sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
Olá pessoal...Desculpem pela Demora.
Essa é uma amostra da engine de libertar o Partner dos barris DKs
baseado na engine do Necrotoad e do Leocore, basicamente nós 3 trabalhamos nela. Tem 2 modos, o modo normal e o Modo com Cheat Partner (não vou divulgar o códio por enquanto hehehe)
E por fim a Engine de colisão com Krems na perda de vidas
Espero que Gostem....
mais uma vez desculpem pela demora...
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これは樽DKSのパートナーを解放するためにエンジンのサンプルです
エンジンをベースとNecrotoad Leocoreは基本的に我々はそれに取り組んだ3。それはチートパートナー(私は今ふふふのコードを開示することはありません)との2モード、ノーマルモードとモードを持っている
そして最終的にエンジンの衝突が生命の危険をクレムス
あなたをお楽しみください....

163 comentários:

  1. como é bom entrar aqui & ver que tem uma nova atualização *-*
    sei que ultimamente vcs nao tem tido tempo de responder comentarios, mas em todo caso, gostaria de saber como sera ou si vai ter multiplayer ?

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  2. Parabéns Fer! As animações do DK na corda ficaram muito maneiras tb!

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  3. Eu criei o plano de fundo das fases de praia. Está no site: http://static2.wikia.nocookie.net/pictures/images/b/bb/DKC4_-_Beach.PNG

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  4. Eu acabei de fazer um mapa das Ilhas de Kongalapagos que só aparece quando os Kongs vão para o submarino dela pra escolher uma das 3 ilhas. Está no site: http://static2.wikia.nocookie.net/pictures/images/1/12/Sassy%27s_Map.PNG

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  5. Fabuloso!!! ENtra lá no msn qdo der cara, to on!

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    1. Oi Leo tudo bem, você viu os esboços pro jogo que eu fiz? Se não viu, está nos sites seguintes.

      Kongalapagos Islands (mapa principal): *http://images.wikia.com/pictures/images/6/69/Kongalapagos_Island.png
      Krem-Eye (mundo secreto):
      *https://images.wikia.com/pictures/images/4/4a/Krem-Eye_map.PNG
      Kremlings Novos:
      *http://images.wikia.com/pictures/images/6/63/DKC4_-_Kremlings_1.png
      *http://images.wikia.com/pictures/images/2/2a/DKC4_-_Kremlings_2.png

      Fases:
      A sugestão das fases está no site: "http://dkc4.blogspot.com.br/2013/09/e-ai-galera-blz-cansados-de-esperar-ne.html#comment-form" e a data é 2 de setembro de 2013 15:56 pra não ficar perdido.

      Aí você me diz no primeiro esboço, cade o navio pirata? O navio pirata sera substituido pelo submarino de Sassy Kong (que vai emergir quando passar o Vine Village), mas claro que não precisara eliminar o seu navio do projeto, fara parte do mapa 4º mundo: Vine Village como um obstaculo nas fases 4-

      Tem o mapa do Vine Village que Allan Reginaldo fez está no site: "http://www.4shared.com/photo/y26NjYpM/DKC4-_Vine_Village_and_Kremyar.html?" esse mapa é igualzinho da imagem do site: "http://www.thewallpapers.org/photo/44838/3-small-island.jpg".

      OBS: Qualquer coisa me contate.

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    2. Ate se querer decidir fazer o mapa do 6º Mundo: Kremyard, a ideias está os site: "http://i.neoseeker.com/ca/world_of_warcraft_cataclysm_conceptart_LfMg4.jpg"

      Se for aprovada as fases que eu surgeri, aqui tera os cenários seguintes nesse jogo:

      *Selva (1-1 & 2-3).
      *Selva de Cristais (1-2, 3-4 & 8-3).
      *Montanha Cristalizada (1-3 & 3-3).
      *Caverna (1-4 & 6-3).
      *Iceberg (1-5).
      *Deserto (2-1 & 2-5).
      *Templo (2-2, 2-4 & 4-3).
      *Neve (3-1 & 3-5).
      *Nuvem (3-2, 3-6 & 7-3).
      *Praia (4-1, 4-4 & 4-6).
      *Ruinas Subaquáticas (4-2, 4-5 & 5-4).
      *Área de Construção (5-1 & 5-3).
      *Cidade (5-2 & 5-5).
      *Cemitério (6-1 & 6-4).
      *Catacumbas (6-2 & 6-5).
      *Castelo (7-1, 7-4 & 7-6).
      *Pátio (7-2 & 7-5).
      *Estação Espacial (8-1 & 8-4).
      *Duto de Antigravidade (8-2 & 8-5).

      Ate se precisar de novos efeitos sonoros e separa-los, entre no site: "http://www.youtube.com/playlist?list=PLT3DsB92jvk7CuG4YfjF5MXAQdQHOIER6&feature=mh_lolz" ou até pode usa-los no seu projeto "Donkey Kong Country: Gale Gare Land" eu dou permissão.

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  7. O esboço que eu finalmente (depois de tanto tempo) fiz do mundo New Kremean:
    http://www.4shared.com/photo/N8AKYxb-/DKC4-_New_Kremean.html?

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    1. Que legal rapaz, o que eu mais gostei e da cidade submersa debaixo da represa. Com os talentos de LeoCore ele fara um efeito do movimento da água com as ruínas submersas. Eu até consegui os sprites de bolhas de lava que está no site: "http://static1.wikia.nocookie.net/__cb20131205024809/pictures/images/c/cc/DKC2_-_Effects.PNG"

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    2. Para a fase Dangerous Dam (a fase da represa) sugiro que aquela água-viva fosse azul e ela nadasse na vertical e na horizontal e seus tentáculos fossem mortíferos (os Kongs só poderiam matá-lá na parte de cima dela). Uma pergunta: qual o melhor para essa fase? O Enguarde ou o Glimmer como animais amigos? Ou os dois?

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    3. Pro Glimmer é bem melhor, as nuvens de poluição causadas pelas chamines dos predios, cobriu a luz do sol e a cor do cenário das Ruinas Subaquaticas da fase 5-4 sera com os tons de cinzas devido a urbanização. O plano de fundo está no site: "http://images.wikia.com/pictures/images/e/ec/DKC4_-_Underwater_Ruins.PNG"

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  9. Christopher como será o Cranky Kong Country no DKC4

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    1. Vai quase igual o Pac-Man com a mistura do jogo do Patéta, por enquato eu só fiz dois desafios:

      *http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20131020185603/pictures/images/e/eb/CKC_-_Challenge_1.PNG
      *http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20131022200549/pictures/images/d/d2/CKC_-_Challenge_2.PNG

      Instruções: Aqui o Cranky (vestido de Karate) tera que pegar as moedas da Ilha DK por completo, que está no site: "http://www.dkc-atlas.com/forum/download/file.php?id=2678". Mas claro que alguns velhos inimigos da trilogia vão atrapalhar, tambem pode derrota-los com socos, chutes e arremessar coisas. Os sprites do Cranky que dá socos e chutes está no site: "http://www.spriters-resource.com/fullview/45543/". Só o que preciso dele andando, pegando e arremessando.

