Kremlahari ainda está em andamento, já temos uma esfinge K. Rool e estamos adicionando + elementos.
Essa parte da engine eu que fiz, não dá pra explicar como aqui... a engine é grande, basicamente, para seguir, o kong controlado cria actives invisiveis que são seguidos pelo kong partner. A troca entre kongs funciona com Alterable Values e duração da animação, mas não dá pra explicar... talvez, futuramente, eu posto uma engine basica mostrando como foi feito.
Achei os elementos da fase um pouco sem harmonia,mas muito boa a ideia de uma fase no deserto,você poderia pegar algumas partes do cenário de DK1 que tem tipo umas pirâmides,os elementos combinariam perfeitamente te apoio!Precisando de ajuda(principalmente em ideias),só falar! Abraço.
O chefe bem que podia ser, uma estatua de K. Rool com o estilo de farao soprando pra empurrar os Kongs, fazer reviver as cabeças de Kremlings de ouro e despencar pedras no teto. Até se quiser eu vou inventar as textruas pra você. A arma pra dele-lo é o Barril TNT. O item vital deste jogo é os cristais escarlates (que tem na segunda fase de Kiddy's Hideout) que são a fonte de poder pra K. Rool usa-los como energia pra suas maquinas.
Olhe, porque não pegue aquela roda de pedra do Donkey Kong Country usado pelo Gnawty vermelho pra usar nos templos de Kremlahari? Mas desta vez use essa roda sem o Gnawty e vou mostrar um video que está no site: http://www.youtube.com/watch?v=kltdhWfI9D8 veja na parte 4:30 & 4:41 pra ver que jeito vai usar essa roda!
Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.
Parabéns Aryel! Ficou mto filé! :D
ResponderExcluircurti muito esse mapa hein.... muito criativo =)
ResponderExcluirbem legal
ResponderExcluirmuito bom! mai voce ja pensou em um tepestade de areia
ResponderExcluirEstamos pensando o que vamos fazer de efeitos nessa fase, uma tempestade de areia ou um efeito de insolação no cenário seria uma boa
ExcluirAqui é do blog DKC Forever, valeu por avisar sobre a demo. Vou divulgar o blog na home e, se puder, avisa de novo quando sair a demo, pra fazer uma matéria especial
ExcluirShow de bola , eu tenho uma duvida as abelhas do DKC3 vão estar no DKC4 ?
ExcluirTodos os inimigos dos 3 DKC vão estar no jogo.
ExcluirRaphael, dia 15 de Setembro o demo vai ser postado. Se vc fizer uma matéria vai ser show de bola e ajuda mto com a divulgação, obrigado!
Excluirmuito dahora, mais tenta colocar uns efeito de sombra e luz pra ficar com mais presença no cenário, vamos que vamos meus desenvolvehyperdores.
ResponderExcluirkkk valeu, vou tentar caprichar nos efeitos para esse cenário.
Excluirbeleza, eu vou sempre cobrar!!!. e tira o captcha amigo. muito chato ficar escrevendo código pra comentar. muita gente até desisti de comentar causa desse captcha.
Excluire coloquem banner gigante desse seu projeto no meu blog.
Então , esta otimo aryel 10 , 10 MESMO Cara ... Ficaria legal se colocaste uns tornadinhos que puxava pra baixo , pra ficar meio hard
ResponderExcluirEntão , ALOOOO LEOOO , screech RIPADOOOO O// ( que emoção [kk]) http://www.mediafire.com/?47gq3rit9o26q48 Até mais ...
Opa, valeu!
Excluirme descupas por não falar que eu ia ripar o Kutlass
ResponderExcluirhttp://www.4shared.com/zip/GbHPhVfx/Kutlass.html
Valeu bro!
ExcluirOK, valeu por avisar. A propósito, não aceita parceria, para uma melhor divulgação?
ResponderExcluirSim, aceitamos parceria, como seria isso?
ExcluirDesculpa a demora pra responder. Bom, se vcs tiverem um banner, eu colocaria como destaque dos parceiros no meu blog, por se tratar de um tema comum entre ambos.
ExcluirE quanto a matéria de divulgação, acho q sai hoje mesmo. E para ilustrar, posso usar a imagem do fórum?
