domingo, 1 de setembro de 2013

DKC4 Partner Engine

E Ai galera blz
Cansados de esperar né...Então vamos lá
Esta é a primeira release da engine de "partner" e com uma prévia do código de Partners extra (Surpresa que prometi) ainda em construção...Só postei para não deixar ninguem esperando por novidades
Vocês vão achar estranho a tela Censurada, os partners extras só serão ativado atraves de um Cheat assim como o de mudar a cor dos personagens.
Estamos trabalhando Duro pra Fazer um bom game
Agradecimentos ao NecroToad que Criou a engine de seguir junto com o LeoCore.
Equipe nota 10
O Vídeo foi feito as pressas
Espero que gostem!!

Lembrando que ainda não está pronto OK!

179 comentários:

  1. Tá show! Uma sugestão para as fases subaquáticas é que poderiam colocar uma água-viva com bioluminescência e ela apareceria em fases subaquáticas escuras. Logo mandarei uns Prints da fases das florestas com cristais que fiz só para se ter uma ideia. Sucessos e daqui a pouco os Prints!

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    1. Os Prints da fase da floresta com cristais, só para se ter uma ideia:

      http://www.4shared.com/get/jDs_EUjU/DKC4_Scarlet_Crystals_Crossing.html

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    2. http://www.4shared.com/zip/jDs_EUjU/DKC4_Scarlet_Crystals_Crossing.html

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    1. Sabe o que eu pensei no Cheat? Digitar um código e o jogador entraria em uma sala principal onde teriam fases extras que não foram colocadas no jogo, igual no DKC1, colocava um código e o jogador poderia entrar em bônus extras dos animais. Só que neste caso, o jogador entraria em barris e o jogador seria transportado por uma fase, e depois que o jogador vencia a fase, o jogador voltava para sala principal e ele escolheria outro barril para entrar e ele seria transportado em outra fase e assim, sucessivamente. Não teria como sair da sala principal, teria que reiniciar o jogo.

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  3. Sabe de uma coisa Leo, porque não coloca os 4 Kongs juntos no DKC4 igual desse video?

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  4. Sabe o que poderia ser legal? Colocar uma ponte de gelo no Mount Kongerest que ligaria uma montanha a outra.

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    1. Isso é uma boa ideia pro mapa. Camarada, ultimamente está dando ideias boas que eu nem pensei. Parabéns!

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    2. Obrigado! :) Christopher, qual seria a melhor fase para se ter vários animais amigos como teve na fase Animal Antics no DKC2 e na fase Pot Hole Panic no DKC3? Uma no cemitério? Uma na fortaleza?

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    3. Vai ser no Krocodile Krown e sera na fase "7-4: Tire Trouble".

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  5. Por Favor, poderiam me informar que dia previsto para a inauguração deste jogo? e teria como colocar em forma de rom? ou seja, roda em emulador de super Nintendo? abraço

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  6. Olha que show para colocar em uma das fases da praia que poderia ser a fase da praia à tarde ou à noite:

    http://turismoadaptado.files.wordpress.com/2012/07/bioluminescc3aancia-capturada-pelo-fotc3b3grafo-doug-perrine-durante-uma-visita-a-vaadhoo-uma-das-ilhas-raa-atoll-nas-maldivas.jpg

    Para provar que não é de Photoshop:

    http://turismoadaptado.wordpress.com/2012/07/16/bioluminescencia-em-vaadhoo-uma-das-ilhas-raa-atoll-nas-maldivas/

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    1. Na verdade é melhor a tarde e a fase perfeita sera no "4-6: Cannon Crush".

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    1. As fases que planejei são:

      *Konglahari:
      2-1: Dry Desert (Deserto)
      2-2: Ruined Ruins (Templo)
      2-3: Occult Oasis (Selva)
      2-4: Trap Temple (Templo)
      2-5: Dangeous Dig (Deserto)
      2-Boss: Net's Chamber (Templo)

      *Mount Kongerest:
      3-1: Icy Insanity (Neve)
      3-2: Advance Air (Nuvem)
      3-3: Mad Monkey (Montanha cristalizada).
      3-4: Freezing Forest (Selva com cristais)
      3-5: Wild Wind (Neve)
      3-6: Cloudy Climate (Nuvem)
      3-Boss: Krunch's Krash (Nuvem)

      *Vine Village:
      4-1: Beach Bash (Praia)
      4-2: Critic City (Ruinas Subáquaticas)
      4-3: Temple Trouble (Templo)
      4-4: Boat Bombs (Praia)
      4-5: Mine Cart Clumsy (Ruinas Subáquaticas)
      4-6: Cannon Crush (Praia)
      4-Boss: Serpina's Hideout (Ruinas Subáquaticas)

      *New Kremean:
      5-1: Construction Crisis (Areá de Construção).
      5-2: Urban Unfair (Cidade).
      5-3: Pollution Problem (Areá de Construção).
      5-4: Dangeous Dam (Ruinas Subaquáticas).
      5-5: Luminous Lights (Cidade).
      5-Boss: Krem Kids (Areá de Construção).

