quinta-feira, 19 de julho de 2012
Glimmering Galleon e Kremling's engine
Implementei a colisão "good" para os inimigos e o sistema de movimento para eles. Pode parecer pouco, mas agora que implementei o sistema na engine, com poucas modificações posso fazê-los nadar, voar, pular, etc. Vou começar a trabalhar agora para a colisão good com os buddies.
Outra boa notícia é que finalmente peguei outro notebook (bem melhor que o antigo que estragou), agora terei muito mais tempo para trabalhar no projeto! :D
muito bom cara parabens ta ficando show to muito ansioso pra sair a demo.
ResponderExcluirMto obrigado!
ResponderExcluirRealmente muito bom parabens, venho acompanhando o progresso a muito tempo e estou adorando, sou fã de mais do DKC, tenho todos que ja lacaram de todos os consoles e esse vai fazer parte de minha coleção por mais que nao seja a oficial, mas o que vale é a paixao pelo DK... vlw cara parabens...
ResponderExcluirObrigado, continue acompanhando! :D
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ResponderExcluirAhh eu sempre estou acompanhando esse projeto vindo aqui e olhando as novidades!
ResponderExcluirParabéns sou muito fã de DKC e esse jogo pra mim ja é o mais aguardado de todos!
Mto obrigado!
ResponderExcluirFala cara, td bom?
ResponderExcluirEu ja terminei o primeiro release da fase que eu montei. Só falta te mandar! Estou esperando vc entrar no msn para que eu possa te mandar.
Estarei on hj o dia todo!
Abraços
Ae JP, obrigado por ceder um pouco do seu talento para nosso projeto!
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ResponderExcluirMano sou muito fã do DK \õ tomara q vcs terminem este projeto *--* estou torcendo por vcs , que dia saira novas DEMOS ???
ResponderExcluirSinceramente, essa fase ficou perfeita!
ResponderExcluirvaleu!
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