      Se pegar as moedas DK em uma fase por completo, um desafio vai desencadear.

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  10. Eu tenho uma sugestão musical pras fases de Pátio do Castelo: "http://www.youtube.com/watch?v=TwTmJahTrnU". O tom mais bom dessa musica é da parte (0:13 até 1:22), isso porque as fases desse cenario tem espinheiros espalhados por toda parte do castelo, um fosso de água toxica (só na fase 7-2), nuvens negras com raios e muralhas com rachaduras. O ambiente da musica desse cenario precisa de uma melodia bem intimadora, como do caso do mapa da ilha de Kremean que eu sugeri a musica pra essa ilha que está no site: "http://www.youtube.com/watch?v=Lw1G2-bBhJo" (a parte assustadora dessa musica fica na parte 2:17 até o 2:36).

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  11. Eu achei a animação de Manky Kong indo na corda horizontal. Perfeito pra fase 4-1 e está no site: "http://www.dkc-atlas.com/forum/download/file.php?id=2795". A musica das fases de praia precisa ter um tom parecido com "Stilt Village", mas de um jeito tropical. Quase derivada desta música: "http://www.youtube.com/watch?v=sB_lsP_DTQ4".

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  12. Queria saber se vocês estão abertos à sugestões, já tinha pensado em algumas coisas que seria interessante colocar no jogo

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  13. Já fiz plano de fundo das fases de Área de Construção que está no site: http://static2.wikia.nocookie.net/pictures/images/9/9d/DKC4_-_Construction_Site.PNG. Esse cenario foi o que mais complicou pra mim, tive que apagar a parede de caverna toda deixando a estrutura de ferro e mudei a cor.

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    1. A fase/estágio da área que você se refere seria essa:
      http://www.youtube.com/watch?v=p8f3wNtDUeQ

      Ou estou enganado?

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    2. Não, na verdade é novidade. Sera como as fases de espinheiros, mas em vez de espinhos sera a estrutura que ficar em cima do plano de fundo do céu. Eu fiz mais Kremlings novos pra esse jogo que está no site: http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20131211023808/pictures/images/1/1e/DKC4_-_Kremlings.PNG, mas calma que haverá mais outros que vou fazer.

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    3. Como você faz esses sprites bem detalhados e aonde você arranjou esses itens como a furadeira e a engrenagem?

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    4. Na verdade eu pego as coisas dos jogos de 2D da franquia, tiro pedaço por pedaço, transformo, mudo de cor e monto. A britadeira por exemplo, eu pegei do vagão de mina derrubado e o transformei numa caixa de aço, depois peguei o puxador do sistema de som do Donkey Kong e o transformei numa barra que segura a britadeira, a ponta da britadeira eu peguei num pilarzinho da cerca de aço do foreground da fabrica do DKC3 e pra terminar peguei a caveira da lata, diminui e coloquei na britadeira. Engrenagem eu não sei do que está falando, mas a furadeira eu peguei do site: "http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20121019224853/pictures/images/e/ef/Mega_AMP.PNG" que peguei do meu emulador. Agora eu fiz o screenshot fase "5-1: Construction Crisis (Areá de Construção)" que está no site: "http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20131211194637/pictures/images/4/4c/DKC4_-_5-1.PNG".

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    5. Christopher, para a fase da área de construção 5-3, eu queria que uma fumaça ficasse na frente dos Kongs, para atrapalhar a visão do jogador. Para dar um efeito de fase diferente da 5-1.

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    6. Eu não sei qual é o programa que faz a imagem ficar transparente em cima.

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    7. O Leocore, o Necro ou o Fernando provavelmente devem saber.

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    8. eu sei fazer o efeito transparente da imagem

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    9. Que legal, quando eu tiver tempo de fazer um screenshot de uma fase, eu te aviso e dou o material adequado.

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  14. Eu conseugui fazer os dois Kremlings engenheiros baseados no meu esboço que está no site: http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20131211023808/pictures/images/1/1e/DKC4_-_Kremlings.PNG, mas calma que haverá mais outros que vou fazer.

    Tambem eu fiz mais um item novo que é uma britadeira, como vai ter ferro quente nas fases de Areas de Construção, Cidade & Estação Espacial, os Kongs terão que usa-las pra atravessa-las. Está no site: http://static4.wikia.nocookie.net/__cb20131211183225/pictures/images/2/2d/DKC4_-_Items.PNG.

    OBS: Essa britadeira é uma homenagem da bota verde do Super Mario Bros 3 em que Mario deve usa-la pra andar sobre as plantas piranhas.

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  15. Encontrei um cenario que é perfeito na ideia do arcade de Cranky Kong no New Kremean, está no site: "http://www.hardcoregaming101.net/machinarium/machinarium-16.png".

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  16. Para qualquer fase que tenha uma de outro tipo, como a fase da selva, sugiro que uma fosse de dia (a fase 1-1) e a outra fosse à tarde (a fase 2-3 Occult Oasis), para dar um efeito de diferença entre elas, igual acontece em todos os DKC da trilogia.

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    2. Mas também poderia ser ao contrário. Já outras fases, como as ruínas, uma poderia ser de um tom claro bem azul, outra poderia ser de um tom claro azul piscina, e outra de um tom escuro (a fase Dangerous Dam)

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    3. Um tom escuro é bem melhor na batalha contra a Serpina (4-Boss: Serpina's Hideout). Na fase "5-4: Dangerous Dam" é melhor em preto e branco pra dar um ar urbano e sem vida.

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  18. I'm back with some new tracks ~
    Graveyard: http://www.mediafire.com/listen/skxyy7r5emqv7j8/Graveyard.mp3
    Sassy Kong Final Remix: https://www.mediafire.com/?1jd4tp95saaj980 By the way, LOVE the new engines!

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    2. The two songs was incredible, the musical atmosphere of these tunes fit well (mainly Greveyard Levels what I liked, very remains the Life in the Mines, but if a gloomy style). Congratulations.

      I heard a song on the site: "https://app.box.com/s/dt0nz2tc54bs7d2jdvt1" my opinion is music is better in City Levels.

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    3. I have a musical suggestion for you from the idea of Underwater Ruins Levels. The music is on site: "http://www.youtube.com/watch?v=Dag3IEDI6c8", because will be the underwater stage of the game!

      Also have other style music idea to the Cloud Levels that is on the site: "http://www.youtube.com/watch?v=TG-yNuVjVlY" because they will have very flying enemies.

      The music of Desert Level: "https://app.box.com/s/wmolgfcox2xnptbdllep" was much better.

