sábado, 8 de junho de 2013
Voltei a editar o game, mas de vez enquanto...
Bom, estou retrabalhando a engine para q fique mais leve e mais precisa, sem bugs
Vcs devem ter percebido na Beta q está muito pesada e cheia de Bugs...
O que estou fazendo é recriando novas linhas pra q fiquem sem Bugs
E o jogo vai ficar 4x mais leve podem ter certeza...
Valew
^^
great =)
ResponderExcluirgreat =)
ResponderExcluirMaan, qual programa vcs usaram para compor as musicas personalizadas ?
ResponderExcluirCara É o Marvin q faz....Ai ja não sei
ExcluirA ideia do soco do Donkey Kong foi muito inteligente. Eu vi o seu video do site: "http://www.youtube.com/watch?v=2d_4LSZ3VcQ", sabe o que seria legal pra musica dessa fase? Escute no site: http://www.youtube.com/watch?v=wkVibrxiZCU.
ExcluirSe quiser mais Foregrounds e Backgrounds da franquia, entre nos sites: *http://pictures.wikia.com/wiki/Category:Donkey_Kong_Country_Picture
*http://pictures.wikia.com/wiki/Diddy_Kong_Pilot
*http://pictures.wikia.com/wiki/DK:_Jungle_Climber
*http://www.spriters-resource.com/ds/dkjungleclimber/sheet/54600/
*http://www.spriters-resource.com/nintendo_64/donkeykong64/
OBS: Se tambem souber exportar os videos em MP3 ou ter audacity, eu tenho os efeitos sonoros do Donkey Kong 64 no youtube que você deve escrever na barra de busca assim: "Donkey Kong 64 SFX"
Tenho umas ideias: eu estava fazendo uma zinger azul com o ferrão grande e branco que, se estivesse no jogo, seria uma zinger elétrica e só poderia ser derrotada se os Kongs jogassem um barril TNT nela e também estava pensando em um Re-Koil verde que ele só pularia se os Kongs pularem também (se os Kongs pularem, o Re-Koil pula, se os Kongs não pularem, o Re-Koil não pula). Obrigado pela atenção!
ResponderExcluirA conta Allan Quiuqui também é minha!
ExcluirGosteeiii
ExcluirTá anotado ^^
Tem mais: (publicação antiga) Eu queria que vcs colocassem um mundo tecnológico (que nos outros Donkey Kong Country não tinham, só no 3, mas era um mundo industrial), que poderia ter um nível que era representado por um grande edifício, e tinha, no topo, um outdoor escrito "NINTENDO" e nele poderia ter vários pequenos elevadores que, alguns vc entra neles e dentro tinha um barril com uma seta para baixo e quando vc bate os macacos nele, o elevador descia e também teria alguns que tinha um barril com a seta para cima e o elevador subia.
ResponderExcluirTambém poderia ter um nível que os macacos estão dentro de um trem e, após 5 segundos que o nível se inicia, o trem começa a se mover gradativamente até pegar uma velocidade máxima, porém os macacos e os itens (como os barris, as bananas, etc) não se moviam (os macacos só se moviam se vc apertar as setas).
Se vc não entendeu o sistema do elevador, é o seguinte: os Kongs entram no elevador e dentro dele tenho barril com a seta para subir ou para descer o elevador. Se os Kongs tocarem no barril, o barril explodirá e o elevador subirá ou descerá, de acordo com a seta que estava no barril. Assim!
Escrita a sugestão! Obrigado pela atenção!
ta ficando massa !!!eu olhei aqui todos os dias esperando as novidades...e elas chegaram!!!
ResponderExcluirEu tb!
ExcluirVocês falaram que o Diddy teria um habilidade especial pois todos já tinham uma, esse soco que o donkey kong usou já tinha antes ou vocês que colocaram porque eu só conheço o tapa no chão, porquese o donkey kong tiver 2 habilidades os outros kongs também deveriam
ResponderExcluirminhas idéias são: o chiclete da dixie estourando ser o 2 especial dela, o macacão do kiddy poderia dar uma elasticidade a ele(dificil explicar) e o ddy vocês ciram as 2 ae
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ResponderExcluircara, dscp a pergunta besta mas ..
