quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Kongs leves e pesados
E ae galeraaa!! Prontos para detonar uns krems?
Esse vídeo explica as relações entre kongs pesados e leves, quais são as implicações. Assim ninguém vai ficar "boiando" quando estiver jogando com o Diddy e tentar arremessar o Kiddy para ir ao destino dele por exemplo.
Ontem fiz o beta teste no quinto build que o Necro compilou e encontrei apenas 3 correções a serem aplicadas, isso significa que estamos bem próximos de ter o projeto livre de erros mais "grosseiros".
O "pente fino" em busca de bugs é vcs que vão nos ajudar a encontrar jogando o demo. Por fim, vou falar com o Necro Toad para que possamos colocar os textos do Cranky e da Candy em português, além do inglês. A quantidade de brasileiros que acompanha o projeto quase equivale a quantidade de gringos.
Afinal, somos brasileiros.
Estamos decidindo por uma nova habilidade para o Diddy, já que de todos os kongs ele é o único que não tem uma habilidade especial embora seja o mais rápido dos kongs. O Kiddy quica na água, a Dixie plana e o Donkey Kong bate no chão.
Se decidirmos por adicionar essa habilidade para o Diddy em breve apresentaremos ela, certo?
Até a próxima!
Esse vídeo explica as relações entre kongs pesados e leves, quais são as implicações. Assim ninguém vai ficar "boiando" quando estiver jogando com o Diddy e tentar arremessar o Kiddy para ir ao destino dele por exemplo.
Ontem fiz o beta teste no quinto build que o Necro compilou e encontrei apenas 3 correções a serem aplicadas, isso significa que estamos bem próximos de ter o projeto livre de erros mais "grosseiros".
O "pente fino" em busca de bugs é vcs que vão nos ajudar a encontrar jogando o demo. Por fim, vou falar com o Necro Toad para que possamos colocar os textos do Cranky e da Candy em português, além do inglês. A quantidade de brasileiros que acompanha o projeto quase equivale a quantidade de gringos.
Afinal, somos brasileiros.
Estamos decidindo por uma nova habilidade para o Diddy, já que de todos os kongs ele é o único que não tem uma habilidade especial embora seja o mais rápido dos kongs. O Kiddy quica na água, a Dixie plana e o Donkey Kong bate no chão.
Se decidirmos por adicionar essa habilidade para o Diddy em breve apresentaremos ela, certo?
Até a próxima!
Incríveeeeeeeeeeeeeeeeeel! Quero jogar esse demo já! parabéns ao pessoal que está dando um duro danado neste projeto! Vocês são f** :D
ResponderExcluirNossa valeu Leonardo pelas explicações mais detalhadas junto com o vídeo,ajuda bastante!
ResponderExcluirPôxa essa eu não sabía sobre você poder trocar de parceiro quando vc pega um barril DK e quebra! 0.0
Parabéns!
Isso ae Fabio, vc vai encontrar essa e outras surpresas!
ExcluirNossa véi essa "game play" ficou show, o jogo realmente ta bastante bem feito, quando é que cês vão dar o download para o jogo(DEMO)com esses novos movimentos e com todos os kong's? Parabéns...
ResponderExcluirPedro, em duas datas programadas não conseguimos lançar. Então resolvemos não mais citar datas para lançar o demo. Mas, em termos de programação, estamos quase lá. Depois será só montar as demais fases do demo.
ExcluirDesculpa fazer uma pergunta tão idiota, mas, não acompanhei o blog desde do início...Então...Os kong's estão passando aquele mundo em busca de que?Tipo eles estão passando todos esses mundos para que?
ResponderExcluirEstamos com a corda no pescoço para lançar esse demo e poder trabalhar com mais tranquilidade no jogo, portanto ainda não temos uma historyline definida.
ExcluirQuero muito te ajudar com o roteiro.
ExcluirFacebook:
http://fb.com/daniellmesquita/
MSN:
daniellmesquita@hotmail.com
Email:
daniellplasma@gmail.com
o diddy pode flutuar um poko com mochila a jato tipo em Donkey Kong 64 ou em donkey Kong Country Returns
ResponderExcluirÓtima idéia! Mas já temos a habilidade programada, estamos decidindo como usá-la e quais serão suas limitações.
ExcluirNossa , continue assim !