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    4. I heard a song on the site: "https://app.box.com/s/v5iy8one3unkwnlr84yn" my opinion is better in Konglarari map (2nd world). That music site: https://app.box.com/s/dt0nz2tc54bs7d2jdvt1 know what I think what is best for it? Being the music for the New Kremean map (5th world). If your friends of DKC-Atlas want to talk to me. Tell them to contact me on this site or on my channel "http://www.youtube.com/user/chistopher1234".

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  19. Christopher, sabe o que eu pensei para a música das fases de Greveyard (Cemitério)? Colocar vozes de fantasmas gemendo, mas não falando, entendeu?

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    2. Além disso, queria te pedir outra coisa: um screenshot da Estação Espacial. Quando tiver tempo, é claro.

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    3. Já vou colocar os sons de mortos-vivos do Donkey Kong 64 no youtube. Eu não tenho o plano de fundo da estação espacial ainda.

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    4. A Molly melhorou muito na musica das fases de Cemitério, em algumas partes lembra a musica "Life in the Mines". Veja a imagem um Screenshot feito por LeoCore no site: http://4.bp.blogspot.com/-VKLVEtxxR3g/TvxfVCdk6UI/AAAAAAAAAH4/rHPgc9St03s/s1600/2.jpg e escutando com a musica do cemitério de Molly. Já coloquei os sons de mortos-vivos e está no site: "http://www.youtube.com/watch?v=LJO1iAuJvoc".

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    5. A melhor música do Molly é a All Alone in the Deep (a música da água). Mas poderia fazer umas adequações nela como uma emenda (fazer com que a música não tenha fim, como acontece em todos os jogos da trilogia), uns efeitos sonoros a mais, etc.

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  20. Christopher eu criei um Baddie pro DKC4 que se chama Crab ele vai aparecer nas fases de água e praia, e talvez eu mude mais coisas nele.

    http://www.4shared.com/photo/gDCUUzYC/DKC4_-_Crab.html

    OBS:Ele é o mesmo caranguejo do Sonic The Hedgehog

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    1. Sabe o que eu pensei para o caranguejo? Que ele fosse laranja e quando um Kong pula nele, ele iria se abaixar e encolher as suas garras por um tempo e iria se recompor novamente. Se um Kong pular nele, ele abaixa, mas se um Kong pular nele novamente, ele volta ao normal. A mesma função do besouro do DKC2.

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    4. O Crab vai ter mais cores além do vermelho.

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    5. Um novo inimigo aquático, que legal isso. Então vou dar as novas habilidades pra outros Crab de outras cores.

      O vermelho terá ataques de beliscar o jogador com sua garra.
      O verde ele lançara a sua garra que nem bumerangue (igual do Krook do DKC2).
      O azul terá a habilidade de pegar as coisas e jogar (igual do Buster Beetle do Mario).

      Em vez de chamar de Crab, chame ele de Crusta.

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    6. Valeu pelas idéias Christopher, vou ver se eu consigo.

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  21. I think the jump the characters make when hit by an opponent are to big. If I remember correctly they were way shorter in the original games. Nevertheless, keep it up! The final game is going to be amazing for sure!

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  22. Eu criei a música para ruínas de água, na verdade, duas revisões, mas eu não tinha certeza de qual versão eu gostei melhor.
    A mais calma: http://www.mediafire.com/listen/18q8wg4kntt0h36/Drowning%20in%20the%20Watery%20Ruins.mp3
    Ou uma mistura otimista: http://www.mediafire.com/listen/cxz5h08rvkuv1xy/Drowning%20in%20the%20Watery%20Ruins%20%5BUpbeat%5D.mp3

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    1. A segunda foi a melhor, ficou mesmo como as ruinas subaquáticas de verdade.

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    2. Eu tenho duas sugestões musicais pra você compor que são as musica das fases de Área de Construção & fases de Cidade. Isso vai tratar de fases do território inimigo.

      *Para a Área de Construção:
      http://www.youtube.com/watch?v=TxvwjX1JHLk
      *Para a Cidade:
      *http://www.youtube.com/watch?v=dItnCAdDmOU

      Até se querer uma sugestão musical para o Kongalapagos Island (mapa principal), a musica está no site: "http://www.youtube.com/watch?v=YAd5zRMHxU8".

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    3. Pelo perfil da sua personagem Sassy Kong, você fez apena a musica dos níveis de transições dela. Agora você fara o tema dela, a sugestão está no site: "http://www.youtube.com/watch?v=mLIk44eL4eQ". Dentro da casa dela, sera parecida com essa imagem do site: "http://static4.wikia.nocookie.net/__cb20130912190061/monkeyisland/images/2/2d/Phatt_Library.PNG", mas no lugar de livros sera aqueles positivos de antigamente nos sites seguintes:
      *http://www.newciv.org/pic/nl/artpic/10/1437/pic25850.jpg
      *http://www.commodore-amiga-retro.com/amiga/scuzzblog/Sharp_MZ80K_System_1.jpg
      *http://www.bbc.co.uk/herefordandworcester/content/images/2006/01/31/pic17_420x284.jpg
      *http://www.kenhabarta.com/img/ancient.computer.png
      *http://www.wired.com/images_blogs/gadgetlab/2009/12/4175840101_5f98070d27_o.jpeg

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    4. O melhor de tudo é que Sassy sabe sobre o Mr K (nome mudado de Mr X) em que pegou o arquivo de K. Rool quando a Ilha do Crocodilo (mapa principal de DKC2) foi destruída. Diz que é o avô de K. Rool, Mr K (seu nome completo é Mr K. Reep) foi responsável pela Kremean War (uma guerra confessada pelo urso Bazooka no DKC3) até ser morto e enterrado junto com seu grupo naquela ilha que se chama Kremean. Kremyard (6º mundo) é perfeito pra que Mr K seja o oponente desse lugar.

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    5. A musica das fases de Estação Espacial o tom tem que ser parecido com da musica "Cave Dweller Concert", mas de um jeito agilizado e não muito tecnológico, derivada essa musica no site: "http://www.youtube.com/watch?v=MpzuYXxoe7c"

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  24. Christopher lembra do Kremling Zumbi que criei para o DKC4 que se chama Krombie? então eu dei uma melhorada nele, agora ele tem uma pose de assustar os kongs, ia ser uma boa ter no Mundo 6 "Kremyard" uma fase que os Krombies assustão os Kongs e eles correm para fugir dos Krombies, ia ser o mesmo estilo da fase Stampede Sprint de Krematoa.

    O link do Krombie atualizado tá nesse site:http://www.4shared.com/photo/idpR0IEU/DKC4_-_Krombie2.html

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    1. Sabe o que seria legal pra esse inimigo? É ele sair da terra e perder partes do corpo quando os Kongs atingem ele.