      *Kremyard:
      6-1: Ghost Grave (Cemitério).
      6-2: Tomb Track (Catacumbas).
      6-3: Haunted Hole (Caverna).
      6-4: Skeletons Scramble (Cemitério).
      6-5: Dark Doom (Catacumbas).
      6-Boss: Mr K's Yard (Cemitério).

      *Krocodile Krown:
      7-1: Castle Chains (Castelo)
      7-2: Toxic Tank (Patio)
      7-3: Klump's Komplication (Nuvem).
      7-4: Tire Trouble (Castelo)
      7-5: Screech's Swoop (Patio)
      7-6: Mad Slot-Machine (Castelo)
      7-Boss: K. Rool's Lair

      *Krem-Eye:
      8-1: Pipe Panic (Estação Espacial).
      8-2: Floating Fun (Duto de Anti-gravidade)
      8-3: Crystal Camp (Selva com Cristais)
      8-4: Confusion Chamber(Estação Espacial)
      8-5: Cruel Crew (Duto de Anti-gravidade)
      8-Boss: K. Rool's Kore

      OBS: Lembrem-se que apenas estou sugerindo.

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  8. Christopher, pensei... É melhor colocar a bioluminescência na água na fase subaquática escura como várias luzes flutuando dentro ďágua junto com a água-viva ou deixar assim mesmo?

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    1. Na verdade a ideia da agua viva bioluminescência na fase subaquática do DKC4 (Ruinas Subaquática) sera na fase "5-4: Dangeous Dam". Como a fumaça de poluição do New Kremean cobre a luz do sol, debaixo d'agua é muito escuro.

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    2. Christopher, e você acha legal colocar a fumaça na frente do primeiro plano (onde ficam os Kongs) na fase 5-3: Pollution Problem (Areá de Construção) ou não?

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    3. A fumaça de poluição é claro.

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    4. Com certeza, a tela toda ficara cheia de fumaça escura. Uma dificuldade perfeita pro New Kremean.

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  9. Reparei que algumas pessoas dos comentários, andam falando em montar um projeto do Donkey kong Country 5. gostaria de saber se precisam de alguem para ajudar na programação ou algo assim

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    2. Na verdade a ideia do DKC5 é minha que eu nomeei de "Donkey Kong Country 5: Wizpig's Revenge" que Wizpig sera o antagonista principal. Por enquanto ainda não, só quando terminar o DKC4 por completo e aí explicarei tudo como vai ser. Mas obrigado por se oferecer pra ajudar no quinto jogo.

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  10. Oi Christopher o meu irmão Fillipe fez um desenho do Kiddy Kong com 7 anos no DKC5 a imagem tá nesse site:

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1173828_464057780358120_664126396_n.jpg

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  11. ou pode ser nesse site:

    http://fc01.deviantart.net/fs70/i/2013/244/e/b/kiddy_kong_by_fillipecs-d6ko3bs.jpg

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    1. Pra ser sincero o novo estilo do Kiddy é bom e perfeito pra fazer dupla com seu irmão mais velho Chunky Kong. Esse chapéu é ótimo pra voar quando está carregando seu irmão quando o jogador está usando o Chunky.

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    2. Eu gostei da ideia, é igualzinho o Diddy Kong em cima do Donkey Kong no DKCR.

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    3. Isso mesmo, mas Chunky tera que segurar as pernas de Kiddy.
      A pontuação de saude sera a melancia igual do DK64.

      Se perder duas fatias, voce perde um companheiro, se perder as duas ultimas, o jogador perde. Tem os prites da melancia dos sites seguintes:

      *http://www.spriters-resource.com/nintendo_64/donkeykong64/sheet/36997/
      *http://www.spriters-resource.com/nintendo_64/donkeykong64/sheet/32266/

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  12. Quais seriam as habilidades da Dixie e da Tiny Kong no DKC5?