ResponderExcluirPosso fazer uma pergunta ? Já bolaram um enredo ? Caso não , eu posso ajudar ! KK
Obrigado! Ainda não temos uma historyline definida, se quiser dar sugestões mande para core222@hotmail.com
ExcluirEsse email acima é usado como Messenger?
Excluiros Kongs estão sendo arremessados mais longe e mais devagar que o normal ou é impressão minha ?
ResponderExcluire o Donkey vai mesmo ter o gancho(soco) ?
ExcluirArnon, a velocidade do arremesso depende do tipo de arremesso. São dois tipos de arremessos: para frente (mais rápido) se vc quer arremessar o parceiro em um inimigo ou parede e para cima (mais lento) se quer ir ao destino do parceiro, entendeu? É como em DKC2 e 3.
ExcluirLéo esta muito bom , mas tipo sera que seria uma boa ideia colokar uma habilidade do Diddy ? eu acho que seria melhor deixar assim mesmo como nos originais , acho que nós estaríamos mais acostumados não acha ? "isso é só a minha opinião" (:
ResponderExcluirPois então Felipe... ainda estamos decidindo isso... mas a habilidade é interessante, vcs vão gostar.
Excluirkk' foi mal ae léo , é que tipo eu estava pensando que iria ser tipo um foguete, etc... essas coisas nem me passou pela cabeça isso, mais ficou muito show, ótima abilidade, legal mesmo parabéns !! ;p , Mudei a minha opinião kkk
ExcluirOriginal sim com certeza sem modificações afinal deve ser a continuação dos classicos do SNES esta ficando otimo parabens para voces, ansioso pela DEMO !!
ResponderExcluirValeu Luis!!
Excluiracho que só devia dar uma arrumada no geito em que os kongs estão sendo arremessados, pois estão mais lentos & indo mais rapido que o normal !
ResponderExcluirfora isso, ta tudo perfeito *-* pelamordedeus.
"mais *alto que o normal"
ExcluirA velocidade do arremesso depende do tipo de arremesso. São dois tipos de arremessos: para frente (mais rápido) se vc quer arremessar o parceiro em um inimigo ou parede e para cima (mais lento) se quer ir ao destino do parceiro, entendeu? É como em DKC2 e 3.
Excluirnão po,não mexe no diddy ele ja é o kong com a melhor jogabilidade e o mais rapido (fora o carisma que ele tem pra min isso já é uma abilidade especial XD)sério mesmo mexer nele vai estragar um ótimo personegen
ResponderExcluirEstamos decidindo... mas não é nada sobrenatural essa habilidade para ele ehehe... vai constinuar sendo o Diddy de sempre com algo a mais ;)
Excluirmuito ótimo, deve ter tido maior trabalho programar e animar as imagens.
ResponderExcluirValeu! Sim, são meses e meses de trabalho duro! Mas ta valendo a pena :D
Excluirótima ideia traduzir os textos p/ o português. Eu tinha lido o texto no outro vídeo, na casa do Cranky. Vocês arrazaram, ficou bem humorístico, a cara do Cranky mesmo! Agora, sinceramente, eu adorei o fato de você poder escolher os kongs a cada barril Dk . E eu acho que ñ precisa mexer no Diddy não. Eu nem tinha notado q ele ñ tinha nenhum golpe especial. Se quiser colocar, tudo bem, só axo q será + trabalhoso.
ResponderExcluirValeu Euripedes! Em respeito a vcs que nos acompanham, vou falar com o Fer e o Necro para lançarmos o demo tb em português!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDesculpe, tive problemas com as minhas contas e com os erros dos comentários que fariam com que vocês não intendessem o que eu tinha escrito. O comentário abaixo é o correto:
ResponderExcluirOlá equipe do DKC4, bom trabalho com o jogo. Queria dar uma observação: vi em uns vídeos postados, que quando você arremessa um macaco sobre a árvore para o outro macaco ir ao destino (segui-lo), pode-se perceber que o macaco arremessado não coleta a moeda que fica sobre a árvore, só coleta quando o macaco que arremessou sobe sobre a árvore. No DKC3, o macaco que foi arremessado conseguia coletar o algo que ficava por cima. Isso pode se fazer na 2ª demo jogável, no nível Scarlet Crystals Crossing, quando, no início do nível, um macaco arremessa o outro para coletar a banana que fica por baixo de uma corda, porém, não se consegue coletá-la.
Obrigado pela atenção!