Galera, eu to baixando os sprites que vcs estão ripando (o certo é dizer segmentando), hj nao vai dar tempo para eu atualizar as tabelas mas amanha faço isso. Obrigado mais uma vez pela ajuda preciosa que vcs estão dando.
ResponderExcluirPostei No Topico Kackle ,'-' ...
ResponderExcluirvou ripar o Monkey Kong
ResponderExcluirja ripei o Monkey Kong
ResponderExcluirhttp://www.4shared.com/zip/MXYzxlmB/Monkey_Kong.html
Obrigado geki! Sprite adicionado =O)
ExcluirVc poderia colocar areia movediça iria ficar mto legal, podia colocar tempestade de areia como o Geki disse, e vc já pensou em colocar uma fase de piramide dos kremlings cheio de armadilhas? um boss cairia mto bem lá num acha, já que nos DKC originais todos os mundos estreiam 2 tipos de fases.E só uma pergunta, o próximo demo vai ter essas fases nova?Se tiver eu to loko pa jogar
ResponderExcluiraprovo esse post *.*
ExcluirAinda nao esta definido exatamente quais fases estarão no demo, a fase Kremlahari ainda está em andamento, já temos uma esfinge K. Rool e estamos adicionando + elementos.
Excluircara sou jean e crio jogos gostaria de saber como você faz o diddy kong seguir o donkey kong, e a troca de kongs.
ResponderExcluirEssa parte da engine eu que fiz, não dá pra explicar como aqui... a engine é grande, basicamente, para seguir, o kong controlado cria actives invisiveis que são seguidos pelo kong partner. A troca entre kongs funciona com Alterable Values e duração da animação, mas não dá pra explicar... talvez, futuramente, eu posto uma engine basica mostrando como foi feito.
ExcluirNossa qta gente ajudando *-*
ResponderExcluirPessoal, hj eu tenho que trabalhar mas amanha atualizarei as tabelas lá no forum, acho que estão todas completas, obrigado! =O)
ResponderExcluirachei muito interessante e criativa essa nova fase... estão saindo ótimas ideias... muito bom mesmo continuem assim galera... =)
ResponderExcluirOu leo e o mundo 1 vai ter a imagem em 3D mesmo ?
ResponderExcluirAchei os elementos da fase um pouco sem harmonia,mas muito boa a ideia de uma fase no deserto,você poderia pegar algumas partes do cenário de DK1 que tem tipo umas pirâmides,os elementos combinariam perfeitamente te apoio!Precisando de ajuda(principalmente em ideias),só falar!
ResponderExcluirAbraço.
Eu tenho os Foregrounds de desertos e templos que estão no site: "http://pictures.wikia.com/wiki/DK:_Jungle_Climber".
ResponderExcluirE se está precisando de texturas pra fazer o mapa o site é: .
Se quer planejar as musicas de desertos, templos oasis. Escutas essas musicas que vou te dar pra inspira-las depois.
*http://www.youtube.com/watch?v=2LESK22HKc4
*http://www.youtube.com/watch?v=o7TQzk6wWac
*http://www.youtube.com/watch?v=Ht1IQP9kdKQ
O chefe bem que podia ser, uma estatua de K. Rool com o estilo de farao soprando pra empurrar os Kongs, fazer reviver as cabeças de Kremlings de ouro e despencar pedras no teto. Até se quiser eu vou inventar as textruas pra você. A arma pra dele-lo é o Barril TNT. O item vital deste jogo é os cristais escarlates (que tem na segunda fase de Kiddy's Hideout) que são a fonte de poder pra K. Rool usa-los como energia pra suas maquinas.
ResponderExcluirSe quer as texturas pra fazer o mapa do Kremlahari, o site é: http://www.textures-resource.com/other_systems/Banjo-Kazooie/sheet/4189
ResponderExcluirOlhe, porque não pegue aquela roda de pedra do Donkey Kong Country usado pelo Gnawty vermelho pra usar nos templos de Kremlahari? Mas desta vez use essa roda sem o Gnawty e vou mostrar um video que está no site: http://www.youtube.com/watch?v=kltdhWfI9D8 veja na parte 4:30 & 4:41 pra ver que jeito vai usar essa roda!
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