quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Hora da diversão!
Muito bem! Esse é o primeiro de 3 betas que pretendo fazer e mandar para o pessoal que ajudou com os sprites, sei que vcs deram um duro nisso e merecem alguma recompensa.
Esse primeiro beta é uma pequena prévia da fase "Parrot Chute Panic", onde vc pode jogar usando o sapo Winky de DKC1.
Esqueci de colocar os comandos, mas são os mesmos do primeiro DEMO:
Teclas A. Z, S e X são as ações e as setas movem o Kong. Vc pode alternar entre os 4 kongs usando as teclas 1, 2, 3 e 4.
O segundo beta vai ter o barril DK, onde vcs poderão experimenar jogar com partner e o terceiro beta vai ter alguns Kremling's.
Já adianto que não posso garantir os outros dois betas depois desse, falta quase só uma semana para o lançamento do segundo demo oficial e estamos correndo feito loucos para cumprir o prazo, mas de qqer forma esse beta primeiro está garantido, eu fiz questão disso pq a ajuda de vcs foi fundamental.
Alguém pode pensar: "Mas esse leo é um sacana! Eu não tinha tempo pra ajudar nos sprites e queria ver esse beta!" Olha, esse beta vai como extra qdo lançar-mos o demo ok? Quem ripou joga antes, quem não ripou joga depois mas no final todos jogam.
O link pra download já foi enviado para quem ajudou a segmentar e postou o e-mail.
Peço desculpas por ser tão curtinho, mal estamos tendo tempo de comer e dormir trabalhando em tudo que vai no demo. Aproveito e lanço um desafio, quem vai ser o primeiro a encontrar a DK coin e a letra "O" de "KONG" nesse beta? Estão bem escondidas!
Poxa queria jogar mas nao recebi meu beta T.T e-mail:(joaopedro1979@hotmail.com)
ResponderExcluirMe desculpe , mandou sim !! Estou curtindo rs .
ResponderExcluirQuem ainda não recebeu por favor coloque o e-mail aqui!
ResponderExcluirElias Sobrinho, poste seu email pq nao está no forum.
Volto amanha e atualizo as tabelas do chefes, caso alguem que ajudou não tenha recebido o link para download do beta, por favor deixe o e-mail aqui. Se alguém que já recebeu o link puder fazer o favor de passar para os demias via MP do forum ou por e-mail, agradeço mto! To saindo para trabalhar e só volto amanha a tarde.
ExcluirDesculpa a demora meu Email Elias_mkxtreme@hotmail.com estou esperando ancioso. :D
ExcluirMandei agora, desculpe a demora mas só voltei hj pra casa.
ExcluirDesculpa ser estraga prazer mas eu achei a moeda DK e a Letra "O" aehaheahehahe
ResponderExcluirpara provar que já encontrei eis uma img (porem ela não mostra aonde está escondida a moeda ou a letra)
ResponderExcluirhttp://img36.imageshack.us/img36/998/kongu.png
encontri tbm esta em um buraco , E A TEM UM BUG
ResponderExcluirQUANDO tenta pular ele vai
mas de vez em quando pula e tenta flutuar ela nao consegue
E a letra o ta do lado '-' do dk coin
ResponderExcluirprova:http://imageshack.us/content_round.php?page=done&id=4tHclqGin6Wvm6TW0ODa4O7Q5NnPodba4A
ai vc naum me mandou a beta manda ai
ResponderExcluirallan.anastacio@hotmail.com
Mandei agora, desculpe a demora mas só voltei hj pra casa.
ExcluirEu ja acabei o Belcha
ResponderExcluirhttp://www.4shared.com/zip/vexiBtKB/Belcha.html
Leonardo eu so tenho Gmail:
adornocanteiro.rodrigo90@gmail.com
avise se voce ja postou o link é por que eu não
mecho muito nisso
Leonardo eu queri saber quantos stages tem e aperguta tanbem é para quen já jogou
ResponderExcluiresta betaDemonstration tem apenas 1 estagio =)
Excluiré aind apor cima é pequena '-'
Excluiré pequena mas vale a pena... é uma compilação bem feita para que fiquemos loucos querendo logo a Demo Oficial =)
Excluirenvia ai Leo ? Não ajudei , mas ADORARIA ver a beta
ResponderExcluirleomorinha@hotmail.com
Agradeço
Como prometido, esse beta vai como extra junto com o demo, todos poderão jogar. É justo que o pessoal que trabalhou duro com os sprites receba alguma recompensa, concorda? A recompensa para eles é essa, ter o beta antecipado. Abraço =O)
ExcluirDesculpa a demora meu Email Elias_mkxtreme@hotmail.com estou esperando ancioso. :D
ResponderExcluirMandei agora, desculpe a demora mas só voltei hj pra casa.
