segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Andamento com o demo
Olá pessoal!
Ainda não pudemos lançar o demo pq falta terminar algumas coisas ainda (a maioria dessas coisas foi o que perdi com o problema com meu note).
Então, para quem nos acompanha não ficar na expectativa e em respeito a vcs, eu posso adiantar que, a previsão, se tudo correr bem, lançaremos em uma semana. Eu sei como é irritante vc ficar esperando por algo sem ninguém dizer nada, por isso estou postando essa previsão para o lançamento e pq tenho grande consideração por vcs.
A questão é que eu estou passando com algumas dificuldades em minha vida pessoal e isso está me deixando com menos tempo do que eu queria para trabalhar no projeto. Qdo deu o problema no meu notebook e perdi meu trabalho quase infartei!
O joão Pedro teve um problema sério com o notebook dele essa semana e o Fernando está trabalhando mais que camelo.
Portanto estamos nós 3 com menos tempo de trabalhar no projeto. Mas isso não quer dizer que está parado, ontem eu quase conclui algumas coisas que eu havia perdido, o João Pedro está passando um pente fino na engine consertando erros e adicionando os sistemas que envio a ele e o Fernando está com a engine de Roller Coaster (aquelas fases de carrinhos).
Mas td isso estamos fazendo com o tempo disponível que temos, que atualmente é pouco, sempre que podemos nós 3 conversamos pelo msn ou deixamos recados na pasta do projeto, estamos sempre em sintonia.
Portanto, nós contamos com a compreensão de vcs amigos, tenham um pouco de paciência pq eu garanto que vale a pena, vcs vão gostar do resultado do nosso esforço.
Ainda não pudemos lançar o demo pq falta terminar algumas coisas ainda (a maioria dessas coisas foi o que perdi com o problema com meu note).
Então, para quem nos acompanha não ficar na expectativa e em respeito a vcs, eu posso adiantar que, a previsão, se tudo correr bem, lançaremos em uma semana. Eu sei como é irritante vc ficar esperando por algo sem ninguém dizer nada, por isso estou postando essa previsão para o lançamento e pq tenho grande consideração por vcs.
A questão é que eu estou passando com algumas dificuldades em minha vida pessoal e isso está me deixando com menos tempo do que eu queria para trabalhar no projeto. Qdo deu o problema no meu notebook e perdi meu trabalho quase infartei!
O joão Pedro teve um problema sério com o notebook dele essa semana e o Fernando está trabalhando mais que camelo.
Portanto estamos nós 3 com menos tempo de trabalhar no projeto. Mas isso não quer dizer que está parado, ontem eu quase conclui algumas coisas que eu havia perdido, o João Pedro está passando um pente fino na engine consertando erros e adicionando os sistemas que envio a ele e o Fernando está com a engine de Roller Coaster (aquelas fases de carrinhos).
Mas td isso estamos fazendo com o tempo disponível que temos, que atualmente é pouco, sempre que podemos nós 3 conversamos pelo msn ou deixamos recados na pasta do projeto, estamos sempre em sintonia.
Portanto, nós contamos com a compreensão de vcs amigos, tenham um pouco de paciência pq eu garanto que vale a pena, vcs vão gostar do resultado do nosso esforço.
problemas pessoal uma coisa que é foda, eu entendo vc meu amigo, quando vier a demo vou fazer uma divulgação bem nervosa pra vc, por que vcs merecem tudo que é de bom, ae resucintando uma franquia que nem a própria Nintendo respeita.
ResponderExcluirvaleu mikaru!!
ExcluirLéo valeu ae por ta fazendo esse jogo maravilhoso, vou divulgar ele nos sites de jogos que tenho aqui =D, boa sorte com a demo ae mano...
ResponderExcluirObrigado Crash! Só para lembrar, não estou fazendo sozinho, somos em 3 e mais todas as pessoas que nos ajudam indiretamente, sem a ajuda preciosa dessas pessoas o projeto não seria o que ele é hoje.