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    1. Ainda bem que perguntou:

      Sozinhas:
      *Dixie usa seu velho giro de helicoptero
      *Tiny terá uma habilidade igual do cogumelo helicóptero do New Super Mario Bros por causa das suas enormes marias chiquinhas.

      Unidas:
      Dixie & Tiny vão se segurar nas mão juntas fazendo um giro ciclone por causa dos seus cabelos. Esse ataque pode combater os inimigos difíceis por causa da velocidade.

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  14. Christopher, uma observação: no DKC2 e no DKC3, o cenário do chefe nem sempre foi o cenário da fase-tema do mundo, por exemplo: no DKC3, o cenário do chefe do sexto mundo é um cenário aquático, porém o cenário da fase-tema não é aquático, é o cenário de caverna (e também de desfiladeiro); outra coisa é que nem sempre teve duas fases-tema num mundo, por exemplo: no DKC3, o quinto mundo, o K3, só houve duas fases do mesmo tipo, só teve duas fases da neve, não houve outras de outro tipo. Por exemplo, não houve:

    5-1: Neve
    5-2: Desfiladeiro
    5-3: Fábrica
    5-4: Neve
    5-5: Desfiladeiro

    Só teve duas fases do tipo neve e não teve outras duas de outro tipo, duas do tipo desfiladeiro, por exemplo. O que você acha disso, Christopher?

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    1. Eu tenho minhas duvidas sobre isso.

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    2. Bem, cada um tem o seu jeito diferente. Por exemplo, no DKC teve só uma fase dos cristais de gelo, poderia ter feito duas no Gorilla Glacier em vez da caverna comum.

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  15. vai ter animais amigos novos no DKC5?

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  16. Na verdade vai ser os animais amigos dos 4 jogos, isso porque Wizpig capturou todos os habitantes da Ilha DK espalhando nas 4 zonas da Wiz Warp.

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  17. As 4 zonas corresponde a um mapa principal de um jogo anterior da série (Ex: Zona 1 corresponde ao mapa de DKC, Zona 2 corresponde ao mapa de DKC2, Zona 3 corresponde ao mapa de DKC3 e Zona 4 corresponde ao mapa de DKC4), usando seus cenários, armadilhas e inimigos. Só a Zona 5 e a Zona secreta que são ineditas. Como a Wiz Warp (mapa principal do DKC5) é uma especie de parque de diversões em orbita, sera parecida com essa imagem do site: "http://www.mariowiki.com/images/7/72/BWO.png"

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  18. No DKC4 eu inventei um mini-game chamado "Cranky Kong Country" que fica num arcade em um dos prédios do "New Kremean" como novidade! Aqui contem 8 desafios, mas esses desafios serão escolher quando pegar as moedas DK por completo em qualquer fase.

    O titulo desse mini-game está no site: "http://images.wikia.com/pictures/images/2/2d/DKC4_-_Items.PNG"

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  19. Para a fase 3-4: Freezing Forest (Selva com cristais), pensei em um chão congelado onde os Kongs escorregariam e deslizariam nele, e que ficaria em algumas partes da fase.

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    1. Para a fase 8-3: Crystal Camp (Selva com Cristais), pensei em uma grande biodiversidade de insetos (como naquela fase dos fungos que tinha planejado), com abelhas, moscas, vagalumes, entre outros. Falando em fungos, será que posso mandar o protótipo da plataforma de cogumelo que fiz, que ainda não está pronta?

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    2. Haa! E explicando a fase 8-3: Crystal Camp (Selva com Cristais): A Crystal Camp é basicamente uma estufa no Espaço, construída pelo Kremlings como um lugar de testes, onde eles mudam a genética (o DNA) dos seres vivos, tanto animais quanto vegetais (incluindo árvores e plantas). Eles misturam o DNA desses seres com os Cristais Verdes e criam uma nova espécie de ser. Os cristais verdes são um tipo adulterado dos Scarlets Crystals, os cristais escarlates. Se possível, poderiam colocar a plataforma de cogumelo que fiz.

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    3. Ou tambem, esses cristais são os responsaveis de serem a fonte de energia dos Krimglers que são robos revestidos de escamas.

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    4. Mas então todos os cristais (escarlates ou vermelhos, azuis e verdes) são fonte de energia dos Krimglers?

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    6. Vamos explicar direito sobre os cristais.

      *Cristal Vermelho são pros Krimglers
      *Cristal Azul são pros Krimglers danificados (que só aparecem no Krocodile Krown & Krem-Eye).
      *Cristal Verde são para as maquinas mestres de K. Rool.