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    2. Valeu pelas ideias, ia ser legal se ele perdesse primeiro o braço depois o outro braço e depois a cabeça. Ai o Krombie vai morrer quando um kong pular em cima dele (quando ele não tiver os braços e a cabeça).

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    3. Veja no video: http://www.youtube.com/watch?v=UJ5ekesjGNk qual é o som adequado Krombie. Se gostar de um, escreva o numero do cronometro da parte.

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    4. Agora o site que eu fiz os dois Kremlings engenheiros é: "http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20131211203036/pictures/images/1/1e/DKC4_-_Kremlings.PNG" Um ele joga a chave pra acertar nos Kongs e o outro usa a britadeira pra andar. Krockey aparecera nas fases de Área de Construção, Pátio & Estação Espacial. Já o Khammer aparecera nas fases de e Área de Construção, Cidade & Estação Espacial.

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    5. Na parte 0:12 até o 0:16 são os sons mais adequados para o Krombie

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    6. Os sons do Kasplat? Tambem estava planejando os sons dele pro Krockey que é o segundo som dele quando os Kongs o derrota. Até que vale pros dois, como do caso do Klump & Manky Kong do DKC que tem os mesmos sons quando são derrotados.

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  25. Pessoal veja esse video no site: http://www.youtube.com/watch?v=Oq8RzGI8dZE de exemplo o jeito dos espinhos que eu quero pras fases de pátio.

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  26. Sassy's Shore has been composed! This one's similar to the Brothers Bear theme:
    http://www.mediafire.com/listen/039b0okeaavc388/Sassy's%20Shore(2).mp3

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    1. The music was very cool. Not only that fits right in character, but also on her island.

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    2. The Konglahari songs are full thanks to you and the DKC-Atlas members.

      *Konglahari map: https://app.box.com/s/v5iy8one3unkwnlr84yn
      *Desert levels: https://app.box.com/s/wmolgfcox2xnptbdllep
      *Temple levels: http://www.mediafire.com/listen/j2dk73vu0buqcuo/Sassy%27s+Shore.mp3

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    3. I have a musical suggestion for you from the idea of Countyard levels. The music is on site: "http://www.youtube.com/watch?v=TwTmJahTrnU", because the walls are infested with brambles, cloudy sky and toxic moat (on stage 7-2)! Listen the part 2:24 to 1:22.

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    4. *Molly, I saw on the website "http://www.dkc-atlas.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1688&sid=d8695f18d3cff12d40a10ecb070f5a98&start=500" that the Kremling Krew's emblem is a bit poorly done. Then tell him to make the emblem, but he will have the help possible with the skull and crossbones.
      *http://static4.wikia.nocookie.net/__cb20130331175061/donkey-kong/pt/images/b/bf/Gangplank_Galleon_Artwork.png
      *http://static2.wikia.nocookie.net/pictures/images/4/41/Gangplank_Galleon_GBA.PNG

      If Cyclone plan to Kongo Jungle map, has a whole map of it on the site: http://images.wikia.com/donkey-kong/pt/images/2/24/DKC_GBA_-_Kongo_Jungle.png

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    5. I have a musical suggestion for you from the idea of Krocodile Krown map, Castle levels and Countyard levels. The music is on site: "http://www.youtube.com/watch?v=Y0T-1VQMxlU", as it has many rhythms of this song, I'll air the most appropriate parts.

      *Krocodile Krown map (start to 0:31).
      *Castle Levels (1:08 to 1:56).
      *Countyard Levels (0:35 to 1:08).

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  27. Este comentário foi removido pelo autor.

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    1. Christopher, quais as melhores fases que esta abelha que eu fiz pode aparecer? Abaixo, o link do download dela:

      http://www.4shared.com/zip/-MzBa4Aj/DKC4_Blue_Zinger.html?

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    2. Sabe o que devia colocar no jogo? Nas fases da ilha de Kongmore coloque os Zingers comuns, já nas fases da ilha de Kremean coloque os Zingers robôs (menos no Kremyard que serão os morcegos Flip Flap). Eu vou tentar fazer os sprites dele.

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    3. Quais são os próximos Kremlings que você vai criar Christopher?

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    4. Christopher, você me deu uma ideia: já que a minha abelha se chama "Electrozinger", ela poderia aparecer nas fases de área de construção e cidade. Também poderia aparecer na fase da usina nuclear do DKC5.

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    5. Pro Mateus: Ainda vou pensar, só falta fazer o Krankie, Krample, Kremhaul & Krole.

      Pro Allan: No DKC5 o Electrozinger apenas vai aparecer na Zona 4, porque nos desafios dos Wiz-Barris, Zona 5 & Zona Secreta são inimigos Ineditos. O mais interessante é tem uma colméia robótica que se derrotar um Electrozinger, a colmeia vai recrea-lo. Então o Barril TNT é bastante adequado. A colmeia aparecera nas fases de cidade, pátio e estação espacial, mas os Electrozingers aparecerão somente nas fases de Área de Construção, Cidade, Castelo, Pátio, Estação Espacial & Duto de Anti-Gravidade. Os sprites dele está no site: "http://static3.wikia.nocookie.net/pictures/images/c/c7/Electrozinger.PNG"

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    6. Mas e a minha abelha que eu fiz:

      http://www.4shared.com/zip/-MzBa4Aj/DKC4_Blue_Zinger.html?

      Ela é azul e tem um ferrão de choque. Eu já mandei para o Leo para ele colocar no jogo.

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    7. Então o Electrozinger é a sua abelha azul! Eu não sabia. Eu pensei que aquele nome era sugestão que estava me dando.

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    8. Uma pergunta: da onde você tirou a outra Electrozinger?

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    9. Eu pegei a Zinger do DKC, só tirei as penas, asas e os ferrões dela. Aí peguei o cano da mochila de K. Rool do DKC3 coloquei na traseira dela. Peguei a hélice dessa mochila e mudei de cor. Peguei as rodas do girocóptero do DKC2 GBA. Pra terminar, as faísca das antenas dela fui eu que fiz. A colmeia peguei de um jogo chamado Gex.

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    10. Sabe o que eu pensei?!? Não é necessário eliminar a sua Electrozinger, podemos utilizar as duas. Explicando: as colmeias poderiam ter dois tipos de Zingers: os Autozingers (ou o nome que preferir), que são abelhas com girocóptero e as Electrozingers, que são abelhas azuis que possuem um ferrão que pode eletrocutar os Kongs. Autozinger é o nome que eu sugeri, mas você pode mudar, afinal a abelha é sua.

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    11. Autozinger, que boa ideia, porque é uma abelha mecânica e joga bombas que estão dentro dela. Ainda não sei o que fazer com o Electrozingers.