ExcluirTd isso é fruto do trabalho do Fernando, ele que criou a engine base do DKC4.
nem acredito mais no que vcs postam =(
ResponderExcluiracho que nem vai sair em uma semana, daqui a um mês eu vejo se isso saiu, se não sair, nem espero mais ='(
Um mês?! Em um mês todos vão estar com os dedos calejados de jogar! Não pudemos lançar em duas datas que foi prometido, reconheço essa falha, mas vai sair antes de um mês, isso eu posso afirmar! ;)
ExcluirDaniele, desculpe pelas promessas não cumpridas! A verdade é que estamos com 99% das coisas prontas. Para ser bem sincero com vcs, faltam apenas duas coisas apra serem feitas:
Excluir1- corrigir alguns bugs das animações do Kong que fica seguindo
2- Fazer o contador visual q mostra quantas bananas verdes e estrelas vc ja pegou no Bonus.
E realmente pouca coisa, e se não lançamos até hoje, isso é porque tivemos muuuuito azar. Eu e o Leo tivemos problemas com o nosso notebook na ultima semana, e embora não tenhamos perdido muita coisa, nós perdemos um pouco da flexibilidade de trabalho q tínhamos.
Mas, para vcs verem que não estamos dando migué, vou fazer um post para que vocês contando varias coisas e mostrando varias coisas do projeto, assim vcs podem ir vendo o q esta acontecendo e não vão ficar no escuro.
Eu agradeço muito sua sinceridade e me sinto triste de saber que estamos quebrando a expectativa de vc, mas se eu tenho o direito d pedir algo, então eu peço apra que vcs se recordem que estamos fazendo em 3 pessoas o que a rare fez com um time de dezenas de funcionários, e isso representa tanto trabalho que qualquer imprevisto pode afetar o lançamento da demo.
Obrigado à todos que frequentam o blog e que estão esperando por essa demo, e eu garanto a vcs, ela está para ser lançada e garanto q será no mesmo nível de qualidade que os originais!
Leonardo, fica tranquilo. O importante é que vocês não desistiram do projeto. Nem sempre as coisas saem do jeito que a gente quer. O importante é que você ta dando uma satisfação para o pessoal que acompanha o projeto. Isso pra mim é sinal de respeito com as pessoas que acompanham o projeto. Parabéns pela atitude. Mesmo sabendo que pode demorar, no final como você mesmo disse em outra ocasião, vai valer muito a pena. Na hora certa tudo se resolve. Boa sorte ai com os preparativos. Abraço.
ResponderExcluirValeu pela força!
ExcluirLeo eu esperaria ate 99 anos para jogar este jogo então fica tranquilo sei que vcs trabalham duro para nesse projeto sair perfeito.
ResponderExcluirObrigado, tenham um pouco só de paciência, eu sei que isso é irritante mas nós estamos dando duro mesmo nisso galera.
ExcluirEae cara , primeiramente vou lhe elogiar pelo belo game e estou entrando toda hora para ver se tem alguma atualização ...
ResponderExcluirAlias uma pergunta
O game tera os ''minigames'' dos dkc de gba ( Por exemplo cranky's dojo [dkc 3 , gba ]) ?
A demo não terá nenhum minigame. Mas, eu estou desenvolvendo uma ideia de mapa que é um intermediário entre o DKC3 e o DKC2/1. EU devo me focar nisso depois do lançamento da Demo, caso de certo, teremos vários minigames no jogo. Mas e só uma ideia por enquanto.
ExcluirObrigado pelo apoio
Aeae, só pela foto do Diddy ali eu já me animei, com toda aquela felicidade.
ResponderExcluirBoa sorte pra vocês e levem o tempo que precisar.