ResponderExcluirvoces pretendem usar musicas & chefes originais tambem ?
senti um pouco de falta, principalmente das musicas
e tambem lembro que muita jente ajudou a ripar os sprites dos inimigos & dos chefes, mas são tantos chefes (fora os proprios do jogo) que eu duvido que teria todos, apesar que seria legal kkk'
dai acho que teria que ser ao estilo "mario" 2 chefões por mundo !
eu achei legal a sua ideia de trazer de volta alguns chefões... mas já pensou trocar a cor ou fortalece-los ou até mesmo modifica-los?seria legal né?
Excluirsim sim, eu mesmo quando ripei alguns dos sprites recolori alguns, seria bem legal mesmo c:
Excluirvamos aguardar resposta
Tenho uma ilha bizarra que é perfeita pra ideia da Ilha dos Kremlings que está no site: "http://rookery9.aviary.com.s3.amazonaws.com/16075000/16075123_d8db_1024x2000.jpg"
ResponderExcluirmuito legal essa ilha lembro que vc ja havia postado essa ideia aqui... lembrei que no dk do 64 tem uma ilha bem interressante tbm que na verdade se eu nao me engano ela é movel...
ExcluirAquela ilha movel é a substituta da ilha do Donkey Kong Country 2 que foi destruída pelo geiser de energia. Se quer saber mais sobre essa ilha, entre no site: "http://pt.donkey-kong.wikia.com/wiki/Ilha_do_Crocodilo" e entendera tudo.
ExcluirAchei o projeto maravilhoso, com excessão da quantidade de abelhas, eu detesto as abelhas em jogos...rss.Até agora so joguei duas fases, e achei o designer perfeito, e o estilo que direciona ao bônus também gostei demais, pois acho q o bônus tem q ser sempre de uma forma mais acessível... adorei a opção de escolher o macaquinho. Só espero q não tenha fase com larva subindo,e ter q pular em cima de abelhas, pois isso estraga qualquer jogo, tira até a vontade de jogar.Enfim,parabéns pela criação maravilhosa, uma bela elaboração, coisa de gênio!!!
ResponderExcluirVc ja jogou outro donkey kong ? Se sim vc ja deve ter percebido que da pra pular nas abelhas sim, mas apenas com um animal amigo e não são todos que conseguem.
ExcluirAh, espero q não tenha chefão dificil nas fases, melhor seria ter apenas um quando terminasse todo o jogo.Mais uma vez, parabéns!!!
ResponderExcluirCara poderia me dizer como tu faz o barril de canhão lançarem os kongs.
ResponderExcluirEstou fazendo um jogo do Donkey Kong, mas essa parte to com dificuldades.
se puder me ajuda, ficarei agradecido.
Tive outras ideias: no nível da água,seria legal se vcs fizessem um fundo de uma cidade aquática em ruínas! Os Kongs iam nadar comumente, porém o fundo era a cidade!
ResponderExcluirmassa!!!! tipo uma atlantida dos kongs!!!seria muito legal e poderia fazer outras fazes tbm derivadas desta...
ExcluirTambém estava pensando em uma água-viva que os Kongs montavam por cima dela e ela matava os inimigos com os seus tentáculos que ficavam por baixo dela. Se os inimigos tocarem nos tentáculos, os inimigos morriam!
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ExcluirEu planejei isso tambem, que sera o 4 mundo daquele Rushmore. A fase 4-1 sera em uma praia com navios da Kremling Krew atirando. O nome sera "Vine Village". E ate planejei uma arma que da pra destruir os inimigos de longe que é um canhão, e está no site: "http://images.wikia.com/pictures/images/2/2f/DKC2_GBA_-_Kannon.PNG".
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ResponderExcluir(Correção) Mais umas ideias da caixa de imaginações: um nível espacial no espaço sideral, um nível de usina nuclear onde ocorrem várias explosões aleatoriamente. No nível espacial, os Krems teriam um capacete de astronauta e os Kongs navegariam na gravidade zero.
ResponderExcluirQueria que existisse um mundo secreto onde seria a Estação Espacial do K. Rool (vcs decidem como vai ser o nome do mundo) e o nível espacial ficaria nesse mundo.
ExcluirNa verdade eu planejei isso pro Leo, mas eu decidi no nome (se ele aceitar) que sera "Krem-Eye".
ExcluirE como é que vai ser esse mundo?