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    12. Eu não sei como ela pode atacar, mas sei que ela é indestrutível e se o Rambi tocar nela, o Rambi morre. Nem o TNT ou o barril Nitro consegue matá-la. Uma pergunta: elas aparecerão no DKC4 ou DKC5?

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    13. Agora só falta o Krankie e Kremhaul. Os Kremlings estão no site: "http://static2.wikia.nocookie.net/pictures/images/1/1e/DKC4_-_Kremlings.PNG"

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  28. Agora eu ja decidi o que deve fazer o que tem que fazer o as Eletrozingers. Vai aparecer no DKC5 no cenario B da floresta de cogumelos. Ela sera indestrutível, mas cada choque ela dar pra acertar os Kong, perdera um de seus ferrões de suas costas. Se ela não tiver mais ferrões, ela ficara branca e em segundos ela se auto explodira saindo faíscas.

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  29. Christopher, será que você consegue fazer a água-viva azul? Ela será um inimigo aquático que terá tentáculos que matarão os Kongs se eles tocarem. Quando houver tempo e se conseguir, é claro.

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    1. Mas você já sugeriu as aguas vivas iluminadas na fase 5-4 em que serão os obstáculos dessa fase. Nem vou precisar fazer os sprites dela, porque tem no site: "http://spritedatabase.net/files/gba/944/Sprite/CrashHA_Jellyfish.png" é só mudar pra verde água.

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  30. Tenho mais itens novos pro DKC4. Está no site: "http://static4.wikia.nocookie.net/pictures/images/2/2d/DKC4_-_Items.PNG", se alguém tiver duvida sobre estes itens, me contate.

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  31. Tenho mais Kremlings, só falta um pra completar que é o Krankie. Está no site: "http://static2.wikia.nocookie.net/pictures/images/1/1e/DKC4_-_Kremlings.PNG".

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  32. Achei uma imagem para ideia de dentro aquela coroa do topo da Krem-Eye que é onde sera a verdadeira batalha final de DKC4. Está no site: "http://www.customstarwars.freeweb.hu/kotf/ep4_deathstar_control_room.jpg".

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  33. Christopher eu terminei o meu Kremling Zumbi o Krombie, quando um kong pula em cima dele ele perde o braço direito depois quando o kong pula de novo ele perde o outro braço, depois a cabeça e quando o kong pula no Krombie sem a cabeça e os dois braços ele morre.
    Quando usa o barril TNT no Krombie ele morre na hora.
    também coloquei o efeito de quando o Krombie sai da terra para atacar os Kongs.

    Os Sprites estão nesse site:http://www.4shared.com/photo/zDX4Zz4D/DKC4_-_Krombie.html

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    1. Gostei muito do efeito do seu Kremling zumbi, principalmente as partes que ele perde. Você viu também os meus Kremlings? Só falta um que é o Krankie. Está no site: "http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20131216233150/pictures/images/1/1e/DKC4_-_Kremlings.PNG".

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    2. Valeu, gostei muito dos seus Kremlings

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    3. Christopher, sabe o que seria bom para o seu Krole? Ele também poderia atirar bombas.

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    4. Quem tem essa função nesse jogo agora, é o Klump.

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    5. Este comentário foi removido pelo autor.

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    6. Allan, eu lembro até hoje da sua sugestão da camuflagem do Krocodile Krown que só sera revelado quando passa a Kremyard. Pois eu tenho uma ideia melhor, como a ilha de Kremean tem o formato da cabeça de K. Rool a camuflagem sera uma coroa gigante feito de metal que cobrira o castelo. Se passar a Kremyard, a coroa ira se abrir que nem casca de banana.
      Explicando melhor: Os triângulos da coroa gigante vão despencar e revelara o esconderijo de K. Rool.

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  34. As musicas das 4 zonas do DKC5 vai ser as musicas remixadas dos 4 jogos passados mais vai ser uma de cada. Por exemplo:

    Eu ja decidi as musicas da Zona 1 & 3 que serão remixadas.

    Zona 1: http://www.youtube.com/watch?v=QvtgI9jUd3w
    Zona 3: http://www.youtube.com/watch?v=bPj9hUaqJM4

    Na opinião de vocês qual das 3 musicas é melhor pra Zona 2 pra remixar?
    *http://www.youtube.com/watch?v=kfe4e8Gd9oM
    *http://www.youtube.com/watch?v=QHfuRuRqcTY
    *http://www.youtube.com/watch?v=aTVPcw98S28

    Como o DKC4 ainda não está completo, por enquanto ainda não tem a musica da Zona 4.

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  35. a 2ª musica é perfeita para a zona 2 do DKC5.

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    1. A musica das fases de lava do DKC2? Eu pensei a mesma coisa quando se trata do território inimigo. Falando nisso olha só o trabalho de arte da Ilha do Crocodilo que bonito. Está no site: "http://static1.wikia.nocookie.net/__cb20131210201548/donkey-kong/pt/images/2/24/Ilha_do_Crocodilo_artwork.PNG"

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  36. A ideia dos Wizpigs fantasmas sairem dos corpos dos chefes marionetes quando são derrotados, foi nesse jogo no site: "http://www.youtube.com/watch?v=Fhz42ib1bi8". Mas eu darei a ideia da reação dos chefes como ficarão quando um Wizpig fantasma sair. Tem 2 musicas em um video do site: "http://www.youtube.com/watch?v=Xl_NYq_cSTQ".

    A primeira vai ser quando os Wizpigs fantasmas vão se unir pra voltar ser o Wizpig original pra começar a segunda batalha final, já a segunda é que depois os Kongs já vencem o chefe e um Wizpig fantasma aparece.

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  37. Publication of DKC4 When is around??

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  38. Este comentário foi removido pelo autor.

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  39. Christopher eu fiz mais Kremlings Zumbis pro jogo, eu fiz o Krapertraper que é um kremling quadrupede e ele morre quando pulão na cabeça dele.
    E o Krumbler é o kremling zumbi mais forte de todos nem o barril TNT mata ele, o único jeito de mata-lo é jogar o barril nitro nele.
    E esses Kremlings zumbis participaram da Kremean War junto com o Mr K anos atrás.

    Klapertraper:http://www.4shared.com/photo/LYzndLIr/Klapertraper.html

    Krumbler:http://www.4shared.com/photo/K6eFEcxO/Krumbler.html

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    1. Falando nisso, você consegue fazer os sprites dos Kremlings fantasmas? Porque eles serão os inimigos imunes a qualquer tipo de ataque que complicara as fases de Kremyad, a unica arma é o barril anti-fantasma que quebrando ele vai dar um flash e os fantasmas desaparecerão. Tem os sprites dos fantasmas comuns da franquia pra te ajudar nisso no site: "http://www.spriters-resource.com/ds/dkjungleclimber/sheet/54600/"

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    2. Eu consigo fazer o efeito transparente que o fantasma tem, eu tou fazendo ele ainda.