Excluirdetonaction2007@hotmail.com
ResponderExcluirMandei agora, desculpe a demora mas só voltei hj pra casa.
ExcluirLéo quando vc mandar a mensagem pro meu email avisa pra mim dizer se chegou o não.
ResponderExcluirElias_mkxtreme@hotmail.com
Enviado!
ExcluirDesculpa a demora, tive problemas com a NET :D
ResponderExcluirEstou baixando a Beta, depois eu comento aqui õ/
Leonardo eu vou ponhar dinovo o Gmail é so para garantir
ResponderExcluirGmail: adornocanteiro.rodrigo90@gmail.com
A tanbem eu to fazendo as placas de proibido de Buddies
Enviado!
ExcluirMe descupas leonardo não deu para fazer as placas
ResponderExcluirNós temos as placas e demais objetos... era só os sprites dos inimigos e chefes mesmo, obrigado!
ExcluirTabelas atualizadas! Chefes de DKC1 completos.
ResponderExcluirAinda faltam:
DKC2:
Kleever
Kreepy Krow
Kaptain K. Rool
DKC3:
KAOS
Barbos
http://dkc4.forumeiros.com/t5p30-sprites-dos-chefes
onde entro para pegar o beta do jogo
ResponderExcluirPOsta ae seu e-mail que envio pra vc bro!
ExcluirPOsta ae seu e-mail que envio pra vc bro!
ResponderExcluirmanda beta aew maxgomes38@hotmail.com !
ResponderExcluirComo prometido, esse beta vai como extra junto com o demo, todos poderão jogar. É justo que o pessoal que trabalhou duro com os sprites receba alguma recompensa, concorda? A recompensa para eles é essa, ter o beta antecipado. Abraço =O)
Excluircara que tipo de movimento voce usa no donkey kong
ResponderExcluirMovimento custom (no frame editor ele tem movimento estático, seus movimentos são baseados em expressões no editor de eventos).
Excluirvelho eu vejo seu trabalho desde la da comunidade do orkut 2011 ! nossa faz tanto tempo entrei aki na primeira demo ! bons tempos kkkk espero q a demo chegue logo abraços
ResponderExcluirObrigado por nos acompanhar nessa jornada!
ExcluirGalera! Quem quer tester esse beta e garantir os dois próximos betas?
Basta segmentar sprite, ainda falta sprite pra segmentar!
Ainda faltam:
DKC2:
Kleever
Kreepy Krow
Kaptain K. Rool
DKC3:
KAOS
Barbos
http://dkc4.forumeiros.com/t5p30-sprites-dos-chefes
Kra não chegou nenhuma mensagem no meu email manda de novo elias_mkxtreme@hotmail.com
ResponderExcluirAcabei de mandar de novo, olha na caixa de Spam.
ExcluirNa caixa não, na pasta kkkkk
Excluirleo estou ripando o o capitao do dkc2 jaj ou amanha eu posto
ResponderExcluirOpa, demorou! Garanta seus betas manolooo =O)
Excluirachei na primeira tentativa & a moeda tãmbem \o SUAHDUSA
ResponderExcluirachei um bug tamem, que fez eu perder uma vida
Ai sim léo =)
ResponderExcluirvlw!
Excluirleo sobre o capitão .. algumas partes tipo : algumas imagens do capitão estao diferente pelo tamanh isso enterfere em algo? se n inteferir vou continuar ! abraços
ResponderExcluirPode segmentgar do jeito que está lá no sprite-resource, baixe a imagem, separe cada frame e salve em arquivo de imagem separado em PNG.
Excluirleo precisa la do kaptain krool do crocodile core?
ResponderExcluircara no movimento do donkey kong voce usa plataform movement object
ResponderExcluirNão, o movimento de todos os kongs, buddies e Kremlings é custom.
Excluirvoce me consegue um link para baixar de novo o mmf2 completo
ResponderExcluirEu tinha um link mas nao to achando aqui... mas faz uma busca pelo google que vc acha fácil.
ExcluirLeonardo eu queri muito saber como faz stages customizados igual
ResponderExcluiraos novos que os seus parceiros fazem
Alguns eu fiz (os mais ruinzinhos kkk), outros quem fez foi a Phyreburnz, outros foi o Aryel e Scarlet Crystal foi o Joao Pedro. Basicamente é edição de sprites dos estágio de Snes com Photoshop blz? Com excessão de Scarlet Crystal que o Joao Pedro fez do zero.
Excluiragora que eu achei a letra e o DK :D
ResponderExcluirEae Léo achei varios sprites beta, se tiver interessado só me falar =D
ResponderExcluirOnde? Pode postar o link aqui? EU tb sei de vários, mas quero ver se esses que vc encontrou são diferentes do que conheço.
Excluirsou eu o ☺ ☺ Sigilyph ☺ ☺ la do msn :D
Excluircara como é que tu faz para o donkey kong pegar um barril ou aqules botijão?
