domingo, 17 de junho de 2012
Progressos com o sistema de troca entre kongs
Bom, aqui vai um vídeo para mostrar os progressos com o sistema de troca entre kongs. Está dando mto trabalho conseguir a sincronia perfeita mas finalmente estou ficando satisfeito com os resultados.
Leonardo, com certeza estão ficando muito bons os resultados. É só uma questão de tempo para ficar do jeito que vc quer. Ta lindo demais esse jogo. Parabéns.
ResponderExcluirValeu!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirkkkkk boa léo, o Kiddy e o Diddy se trocando ficou perfeito em! e olha que eles não aperecem juntos nos jogos! parabéns =D
ResponderExcluirObrigado, obrigado!
ResponderExcluirDiddy e Kiddy no mesmo jogo, momento histórico.
ResponderExcluirValeu, to trabalhando pra terminar as animações de trocas restantes.
ResponderExcluirO kong parceiro ( o que fica atrais)vai ser escuro assim mesmo?
ResponderExcluirsim, o leo jah disse
ResponderExcluirfacilita pro jogador saber q kong estah controlando..
Sim, os sprites dos partners estão com 50% de escurecimento em relação ao kong controlado.
ResponderExcluirAproveitando o post para dizer que agora só falta terminar as trocas do Kiddy com os demais kongs e essa etapa estará concluída!
Era pra estar mto mais adiantado mas estou sem meu notebook e disponho de pouco tempo no pc para trabalhar no projeto =/
=D
ResponderExcluircara, admiro como vc tenha tanto progresso nesse trabalho com tanto pouco tempo assim como vc disse..
boto fé no teu projeto, éunico, ningm nunca cosneguiu fazer algo igual, nem com hacks e muito menos do zero! TU EH O PRIMEIRO E UNICO =D
Valeu mesmo Guy! Realmente dá mto trabalho, principalmente num fã game de Donkey Kong onde as animações requerem muitos sprites e os action points são posicionados frame a frame de cada animação para que fique perfeito.
ResponderExcluirBom, até que enfim terminei as trocas entre todos os kongs. Agora vou começar a trabalhar na prévia da fase Kloud.