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    3. Mateus, eu já decidi quem vai ser o oponente da Zona 1 do DKC5, vai ser o personagem da imagem do site: "http://i42.tinypic.com/13z11i.png". Essa imagem é feito pelo usuario do DKC-Atlas chamado Cosmicman para ser o primeiro chefe do DKC4, mas como surgiu o Krizossaurus, então foi a minha chance de aprova-lo pra ser o oponente da Zona 1.

      Vou chama-lo de Killer Kong, ele pode ser alto e uma aparência bem ameaçadora, mas ele é muito facil de derrota-lo. Ele vai lançar uma de suas bolas de metal pra acertar o jogador, a bola pode ficar encravado na parede ou no chão. Se foi encravado no chão, o jogador tera que andar na corrente da bola pra pisar na cabeça dele. Mas se ficar na parede, o jogador deve de pendurar na corrente pra fazer a mesma coisa. Se Killer Kong já for derrotado a reação do rosto ficara igual no Re-Koil no site: "http://static4.wikia.nocookie.net/__cb20131122003819/donkey-kong/pt/images/5/59/Re-Koil.png" mostrando que o primeiro Wizpig fantasma sai dentro dele. Cranky aparecere e vê que o Killer Kong é apenas um boneco manipulado (assim como os resto dos outros chefes).

      E escolhi um som perfeito pro Killer Kong: "http://www.youtube.com/watch?v=cjPcu8CySmM".

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  40. Achei mais uma ilha perfeita pra ideia da ilha de Kremean, está no site: "http://th09.deviantart.net/fs71/PRE/f/2012/125/f/7/crash_bandicoot_map_1_by_juniorbunny-d4ymtyv.jpg". No lugar da montanha é uma gigantesca escultura da cabeça de K. Rool, no lugar da aldeia sera os prédios de poluição, uma coroa gigante no topo (é o que camufla a fortaleza de K. Rool o Krocodile Krown) terá arvores bem secas, espinheiros e um céu bem poluído pela fumaça por causa dos prédios do New Kremean.

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  41. Eu fiz mais um screenshot que é a fase "4-2: Arbitrary Atlantis (Ruinas Subaquáticas)", está no site: "http://static3.wikia.nocookie.net/pictures/images/9/94/DKC4_-_4-2.PNG". Mesmo eu tenha feito esse screenshot, fiquei muito admirado com essa fase. Também estou fazendo o Foreground das Ruinas Subaquáticas.

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    1. Christopher, porque você não coloca pés de pato e óculos de nadador e cano de respirar que sai bolhas para ficar com um estilo de nadador no Kremling atirador de arpão no qual eu não lembro o nome dele?

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    2. Este comentário foi removido pelo autor.

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    3. O nome dele Krample, eu não sei fazer os óculos e os pés de pato. Esses Kremlings são baseados nos esboços que eu fiz. Se não lembra o site eu darei pra você.

      *http://images.wikia.com/pictures/images/6/63/DKC4_-_Kremlings_1.png
      *http://images.wikia.com/pictures/images/2/2a/DKC4_-_Kremlings_2.png

      Isso até porque é um demo, quando o jogo terminar por completo e todos gostarem, Leonardo vai refazer as fases, os personagens e os itens.

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  42. Já fiz os Foregrounds das Ruinas Subaqaticas, está no site: "http://static3.wikia.nocookie.net/pictures/images/0/04/Underwater_Ruins_foreground.PNG". Se querem saber do plano de fundo, está no site: "http://static1.wikia.nocookie.net/__cb20131021205644/pictures/images/e/ec/DKC4_-_Underwater_Ruins.PNG" imaginem como vai ficar a fase 4-2, 4-5, 4-Boss & 5-4?

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  43. Eu acabei de fazer um meio de transporte que substituira os vagões de mina que é um carro. Chamo de Kong Mobile (Kong Movel no português) que está no site: http://static3.wikia.nocookie.net/pictures/images/1/1e/Kong_Mobile.PNG mas eu preciso da ajuda de alguem pra dar uma melhoria nesse carro. Quase parecido com o veiculo do site: http://www.christiani.biz/wp-content/uploads/2012/10/Barrel-Racer.jpg, mas tem que colocar as iniciais DK na carroceria.

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  44. Sempre falei sobre os Wizpigs fantasmas que sempre vão sair dentro dos chefes quando forem derrotados no DKC5, os sprites deles estão no site: "http://www.spriters-resource.com/fullview/36003/", mas vocês estão vendo que estão brancos. Quem sabe colorir no computador, eu quero que a cor desses sprites fique igual dessa imagem do site: "http://static2.wikia.nocookie.net/donkey-kong/pt/images/b/b9/Group_dkr_10.jpg" e uma animação desse fantasma.

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  45. Já fiz mais uma fase que é o plano de fundo das fases de Templo, está no site: "http://static3.wikia.nocookie.net/pictures/images/f/f3/DKC4_-_Temple.PNG". Tudo que eu fiz é tirar as plantas e aumentar um pouco a saturação do plano.

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  46. Christopher, será que você consegue fazer o efeito da bioluminescência da praia que eu te mostrei que está no site abaixo?
    Site: http://turismoadaptado.wordpress.com/2012/07/16/bioluminescencia-em-vaadhoo-uma-das-ilhas-raa-atoll-nas-maldivas/

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    2. Sinceramente não. Só sei montar modificar e mudar a cor. Falando em praia, olha só a quantidade de planos de fundo que eu fiz pro jogo.

      *Templo: http://static3.wikia.nocookie.net/pictures/images/f/f3/DKC4_-_Temple.PNG
      *Nuvem: http://static2.wikia.nocookie.net/pictures/images/3/30/DKC4_-_Cloud.PNG
      *Praia: http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20131207232909/pictures/images/b/bb/DKC4_-_Beach.PNG
      *Ruinas Subaquáticas: http://static1.wikia.nocookie.net/__cb20131021205644/pictures/images/e/ec/DKC4_-_Underwater_Ruins.PNG
      *Área de Construção: http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20131211020958/pictures/images/9/9d/DKC4_-_Construction_Site.PNG

      OBS: Ainda estou planejando mais.

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  47. Agora estou tentando fazer os foregrounds do cemitério, vou precisar de fazer muita coisa pra criar os foregrounds dessa fase.

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  48. Ja consegui fazer os foregrounds do cemiterio. Não foi fácil, mas valeu o esforço. Está no site: "http://static3.wikia.nocookie.net/pictures/images/e/e1/DKC4_-_Graveyard_foreground.PNG".