ResponderExcluirIsso é fácil, exemplo:
ExcluirCondição:
Se active "kong" está sobrepondo o active "barril_dk" e se mantem pressionado tecla de ação
Ação:
Set "barril_dk" position at "kong" (vc pode setar a posição no action point, para o barril acompanhar a mão do kong)
Basicamente funciona assim mesmo.
A leonardo esqueci de pergunta outra coiso "como faz stages customizados igual aos novos que os seus parceiros fazem" e eu
ResponderExcluirqueria seber tanbem que programa é usado é por que eu tanbem
pensei em fazer stages e agudar
Como eu respondi acima, eu e os demais usamos o Photoshop. Se quiser criar ae uma amostra e mandar para avaliação, sinta-se á vontade.
ExcluirBem que quem divulga o projeto poderia ter um reconhecimento né? =/ todas visitas que você recebeu pelos fóruns ProjetoCS (que hoje em dia está inativo), GGames e o blog A&L MEMES foi divulgação dá minha pessoa =/ mas você deixou bem claro que será para quem lhe ajudou com sprints mas ok ^^ ansioso pelo dia 15 *-* (leoaindajogaumkonline?)
ResponderExcluirCom certeza quem ajuda a divulgar merece nossos agradecimentos, eu faço sempre questão de agradecer e peço desculpas se deixei alguma coisa "passar batido". A questão com esse beta é que ele foi feito exclusivamente para quem ripou sprites.
ExcluirMas tb acho justo que quem ajuda a divulgar com postagens/reviews seja recompensado. Poste aqui o link da sua matéria (não falo por mim, mas assim o pessoal verá que realmente vc ajudou a divulgar) e o seu e-mail que te mando o beta.
Isso serve para os demais que fizeram postagens em seu blog sobre nosso projeto blz?
Eu já deveria ter mando pra vcs que ajudam a divulgar com matérias tb, desculpe, não esquecerei de fazer isso no próximo beta.
leonardo queria tirar uma duvida com vc, é que também tenho um projeto, tenho tudo em mente os trajetos vozes e tudo. mais queria saber que exite algum meio de mudar algumas coisa nessa engine do smbx:
ResponderExcluirhttp://marioplus.forumeiros.com/t35-smbx-versao-13
tipo de programa devo usar para modificar abertura do jogo, os nomes e adicionar movimentos a mais no mario. e também será que da pra colocar opening e ending. será que existe algum meio pra isso?. só isso que eu queira saber, isso seria bom pra quem quer fazer um touhou ou um game próprio com estilo do mario.
Mikaru, o SMBX vem com um editor de levels, mas não sei o quanto ele é editável, já joguei (a engine é fantástica) mas nunca me interessei em mexer no editor. Então não posso te falar nada sobre ele, desculpe.
Excluirvaleu leonardo^^, eu vou tentar me virar pra tentar conseguir.
Excluiroutro dia vou fazer outra pergunta bem longa até la.
leonardo eu queria tirar uma duvida no capitão precisa ripar a parte de q o capitão cai na agua e o tubarao come ele ?
ResponderExcluirNão necessariamente... não sei ainda se usaremos essa animação, se quiser ripar eu guarado aqui para futura consulta, obrigado.
ExcluirVou tentar ripar o KAOS
ResponderExcluirFeito leo ^^ http://aelmemes.blogspot.com.br/2012/09/donkey-kong-country-4.html, http://www.ggames.com.br/forum/topic/36290-donkey-kong-country-4-the-kongs-return/ e também teve outro que foi o que mais tive respostas e varias pessoas baixaram a demo 0.7 meu email é aelmemes@hotmail.com *-* boa sorte com o projeto :)
ResponderExcluirMto obrigado por ajudar na divulgação! Link para download enviado para seu e-mail (não se esqueça que esse beta ainda não é público, portanto não divulgue o link blz?)
Excluirleo gostaria de saber se eu ganhava as demos fazendo divulgação do projeto ! será menos cansativo e mais fácil pra mim fazer com microfone ;)
ResponderExcluirSerá menos cansativo do que fazer o que? kkkk zueira
Excluirta ai o video http://www.youtube.com/watch?v=zaN_b6kU0IY e meu email maxgomes38@hotmail.com :D vlw
ResponderExcluirBlz, mto obrigado pela ajuda!
ExcluirQue ansiedade! Envia pro meu e-mail por favoooor! (euro_j@hotmail.com)
ResponderExcluirAqui Eurípedes:
Excluirhttp://www.mediafire.com/?vxzhn65vcln7ff5
Gostei do Beta, mas tem um probleminha: quando você aperta as teclas Z e A rapidamente para a Dixie Kong voar, ela não voa. Isso acontece só se fizer rapidamente.
ResponderExcluirObrigado pela atenção!