Ae JP, to tentando falar com vc pelo msn faz dias kkk
Vai ter os kremlings dos 3 DKC.
Guy, falta criar os sistemas de save para armazenagem de moedas bananas e DK, vidas, bananas, etc etc... falta tb o sistema para saída das fases que será igual ao DKC2. Digamos que o projeto está em 85% no geral, no mês que vem poderemos lançar o segundo demo jogável.
cara na questao dos mundos eu pensei em vcs fazerem tipo assim por as fazes mais parecidas com o dkc1 no começo tipo uns 2 ou 3 mundos depende de quantas fazes tiver feitas ate la e em segundo dkc2 e em terceiro dkc3
Galera, peço desculpas mas não terei o vídeo pronto para hj. Estou resolvendo uns problemas pessoais e isso vai atrasar um pouco o andamento da engine para os krems, estou com pouco tempo disponível para trabalhar no jogo até resolver esses problemas... mas vai ficar pronto dentro de alguns dias.
Leonardo eu queria te pergunta uma coisa mais não sei se vc vai entender, mais vou tentar: a Finalização da Fase vai ser igual a do DKC2 (que pulamos em uma espécie de alvo), ou do DKC3 (em que pulamos em uma bandeira)?
Eu particulmente prafiro à do DKC2. Abraços..... Bom Trabalho!
Leo, desculpe cara por sumir cara! Na verdade o problema é que não tenho entrado muito no MSN. Se quiser falar comigo será mais fácil pelo Skype, e-mail ou pelo Facebook. Vê ai o que vc prefere.
Se preferir podemos combinar um horário e um dia para eu entrar no msn, ai a gente conversa com mais calma.
Pena que vc nõa pode postar o video. fiquei esperando :(
JP, na verdade estou esperando os gráficos com as bananeiras que vc vai nos ceder, eu queria mostrar essa fase já mostrando o sistema de colisão dos Kongs com os Krems.
Eu já tenho a colisão good (qdo vc mata os krems, pulando em cima ou rolando no chão) e o movimento de plataforma deles pronto. Estou trabalhando na colisão bad agora (qdo vc perde o kong).
Mas como vc sumiu eu montei a fase Glimmering Galleon para mostrar o sistema de colisão, porém eu gostaria de ter os gráficos para mostrar o sistema de colisão com os Buddies.
Aliás o quanto antes vc me mandar esses gráficos melhor, já estou estruturando o segundo demo jogável que iremos lançar em pouco tempo e gostaria muito que uma das fases fosse com os gráficos que vc vai ceder.
Acontece que eu me mudei para São Paulo, e faz tempo que não vou para minha casa em jundiaí e o problema é que os gráficos estão todos lá! Eu Só vou poder pega-los na sexta agora, mas mesmo assim preciso de mais uns 3 dias para acaba-los.
Vou tentar correr o máximo possível para terminar tudo inda nesse fds de preferencia. Não sei se vai dar tempo de usar nesse seu vídeo, mas talvez de tempo de vc usar no próximo ou mesmo na demo.
Estou terminando os ajustes finais pra gravar o video mostrando os Krems. O Sistema já está pronto, só estou terminando uns detalhes com o mapa da fase, hj ainda posto o vídeo.
A jogo completo... acho que até o fim do ano devemos terminar ele.
entao blza aguardo ansiosamente pois sou um grande fã de Donkey Kong, faltava alguem com essa iniciativa de juntar todos os tres games em um parabens sem duvidas vai ser o melhor !!
Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.
Muito bonito leo, parabens!
ResponderExcluirvai ter as Kremlings do dkc3
ResponderExcluirMassa essa fase do navio e gelo hein *-*
ResponderExcluirE finalmente temos os kremlings =D
dpois d todos os inimigos parece q o projeto ja estara quase na etapa final nao eh ?
só montar as fases ^.^
Ae JP, to tentando falar com vc pelo msn faz dias kkk
ResponderExcluirVai ter os kremlings dos 3 DKC.
Guy, falta criar os sistemas de save para armazenagem de moedas bananas e DK, vidas, bananas, etc etc... falta tb o sistema para saída das fases que será igual ao DKC2. Digamos que o projeto está em 85% no geral, no mês que vem poderemos lançar o segundo demo jogável.
LEo ja tem todos os resources dos inimigos e bosses da trilogia original?
ResponderExcluirLeo quantos mundos vai ter o jogo e vao ussar o boss aquele que e una aranha do dkc3?