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  49. Cara pra mim qualquer jogo que vc fizer do DKC, ficará otimo, mais eu gostaria de saber se vc criu uma história pro jogo, porque um jogo tem que ter história, nao é so ter personagem, e fazes novas, tem que ter um enrendo legal e interessante, mais nao coloca esse negoço de salvar mais macacos, pq ja ta chato. poderia fazer assim, como se King K.Roll tivesse sequestrado todos os animais de DKC, tipo o peixe agulha, a aranha, o sapo, o rinoceronte... só é uma dica, qualquer coisa se vc tiver com alguma historia na mente posta pra gente saber. :)

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    1. Na verdade eu tenho uma historia sim, uma historia bem criativa de cabeça por mim.

      Nos céus, Funky Kong estava levando os Kongs (DK, Diddy, Dixie, Kiddy, Cranky, Candy & Wrinkly que é um fantasma agora) em seu Barril Jumbo, quando são observados a um misterioso Kremling voador (Kockatry) que estava bem acima avisa ao se chefe K. Rool que os Kongs estão voando no barril jumbo. K. Rool (em seu novo esconderijo) ordena a Kremling Krew programar um satélite chamado Krem-Eye (que será o mundo secreto) para disparar um laser atingindo a cauda do barril jumbo fazendo despencar, por sorte Funky Kong dá um pouso de emergência na costa de uma ilha chamada Kongmore (a primeira ilha da Kongalapagos Island que tem 4 lugares) até que infelizmente o barril jumbo afunda. Eles terão que ir em diversos lugares em que desta vez enfrentarão Kremlings que desta vez estão bem equipados para que no meio do enredo conheçam a macaquinha chamada Sassy Kong que vive isolada na segunda ilha chamada Sassy's Shore que sabe sobre os ancestrais de K. Rool e do Krem-Eye, uma terceira ilha chamado Kremean (uma ilha com a forma da cabeça de K. Rool que tem 3 fases) que está invisível devido a uma neblina de poluição, preparando um foguete pra ir ao Krem-Eye pros Kongs desliga-lo e lançar um barril torpedo de seu barril submarino pra destruir esse satélite.

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    2. Pow cara ta de parabéns, gostei da história, e é sempre bom surgir novos personagens :), ficou muito bom, nao veja a hora de ficar pronto, e tomara que tenha bastante fazes, pq sou muito fã de dkc, e 40 fazes pra mim, nao é o suficientes, rsrs, ha outra dica tbm é sobre os dkcs, faz algo tido no dkc3 que vc troca os dkcs por alguma coisa bem fodastica, e que com isso descubra um mundo secreto bem bonito *-* kkkkkkkkkkk

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    3. Eu fico muito agradecido por ter gostado da historia que eu fiz, mas da próxima, sem palavrões tudo bem? Porque "fodastica" é palavrão.

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  50. Tenho uma musica que é parecido com do Haunted Chase só que é de um tom devagar, derivada a essa no site: http://www.youtube.com/watch?v=l0G0JvU_kXo como não sei o nome da musica, está o que eu falo fica na parte 0:07 até o 1:23. O ambiente dessa musica é perfeito para a ideia pra musica do mapa de Kremyard.

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  51. Consegui o efeito da lava, perfeito pra fase 2-4 do DKC4 e está no site: "http://static2.wikia.nocookie.net/pictures/images/6/62/DKJC_-_Lava.PNG"

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  52. Pocha no meu pc nao aparece o jogo , soh toca a musica :( , conserta esse bagulho ae , to muito ansioso para jogar :(

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  53. Eu aperfeiçoei os sprites das invenções de Sassy Kong para as fases de transições. Está no site: "http://static2.wikia.nocookie.net/pictures/images/2/24/Sassy%27s_Inventions.PNG".

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  54. Achei texturas excelentes pra quando criar mais 7 mapas de 3D pro DKC4 e usa-las neles. Está no site: http://www.textures-resource.com/wii/supersmashbrosbrawl/

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    1. pow amigão vc terminou esse jogo do dkc se sim e se vc tivero jogo tem como mandar pra min sou um fam louco de donkey kong estou tentado baixar um programa que me de condiçoes de fazer o mais um jogo dessa serie anota ai meu face ratinhojb@hotmail.com

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  55. Este comentário foi removido pelo autor.

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  56. Christopher, poque não colocamos nos nomes de alguns níveis os nomes de alguns personagens da fase, como aconteceu no DKC2 e DKC3, exemplo: no DKC3, o nome do nível 'Koindozer Klamber" refere-se ao inimigo Koindozer, que só aparece nessa fase, e no DKC2 o nome do nível "Glimmer's Galleon" refere-se ao Glimmer, o animal ajudante da fase. Sugiro que a fase da represa se chame: Ghuster's Dam (Barragem de Ghuster) ou "Ghuster's Agglomeration" (Aglomeração do Ghuster). Lembrando que Ghuster é o nome da água-viva luminosa.

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    1. É melhor Dangeous Dam para dar as duas palavra que começam com a mesma letra igual da trilogia, mas o nome Ghuster na água viva é uma boa ideia.

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    2. Voce viu a lava que peguei do DK: Jungle Climber no meu emulador? Se não viu está no site: http://static2.wikia.nocookie.net/pictures/images/6/62/DKJC_-_Lava.PNG, agora tem a lava que você planejou pra fase 2-4: Trap Chapel (Templo).

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  57. Eu já tenho backgrounds quase completados, só falta a cidade, catacumbas, castelo e duto anti-gravidade.

    *Deserto: http://static1.wikia.nocookie.net/pictures/images/7/73/DKC4_-_Desert.PNG
    *Templo: http://static3.wikia.nocookie.net/pictures/images/f/f3/DKC4_-_Temple.PNG
    *Neve: http://static2.wikia.nocookie.net/pictures/images/1/1e/DKC4_-_Snow.PNG
    *Nuvem: http://static2.wikia.nocookie.net/pictures/images/3/30/DKC4_-_Cloud.PNG
    *Praia: http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20131230184836/pictures/images/b/bb/DKC4_-_Beach.PNG
    *Ruinas Subaquáticas: http://static1.wikia.nocookie.net/__cb20131021205644/pictures/images/e/ec/DKC4_-_Underwater_Ruins.PNG
    *Área de Construção: http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20131211020958/pictures/images/9/9d/DKC4_-_Construction_Site.PNG
    *Cemitério: http://static4.wikia.nocookie.net/pictures/images/2/28/DKC4_-_Graveyard.PNG
    *Pátio: http://static1.wikia.nocookie.net/pictures/images/7/79/DKC4_-_Courtyard.PNG
    *Estação Espacial: http://static3.wikia.nocookie.net/pictures/images/0/02/DKC4_-_Space_Station.PNG

    E agora os Foregrounds que por enquanto só falta do deserto, templo, neve, nuvem, praia, área de construção, cidade, catacumbas, castelo, pátio, estação espacial e duto de anti-gravidade.

