sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
Olá pessoal...Desculpem pela Demora.
Essa é uma amostra da engine de libertar o Partner dos barris DKs
baseado na engine do Necrotoad e do Leocore, basicamente nós 3 trabalhamos nela. Tem 2 modos, o modo normal e o Modo com Cheat Partner (não vou divulgar o códio por enquanto hehehe)
E por fim a Engine de colisão com Krems na perda de vidas
Espero que Gostem....
mais uma vez desculpem pela demora...
====================================================
これは樽DKSのパートナーを解放するためにエンジンのサンプルです
エンジンをベースとNecrotoad Leocoreは基本的に我々はそれに取り組んだ3。それはチートパートナー(私は今ふふふのコードを開示することはありません)との2モード、ノーマルモードとモードを持っている
そして最終的にエンジンの衝突が生命の危険をクレムス
あなたをお楽しみください....
domingo, 13 de outubro de 2013

Sitema de Troca de Personagens mais Realista!

Pessoal...Essa é uma pequena demonstração da engine de troca de personagens
demorei um pouco pra porque ando meio ocupado com outras coisas.
Mas Estamos progredindo. 

Esta engine é um pouco mais realista do que a primeira.
O conceito é o mesmo, só que com sprites mais centralizados principalmente em terrenos que não são Planos.

Estamos próximos de Finalizar a Engine, Trabalhando muito forte.
espero que gostem.
Agradecimentos a toda equipe do DKC4... ;)

domingo, 1 de setembro de 2013

DKC4 Partner Engine

E Ai galera blz
Cansados de esperar né...Então vamos lá
Esta é a primeira release da engine de "partner" e com uma prévia do código de Partners extra (Surpresa que prometi) ainda em construção...Só postei para não deixar ninguem esperando por novidades
Vocês vão achar estranho a tela Censurada, os partners extras só serão ativado atraves de um Cheat assim como o de mudar a cor dos personagens.
Estamos trabalhando Duro pra Fazer um bom game
Agradecimentos ao NecroToad que Criou a engine de seguir junto com o LeoCore.
Equipe nota 10
O Vídeo foi feito as pressas
Espero que gostem!!

Lembrando que ainda não está pronto OK!
segunda-feira, 24 de junho de 2013

Donkey Kong Country: Gale Gare Land


Olá a todos! Pois bem, o DKC4 está por conta do Fernando (está em boas mãos já que ele foi quem deu inicio a engine do projeto). Ele já está fazendo alguns avanços e em breve vai mostrar mais progressos.

Enquanto isso quero anunciar o projeto em que venho trabalhando a pouco mais de um mês (infelizmente a resolução do vídeo ficou muito ruim no Youtube, não mostra a definição das texturas como elas realmente são):


Aqui você pode baixar alguns prints do jogo, está muito melhor que o video do Youtube:
http://www.mediafire.com/download/qb84qs8cyhz9z21/Prints_1920_x_1080.rar

A estoria do jogo se passa na ilha de Gale Gare.
Tiny Kong descobriu essa ilha misteriosa em suas viagens e resolveu explora-la (atrás de mais fontes de bananas) junto com seus amigos.

Mas ao chegarem na ilha deram de cara com os kremling's que querem fazer da ilha um posto de combate avançado em suas batalhas Vikings!

Quem vai conquistar essa ilha?! Kong's ou Kremling's? Ajudem nossos amigos kongs nessa batalha!

Equipe do projeto:
Core Retrogaming (programador da engine, level design)
Guilherme Silva Santos do Grupo3 Studio (rig de personagens)
www.grupo3studio.com.br
Cyclone (rig de personagens, modelagem e animação)
http://www.dkc-atlas.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1688
Marvin Portello (composições musicais)
http://www.youtube.com/user/marvinbastos

Estado atual do projeto:
- Sistema de plataforma simples.
- Tiny Kong.
- Cordas verticais e horizontais.
- Coletaveis adicionados com sistema de salvar: Banana, Cacho de banana, Moeda DK, Moeda Bonus, Moeda Banana, Balões de vida vermelho, verde e azul.
- 3 tipos de inimigos: Kludget, KlapTrap e Slippa.