ResponderExcluirGuy, ainda não temos todos os resources. Mas é só uma questão de ripar (estou fazendo isso), do DKC1 já tenho alguns.
ResponderExcluirKatapafe, a quantidade de mundos ainda não está definida e vamos aproveitar todos os chefes de todos os 3 DKC.
cara na questao dos mundos eu pensei em vcs fazerem tipo assim por as fazes mais parecidas com o dkc1 no começo tipo uns 2 ou 3 mundos depende de quantas fazes tiver feitas ate la e em segundo dkc2 e em terceiro dkc3
ExcluirKerozene e Kroctopus também vão estar presentes no jogo?
ResponderExcluirSim Douglas, eu já estava dando uma olhada nos sprites do Kerozene um outro dia.
ResponderExcluirGalera, peço desculpas mas não terei o vídeo pronto para hj. Estou resolvendo uns problemas pessoais e isso vai atrasar um pouco o andamento da engine para os krems, estou com pouco tempo disponível para trabalhar no jogo até resolver esses problemas... mas vai ficar pronto dentro de alguns dias.
ResponderExcluirLeonardo eu queria te pergunta uma coisa mais não sei se vc vai entender, mais vou tentar:
ResponderExcluira Finalização da Fase vai ser igual a do DKC2 (que pulamos em uma espécie de alvo), ou do DKC3 (em que pulamos em uma bandeira)?
Eu particulmente prafiro à do DKC2.
Abraços..... Bom Trabalho!
Elias, a saída da fase vai ser igual a do DKC2 onde pulamos no alvo do barril bonus. Com as comemorações dos kongs.
ResponderExcluirvai er os krimpis os kilsones do dkc3
ResponderExcluirter**
ResponderExcluirSim, vai ter o Krimp de DKC3 (vai ter todos os krens dos 3 DKC)
ResponderExcluirLeo, desculpe cara por sumir cara! Na verdade o problema é que não tenho entrado muito no MSN. Se quiser falar comigo será mais fácil pelo Skype, e-mail ou pelo Facebook. Vê ai o que vc prefere.
ResponderExcluirSe preferir podemos combinar um horário e um dia para eu entrar no msn, ai a gente conversa com mais calma.
Pena que vc nõa pode postar o video. fiquei esperando :(
Abraços
JP, na verdade estou esperando os gráficos com as bananeiras que vc vai nos ceder, eu queria mostrar essa fase já mostrando o sistema de colisão dos Kongs com os Krems.
ResponderExcluirEu já tenho a colisão good (qdo vc mata os krems, pulando em cima ou rolando no chão) e o movimento de plataforma deles pronto. Estou trabalhando na colisão bad agora (qdo vc perde o kong).
Mas como vc sumiu eu montei a fase Glimmering Galleon para mostrar o sistema de colisão, porém eu gostaria de ter os gráficos para mostrar o sistema de colisão com os Buddies.
Aliás o quanto antes vc me mandar esses gráficos melhor, já estou estruturando o segundo demo jogável que iremos lançar em pouco tempo e gostaria muito que uma das fases fosse com os gráficos que vc vai ceder.
Então Leo,
ResponderExcluirAcontece que eu me mudei para São Paulo, e faz tempo que não vou para minha casa em jundiaí e o problema é que os gráficos estão todos lá! Eu Só vou poder pega-los na sexta agora, mas mesmo assim preciso de mais uns 3 dias para acaba-los.
Vou tentar correr o máximo possível para terminar tudo inda nesse fds de preferencia. Não sei se vai dar tempo de usar nesse seu vídeo, mas talvez de tempo de vc usar no próximo ou mesmo na demo.
Blz, valeu!
ResponderExcluirOla, gostaria de saber quando sai o proximo Demo e se voces tem previsão do lançamento da versão final, obrigado !!
ResponderExcluirEstou terminando os ajustes finais pra gravar o video mostrando os Krems. O Sistema já está pronto, só estou terminando uns detalhes com o mapa da fase, hj ainda posto o vídeo.
ResponderExcluirA jogo completo... acho que até o fim do ano devemos terminar ele.
entao blza aguardo ansiosamente pois sou um grande fã de Donkey Kong, faltava alguem com essa iniciativa de juntar todos os tres games em um parabens sem duvidas vai ser o melhor !!
ResponderExcluirquando que esse jogo será lançado completamente????
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