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    7. E que tipo de vida (seres vivos) vai existir na fase 8-3: Crystal Camp (Selva com Cristais)?

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    8. Me explica isso direito pra eu entender?

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    9. Que tipo de animais (inimigos ou amigos) e plantas vão aparecer na fase 8-3: Crystal Camp (Selva com Cristais)? Pois é uma selva e tem que ter animais e plantas.

      OBS: Inimigos: como Kremlings e animais inimigos; e amigos: como o Rambi, Expresso, etc.

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    11. Os animais inimigos eu não planejei ainda, mas eu planejei os Kremlings sim.

      *Kringler: Soldados Kremlings robóticos do DKC4.
      *Krockin: Kremling quadrupde com espinhos na cabeça que cospe fogo.
      *Krank: Kremling musculoso com armadura.
      *Kockatry: Um Kremling piloto voando através de uma mochila helicóptero.
      *Krample: Kremling mergulhador atirador de arpões.
      *Keykroc: Um Kremling encanador e obeso que bate em seus inimigos com a chave inglesa.
      *Kross: Soldados esqueleticos de Mr K.
      *Kross Head: São as cranios vivos dos Krosses furiosas que explodem quando vê e persegue os Kongs.
      *Ketk: Um pequeno Kremling carrasco que usa sua lança pra atacar.
      *Krole: Um Kremling escondidos em escortilha jogando torpedos.

      OBS: Agora se está falando qual inimigos colocar nessa fase, aí eu não tenho ideia.

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  20. Achei uma musica perfeita pra ideia da melodia das fases de praia e do mapa Vine Village que está no site: "http://www.youtube.com/watch?v=sB_lsP_DTQ4"

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  21. Achei mais uma musica que é pra ideia da melodia de Kongalapagos Islands (mapa principal de DKC4) e do tema de Sassy Kong que está no site: "http://www.youtube.com/watch?v=YAd5zRMHxU8"

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  22. como serão as danças da Tiny Kong e do Chunky Kong no DKC5?

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    2. Tiny dançara tocando Saxofone & Chunky dançara tocando bongo. O item de encerramento do DKC5 é uma placa de duas figuras. Tera um emblema de Wizpig e se tocar a placa vai virar pro emblema DK.

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  23. Veja a sugestão que eu fiz pro mapa principal de DKC4 que está no site: http://images.wikia.com/pictures/images/6/69/Kongalapagos_Island.png

    OBS: É um desenho a mão.

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  24. Agora pros sons de K. Rool, tem dois sites pra qual quer escolher qual som é o melhor pro DKC4.

    *http://www.youtube.com/watch?v=QJSr86ykxSs
    *http://www.youtube.com/watch?v=CU_J4FhY-Fw

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    1. O nome do dublador se chama Kevin Bayliss o mesmo que fez todos sons pra todos os personagens da Trilogia em SNES.

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  25. Fiz mais um esquema pro jogo que é a casa de Sassy, que está no site: http://images.wikia.com/pictures/images/9/9d/Sassy%27s_Shore.PNG

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  26. Tenho uns efeitos sonoros do Donkey Kong 64 que podem ser úteis pro DKC4.

    *http://www.youtube.com/watch?v=9lZtJl6u47Y
    *http://www.youtube.com/watch?v=y-A5H1PGGSY
    *http://www.youtube.com/watch?v=rI6wgw-e_mo
    *http://www.youtube.com/watch?v=SepwoJc90g8
    *http://www.youtube.com/watch?v=LEw6mexEaNI
    *http://www.youtube.com/watch?v=jEZsXmDOZJI
    *http://www.youtube.com/watch?v=uNF42NbP_oY
    *http://www.youtube.com/watch?v=s6UjBs2tnYA
    *http://www.youtube.com/watch?v=ccNKdN7gwFY

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  27. Christopher, sabe o que eu pensei?! Quando o jogador vence o mundo Kremyard e volta para o mapa principal, uma enorme rocha desabaria e assim, revelaria o então mundo de K. Rool: o Krocodile Krown.

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    1. Até que é uma boa ideia, parece com mesmo esquema do castelo de Bowser no New Super Mario Bros. E sabe a ideia que eu inventei quando os Kongs já terminam de conversar com Sassy em sua ilha, ela desativara os radares de K. Rool e vão com o barril submarino á um nevoeiro de poluição onde a ilha de Kremean está escondida que a 5ª fase é a "New Kremeam".

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    2. Agora você viu os meus esquema que fiz. O mapa completo do DKC4 e a Sassy's Shore.