    *Ruinas Subáquaticas: http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20131224182334/pictures/images/0/04/Underwater_Ruins_foreground.PNG
    *Cemitério: http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20131227190609/pictures/images/e/e1/DKC4_-_Graveyard_foreground.PNG

    Tenho muito trabalho pela frente.

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  58. Molly, I saw the site: "http://www.dkc-atlas.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1336&hilit=DKC4&start=850" you showed my works to the game. Shows also the other work I've done too, are the following sites:

    *http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20131216233150/pictures/images/1/1e/DKC4_-_Kremlings.PNG
    *http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20131222195729/pictures/images/c/c7/Electrozinger.PNG
    *http://static4.wikia.nocookie.net/__cb20131230165851/pictures/images/2/2d/DKC4_-_Items.PNG
    *http://static1.wikia.nocookie.net/__cb20130918184949/pictures/images/f/fe/Cranky_Kong_Country.PNG

    Also shows for your friends of DKC-Atlas which sounds adequate for K. Rool on DKC4.

    *http://www.youtube.com/watch?v=8hMh4iYv1x8
    *http://www.youtube.com/watch?v=CU_J4FhY-Fw

    If your friends want to talk to me, tell them to go this site: "http://dkc4.blogspot.com.br/2013/12/ola-pessoal.html#comment-form" or "http://www.youtube.com/user/chistopher1234".

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  59. Agora ja fiz novos foregrounds que estão nos site seguintes:

    *http://static3.wikia.nocookie.net/pictures/images/4/4c/DKC4_-_Desert_foreground.PNG
    *http://static1.wikia.nocookie.net/pictures/images/f/ff/DKC4_-_Snow_foreground.PNG
    *http://static2.wikia.nocookie.net/pictures/images/1/17/DKC4_-_Beach_foreground.PNG
    *http://static2.wikia.nocookie.net/pictures/images/4/48/DKC4_-_Construction_Site_foreground.PNG

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  60. Dei uma modificada em alguns Backgrounds, e estão nos sites seguintes:

    *http://static1.wikia.nocookie.net/pictures/images/7/73/DKC4_-_Desert.PNG
    *http://static2.wikia.nocookie.net/pictures/images/b/bb/DKC4_-_Beach.PNG

    OBS: Porque não gosto muito de colocar algo que já existe, prefiro tirar pedaços e modificar pra ficar como um novo.

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  61. Molly, I have skulls symbols of Donkey Kong to help cyclone to make and send the site: "http://www.dkc-atlas.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1688&p=36282&hilit=Modeling+3d#p36282"

    Kremling Krew symbols:
    *http://static4.wikia.nocookie.net/__cb20130331175061/donkey-kong/pt/images/b/bf/Gangplank_Galleon_Artwork.png
    *http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20131122010808/pictures/images/4/41/Gangplank_Galleon_GBA.PNG

    Normal Skull
    *http://static2.wikia.nocookie.net/pictures/images/8/81/DK_-_Skull.PNG

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  62. Já fiz os planos de fundo do Castelo & Duto Anti-Gravidade que estão nos sites seguintes:
    *http://static3.wikia.nocookie.net/pictures/images/d/dc/DKC4_-_Castle.PNG
    *http://static1.wikia.nocookie.net/pictures/images/8/89/DKC4_-_Antigravity_Dute.PNG

    Para completar, só falta um plano de fundo que é as catacumbas e esse vai me dar muito trabalho por causa das caveiras de Kremlings.

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  63. Acabo de fazer o plano de fundo das Catacumbas, está no site: http://static3.wikia.nocookie.net/pictures/images/2/24/DKC4_-_Catacombs.PNG e o segredo é que peguei os sprites da cabeça de Kreever, apaguei os olhos vermelhos e apenas mudei a cor e a claridade dos cranios.

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    1. Pra finalizar, falta o plano de fundo da cidade, mas eu preciso de muita ajuda nesse plano. Porque pro estilo da cidade dos Kremling tem que ser parecida com essa imagem do site: "http://www.hqwalls.net/wp-content/uploads/2012/07/Machinarium-wallpapers-4.jpg" e o melhor de tudo é o titulo do jogo feito de neon em um dos predios. E o melhor é a sugestão musical pra ideia das fases de cidade que está no site: "http://www.youtube.com/watch?v=dItnCAdDmOU".

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  64. Se quiser também uma parede de caveira de Kremlings que foi com isso que fiz o plano de fundo das catacumbas, entre no site: "http://static4.wikia.nocookie.net/pictures/images/6/6e/Kremling%27s_Skull_wall.PNG".

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  65. coitados dos pets se tiverem q carrega esse povo todo

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  66. Achei um item perfeito pra qualquer final de fase no lugar daquela prova de força do DKC2 que é um balão estrela que está no site: http://tcrf.net/images/6/67/Dk64_1upballoon.gif. Esse item que está vendo é um balão que ia ser um balão de vida extra no DK64, mas foi cancelado, então a ideia me ocorreu que esse balão sera o item do final de qualquer fase. Aí me perguntam, "o que vai acontecer?" vai acontecer que se o jogador estourar esse balão, bananas cairão em cima, fogos de artifícios vão estourar e um dos Kongs vai dar velha dança da vitoria.

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  67. Eu já fiz um foreground das fases de praia, está no site: http://static2.wikia.nocookie.net/pictures/images/1/17/DKC4_-_Beach_foreground.PNG

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  68. Eu fez um screenshot em uma das fases de praia que é o 4-6: Cannon Crush, mas a ideia da fase ser de tarde foi do Allan Reginaldo que também merece o crédito desse screenshot. Está no site: http://static3.wikia.nocookie.net/pictures/images/b/b8/DKC4_-_4-6.PNG

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    1. Porque não fica assim: a fase começa de tarde e vai escurecendo até ficar de noite? E a bioluminescência que sugeri, não aparecerá na fase? http://turismoadaptado.files.wordpress.com/2012/07/bioluminescc3aancia-capturada-pelo-fotc3b3grafo-doug-perrine-durante-uma-visita-a-vaadhoo-uma-das-ilhas-raa-atoll-nas-maldivas.jpg

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    2. Sugiro que quando anoitecer, a bioluminescência no mar aparecerá.

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    3. É que eu não sei fazer o efeito da bioluminescência.

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    4. Mas a ideia de anoitecer foi boa, anoitecera quando chegar no ultimo navio Kremling e no final da fase.

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  69. Eu tenho uma sugestão musical que é bastante macabra, mas é perfeita para a ideia da musica para as fases de catacumbas. Está no site: http://www.youtube.com/watch?v=6-fnqU0ErPo&list=PL1AE198F5E59C5AB3

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  70. Sabe o que eu pensei para as fases da praia? O foreground seria todo de areia e o background seria do mar com ondas vindo, os barcos e a paisagem bem distante. As ondas ficariam indo e voltando atrás do foreground dos Kongs. Queria fazer um screenshot disso para melhor compreensão.

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SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

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