ExcluirBem o mapa vai ser igual daquela estação que está no site: http://d1jqu7g1y74ds1.cloudfront.net/wp-content/uploads/2013/05/star_trek_space_station.jpg
ExcluirOBS: Mas no centro sera a cabeça metálica de K. Rool, onde sera a verdadeira batalha final. Mas vai ter 7 fases ao redor. E essas fases vai ser os cenarios das fases que passou nesse jogo (igual da fase secreta do New Super Mario Bros e do Donkey Kong Country Returns 3D).
*8-1 (Selva)
*8-2 (Deserto)
*8-3 (Neve)
*8-4 (Praia)
*8-5 (Cidade)
*8-6 (Cemitério)
*8-7 (Fortaleza)
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Excluir(Correção) Não haverão mundos que repetirão os níveis, por exemplo, um mundo onde haverão 5 níveis: selva, deserto, praia, selva e cidade?
ExcluirPode ser que Leo até goste da ideia. Na verdade do Donkey Kong Country 1 & 2 tem fases que tinham 5 ou 6 fases. Vai ter os cenários das fases que passou, mas a jogabilidade e a dificuldade serão diferentes. Porque na verdade estou ajudando na ideia do jogo, algo que nunca existiu na trilogia.
ExcluirSeria legal se algumas repetissem, como acontecia em todos os Donkey Kong Country, um mundo possuía 2 fases da floresta, outro possuía 2 fases da água e assim por diante.
ExcluirOutra pergunta: e a história do jogo? É uma história independente ou será a continuação do Donkey Kong Country 3?
Excluireu nao vejo a hora de ver como que esta ficando o projeto...mas tenho certeza que vai entrar pra historia dos games criados por fãs...
ResponderExcluirOs mundos serão:
ExcluirRushmore dos Kongs.
1º Mundo: Kiddy's Hideout (Selva)
2º Mundo: Kremlahari (Deserto)
3º Mundo: Mount Kongerest (Neve)
4º Mundo: Vine Village (Praia)
Ilha dos Kremlings
5º Mundo: New Kremean (Cidade)
6º Mundo: Kremyard (Cemitério)
7º Mundo: Krocodile Krown (Fortaleza)
Mundo Secreto: Krem-Eye (Estação Espacial)
OBS: Como eu vi os videos das fases protótipos do Leo, eu quis dar essas ideias pra ele. Só o Kiddy's Hideout que ele planejou sozinho.
Mas claro que precisa de Cutscenes tambem, a introdução é claro!
ExcluirTenho imagens pra ideia do mapa Vine Village (4º mundo) que estão no site:
ResponderExcluir*http://browse.deviantart.com/art/Lagoon-Islands-33462518
*http://gizmodus.deviantart.com/art/Mountains-of-Leisure-Bay-32795611
*http://4.bp.blogspot.com/_N-4ASXXQfUg/TKbGxB5TlUI/AAAAAAAABzE/gwPm38-pO3U/s1600/atlantis2.jpg
Prepare-se Leo, porque eu achei texturas pros seus mapas que estão nos sites:
ResponderExcluir*http://www.therwp.com/downloads/banjo-kazooie-xbla-texture-pack
*http://www.therwp.com/downloads/banjo-tooie-xbla-texture-pack
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ResponderExcluirFernado, consegui mandar a zinger azul pro 4shared. Uma sugestão: queria que colocasse o nome dela de Electrozinger e ela fosse invencível (nem o TNT a mataria) e ela ficaria numa fase onde os Kongs pegariam o barril Rambi e desviaraiam delas (seriam várias delas e se o Rambi pular e/ou encostar nelas, ele moreria, nem se ele pulasse ele poderia mata-la) e ela teria outras aparições em outras fases tb. TB te aviso que ñ sei se vou conseguir fazer o re-koil. link do download: http://www.4shared.com/get/-MzBa4Aj/DKC4_Blue_Zinger.html. Há e se quisesse, poderia acrescentar mais umas coisas nelas!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirhá esqueci de te avisar! Tem uma imagem no dowload que mostra todos os sprites juntos. A numeração delas começas em O.PNG, 1.PNG... E nos sprites separados eles começam em zinger1.PNG, zinger2.PNG... A numeração muda mas a quantidade de sprites é a mesma!!!!!!!
ExcluirSe não der no link acima tente esse: http://www.4shared.com/zip/-MzBa4Aj/DKC4_Blue_Zinger.html
ExcluirDesculpa, é Fernando!
ExcluirE o zumbido da Electrozinger podia ser igual energia elétrica. Um buzzzzzz mais fino!
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