Futuras adições:
- Sistema de plataforma avançado.
- Diddy, Dixie e Donkey Kong jogáveis (talvez também tenhamos o Kiddy).
- Sistema de parceiro completo: Parceiro seguir personagem controlado, sistema de troca entre kongs e movimentos de team up.
- Corda que balança.
- Barris de: arremesso, salvar, explosivo (TNT), DK, madeira e aço.
- Saída das fases estilo DKC 2 (com alvo e bonus).
- Animais amigos.
- Kongs nadando.
- Estagios de bonus.
- E muito mais!


sábado, 8 de junho de 2013

Voltei a editar o game, mas de vez enquanto...
Bom, estou retrabalhando a engine para q fique mais leve e mais precisa, sem bugs

Vcs devem ter percebido na Beta q está muito pesada e cheia de Bugs...
O que estou fazendo é recriando novas linhas pra q fiquem sem Bugs
E o jogo vai ficar 4x mais leve podem ter certeza...
Valew
^^
quarta-feira, 8 de maio de 2013

Boas Noticias!!!


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Noticias

Olá pessoal!
Hoje faz exatamente 4 meses desde que lançamos o demo jogável. Pois bem, depois desses meses sem postar novidade nenhuma vocês devem estar se perguntando se o projeto vai ou não ter continuidade.

Vou tentar resumir em poucas linhas o que aconteceu durante esses meses.

Tivemos muitos, mas muitos problemas com o programa que usamos para editar e compilar o jogo. De cara tivemos uma lista enooooorme de bugs identificados por nós mesmos e reportados por vocês a serem corrigidos.

Trabalhando nesses bugs, tivemos muitos problemas com o arquivo do projeto devido a nós três (eu, o Fer e o Necrotoad) trabalharmos com versões diferentes do programa. Problemas sérios.

Então passamos esses meses em debates (amigaveis) para chegarmos a um acordo e deixar o projeto de modo em que possamos trabalhar neles sem esses problemas de compatibilidade. E finalmente chegamos a um consenso.

O Necrotoad (eu duvido que esse cara seja um humano kkk) praticamente salvou o projeto de parar, ele foi crucial para a continuidade. Claro que não posso deixar de mencionar o Fer que também faz grandes esforços pelo projeto que ele mesmo começou.

Pois bem, já há alguns dias estamos trabalhando nos preparativos para lançar um novo demo, com correções e novidades. Eu não posso estimar para quando e nem mesmo quando postaremos prints desse novo demo, temos muito trabalho pela frente.

O passo seguinte depois de lançarmos esse novo demo, será montar o jogo completo.
Então é isso pessoal, o projeto não morreu, estamos de volta! :-)

Esse print que postei é de uma das fases customizadas que o Leandro Ferrete criou.
terça-feira, 2 de abril de 2013

Speedrun

E ae galera! Já faz tempo que não postamos nada pois estamos passando por um momento complicado com o projeto.
Aproveito para me desculpar por não estar respondendo muito aos comentários.

O Velho do canal bXdTeam gravou um vídeo muito legal de Speedrun do nosso demo. Desculpe não ter postado o vídeo de vcs mas eu não estava conseguindo incorporar ao post, portanto tive que baixar e upar no meu canal.

Pra quem quiser conhecer o canal deles:
https://www.youtube.com/user/bXdTeam

O vídeo está dividido em duas partes.



quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Vídeo Review

 

Vídeo do canal "Comedya critica" atualizado

Esse é um vídeo comentado in game que o nosso amigo Leo (meu xará ehehe) fez do demo. Ótima análise!
Sou fã do canal dele (antes mesmo dele fazer o primeiro review).
Ficamos mto agradecidos pela review Leo!

Quem quiser conhecer o canal dele aqui vai o link:
http://www.youtube.com/user/comedyacritica

Aqui o outro canal dele:
http://www.youtube.com/user/bomdialeo

Pois bem, quem fez outro video review excelente foi o Matheus que sempre está divulgando os progressos do nosso projeto em seu blog:
http://matheuskinggames.blogspot.com.br/

Mto obrigado pela análise Matheus!

O vídeo está em duas partes:

SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

POSTS POPULARES

PARCERIAS

NOTÍCIAS POR E-MAIL

VISUALIZAÇÕES

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES