sexta-feira, 9 de março de 2012

Animal Buddies update

7 comentários:

  1. Leonardo, tive que assistir o video umas 5 vezes pra ter certeza que era verdade mesmo. To impressionado com a jogabilidade. O 4 macacos funcionando certinho com os animais do jogo. Vou te falar, isso não ta é bom não, ta é excelente. Fino mesmo viu. Parabéns. Ta dando gosto de ver esse projeto.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, méritos dos buddyes pro Fernando que está fazendo um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. gold diz muito e ao mesmo tempo pouco para expressar o trabalho de vocês eu quero ver depois o mapa ja tão pensando nele? vai ser igual o 1 que é de viagem ou o 3 que é de barco ? ou vai ter uma maneira diferente? estimativa de quantas fases? vai ter algum mundo das moedas bonus? se conseguir colocar os das moedas vai ficar simplismente INCRIVEL aguardando mais uma demo :) ps: eu to divulgando esse trabalho simplismente SENSACIONAL

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, respondendo ás suas perguntas:
    Ainda não estamos pensando nos mapas, mas possivelmente usaremos os originais com sua engines, com e sem modificações e mapas customizados.

    Estimativa de fases indefinido, mas vão ser muitas para aproveitar todos os elementos da engine ao máximo.

    É mto provável que façamos mundos das moedas bonus, sendo esse um dos elementos do jogo original.

    Agradecemos o apoio e ajude a divulgar, nosso trabalho rende mais com incentivos =]

    ResponderExcluir
  5. Prezado (Blog esporte e Humor), respeito sua opinião quanto ao meu comentário, mas discordo. A idéia que eu quis passar era que o trabalho que eles estão desenvolvendo está EXCELENTE e que da ânimo de apreciar cada novidade apresentada. É difícil achar projeto tão fiel ao original como está sendo esse. Não quero que você se sinta ofendido com meu comentário, ok? Só achei que você me interpretou mal. Mas independente disso, o bom é saber que o Leonardo(equipe) tem nosso apoio e incentivo para seguir em frente com o projeto.

    Leonardo, fica tranquilo, por que incentivo e divulgação não vão faltar.

    ResponderExcluir
  6. haha talvez foi você que interpreto errado eu disse que mesmo você tendo falado muito bem foi pouco para explicar o tão legal esta sendo o trabalho eu concordo totalmente com você so que disse que o que você disse de elogios foram até pouco para expressar o trabalho simplismente SENSASIONAL dele :D

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrs, vou ter que concordar com você. Agora ta explicado. Agradeço pela educação na resposta. Abraço.

    ResponderExcluir

SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

POSTS POPULARES

PARCERIAS

VISUALIZAÇÕES

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES