quinta-feira, 14 de junho de 2012
Previa de troca entre kongs
Porque essa etapa do projeto está demorando tanto?
Estou postando esse vídeo para mostrar o que estou fazendo. Eu quero um sistema de troca entre kongs que fique perfeito, a altura do original e não uma animação toda bugada.
Quero as animações todas nesse nível que está a troca entre Dixie e Kiddy. São 12 possíveis combinações de troca, por isso está dando tanto trabalho. Quem trabalha com MMF2 sabe as implicações que são necessárias para um movimento desses.
Boa léo, mas tenta arrumar esse erro, dos kongs ficarem escuros! ok?
ResponderExcluirAcho q não é erro.. ele fez isso pra facilitar para o jogador, saber qual dos kongs ele estácontrolando..
ResponderExcluirah, e eu gostaria d saber Leo, se haverá modo multiplayer em seu jogo. E se houver, como será?
Sim, o kong que segue tem escurecimento de 50%. Esse vídeo ficou uma merda, mas o problema foi na captura de vídeo, no jogo o fps é estabilizado.
ResponderExcluirEu já havia pensado num modo multiplayer, mas é pouco provável, isso iria dar muito trabalho de fazer na engine. Quem sabe futuramente, qdo o jogo estiver mais amadurecido.
Cara realmente você é muito criativo, fazer esses tipos de comandos pelo MMF2, e deixar fiel a versão SNES tem que entender bem dessa programação. Fique espantado com esse sistema de troca e aguardo o termino do projeto!
ResponderExcluirObrigado Allan, nesse projeto somos 2 programadores, eu e o Fernando. Fora isso temos nossos colaboradores com graficos, sprites e músicas =)
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirei cara eu posso divulgar o seu blog e seu trabalho no meu, quer dizer... eu posso continuar a divulgar o seu trabalho no meu blog?
ResponderExcluirOi Elias! Claro cara, é um favor que vc nos faz se espalhar a palavra ehehe.
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