Achei legal a pessoa ali em cima falar a opinião dele e tal, mas acho que assim, a gente tem que ter paciência né galera? Temos que ser compreensivos. Inclusive depois do lançamento. Porque imagina, o pessoal pede pra apressar, aí se o negócio acaba com alguns bugs no final, já vai ter gente falando que o resultado não ficou bom. Paciência é a chave pra nós fãs que queremos que esse projeto tenha continuidade. Todos juntos povo! õ/
Pois é jeffileopold, mas temos que lembrar q isso é apenas uma demo e não o jogo final. dessa forma e bem provavel q apareçam vários bugs e problemas q serão resolvidos antes do lançamento da versão completa do jogo. Obrigado pelo apoio
ExcluirPô deve ta sendo muito trabalhoso a todos aí,por conta de tudo que aconteceu com o Notbook,problemas pessoais e etc.. mas não enquentem com isso,o importante é que a demo saia! E uma perguna:
ResponderExcluirEsse jogo como vai ser o sistema de trocas dos kongs? Vai ser aquilo mesmo,de apertar um teclado e mudar de uma hora pra outra? Pois na demo achei meio sem sentido vc trocar os personagens no meio da fase!
Abraços!
Fala Fábio, tudo bom?
ExcluirNão cara,o sistema de troca entre os kongs será igual aos DKCs originais, onde vc quebra o barril DK e um kong sairá de dentro dele. A única diferença é que no nosso jogo, por ter 4 Kongs, vai ter um mostrador em cima do Barril e dependendo da hora q vc quebra-lo, sairá um Kong diferente.
Ah valeu pela explicação J.Pedro,outra coisa que eu estou curioso é como vai ser a história do jogo,como passará!
ResponderExcluirAcho que vocês só vão contar sobre a história envolvendo esse jogo lá mais pra frente né? rsrsrs
Ainda estamos desenvolvendo a historyline Fábio, nada ainda está definido em relação a isso. Estamos focados em lançar esse demo o quanto antes.
ExcluirEntão, pelo que o Leo me disse, a história ainda está para ser desenvolvida, mas quero ressaltar aqui que eu me ofereci para ajudá-lo no roteiro e minha ajuda ainda está de pé! :D
ResponderExcluirAbraços! õ/
e além do mais , qual é o proposito de jogo ?
ResponderExcluirSequestro de novo ? ( isso já esta virando super mário )
kkkk ainda não temos nada definido em relação a historia... mas vamos tentar algo menos clichê =O)
ExcluirDCK4 eu já ía falar sobre isso rsrsrs Sequestro de novo??
ResponderExcluirNão sei direito a história do DCK 3 mas pô teve sequestro de novo (o final do jogo mostra isso) sendo que o Donkey foi sequestrado outra vez,aff! Basta o DCK 2 e que foi perfeito!
Mas nesse DCK4 já que vamos poder jogar com os 4 Kongs,pelo menos nenhum deles foi sequestrado!
seria bom ir postando alguns videos enquanto o demo não fica pronto
ResponderExcluirestou ansioso pra jogar,ta ficando muito bom até agora
Mr.kamek, desculpe não estarmos fazendo vídeos como antes mas estamos usando todo o nosso pouco tempo disponível para trabalhar no demo. Depois que o demo sair a gente vai fazendo vídeos sobre o desenvolvimento da versão final do jogo blz?
Excluirvai ter os Kongs de apoio? se sim quais deles
ResponderExcluirVc se refere ao Cranky, Candy, Funky Kong, etc? Se sim, sim, teremos kongs de apoio.
ExcluirAgora o objetivo do jogo vai ser o fim de K.Roll *-*
ResponderExcluirele nunca morreu, no DKC3 só cai um ovo de uma passaro gigante em cima dle :(
agora vai o fim do reino de K.Roll *---*
ele tem que morrer dessa vez
não me decepcionem ¬¬
A historyline ainda não está definida Daniele, mas tentaremos não usar nenhum clichê.
Excluirpq a não se ba seiam na historia do desenho real ?? *-*
ResponderExcluirtipo.. o "coco de cristal" roubado da casa do "Cranky Kong"
levado até K.Roll... seria muito legaaal *-*
Interessante... quem sabe podemos usar algo assim... mas ainda não posso afirmar nada sobre a historia.
Excluirpossamos*
ExcluirBoma faria mais sentido... '-'
ResponderExcluirdiferentes dos da nitendo que não tem muito haver com o desenho