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  28. Sabe o que eu estava pensando pra dentro da cabana de Sassy, um cenario igual a do site: "http://images.wikia.com/monkeyisland/images/2/2d/Phatt_Library.PNG"
    Mas em vez dos livros, devia colocar um monte de aparelhos e aquela pequena camara coloca-se o foguete pra ir na estação Krem-Eye.

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    1. Sassy Kong é uma personagem do DKC4 que foi criada pelo usuario do DKC Atlas "CatLoverMolly", mas não sabe o que fazer com ela. Então eu tive uma chance de inventar a função dela ser uma hacker pra desativar os radares na ilha de K. Rool e ser a parte vital pra ir no barril submarino pra ir nas 3 ilhas, preparar um foguete pra ir ao Krem-Eye e no final lançar um barril torpedo de seu submarino pra explodir esse satélite.

      As imagens dela estão nos sites seguintes:
      *http://www.dkc-atlas.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1336&sid=5690d9db05216dc44ef2774b27a17c4c&start=800
      *http://imageshack.us/photo/my-images/96/jgcl.jpg/

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  29. Eu vi o Cyclone tentando fazer o Gangplank Galleon no site: "http://www.dkc-atlas.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1688&start=400" e eu vi o jolly roger dele que é de uma caveira comum. Como você é usuario do DKC Atlas, Fernando, você envia os jolly rogers de kremlings pra ele? É só um favor, porque eu não sei mexer nesse site.

    Os jolly rogers dos Kremlings estão nos sites seguintes:

    *http://images.wikia.com/donkey-kong/pt/images/9/92/Kremling_Krew.png
    *http://images.wikia.com/donkey-kong/pt/images/f/f6/Skurvy_Krew.PNG

    OBS: Um é do jogo e o outro e da série animada.

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  30. Hey guys, I just posted on DKC Atlas, so check that out if you speak English or have a translator! Thanks!
    ~Molly

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    1. You character served as a great innovation from game, I do I thank, Molly!

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    2. Well I'd like to thank you! It's a huge honor to have my lil Kong in a DKC game in such a big way.

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    3. Her submarine will be like the image of the site: "http://shiftinglands.com/data/uploads/resin-projects/ships/submarines/hull-cutter-01.jpg"

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    4. Molly, I have an idea for the music of the phases of the Krem-Eye, these songs have to be like a mix of jungle or future depending on the ambient place, for example:

      *Idea to the map music:
      "http://www.youtube.com/watch?v=7mmsFYk0H7Y"
      *Idea to the space station interior music:
      "http://www.youtube.com/watch?v=MpzuYXxoe7c"
      *Idea to the antigravity chamber music:
      "http://www.youtube.com/watch?v=tDFocqYSrfE" (the best part of this song is at 2:28 to 3:10)

      PS: The DKC4's composer is Marvin Portello.

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  31. Christopher, vamos colocar a Sassy Kong como a personagem que descobriu a Ilha de New Kremean (e da estação-espacial Krem-Eye), pois pelo o que eu estou vendo, ela que vai ajudar a transportar os Kongs.

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    1. Este comentário foi removido pelo autor.

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    2. New Kremean é o 5º mundo, o nome da ilha é Kremean. É como o Mexico, existe uma cidade deste país chamado Novo Mexico. Eu me inspirei nesse nome.

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    3. Desculpe-me, erro meu! Mas a ideia é boa?

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  32. Sabe o que eu pensei?!? Em algumas fases, poderiam ter as músicas derivadas dos jogos anteriores, por exemplo: as músicas das fases do desfiladeiro do jogo DKC3 foram derivadas da fases da mina do DKC2, escute:

    Desfiladeiro:
    http://www.youtube.com/watch?v=7ig_0sIxAPU&list=PLDE1269ECE03B3AA3

    Mina:
    http://www.youtube.com/watch?v=70jMX8qK7dY

    http://www.youtube.com/watch?v=4Qp0_NE8M1c

    Pensei que poderiam fazer uma música derivada da fase de Roller Coaster, esta:
    http://www.youtube.com/watch?v=yUGU_Zlf9tU

    Um remix desta:
    http://www.youtube.com/watch?v=QRRpsWfy_p8



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    1. Verdade, porque tem uma parte do ritmo dessa musica que tem uma parte da nota musical da mina do DKC2.

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  33. Pensei... Vamos planejar uma coisa inovadora, que tenha poucos elementos iguais ao jogos anteriores, sugiro que tenha somente os animais e os inimigos como elementos repetidos, e cenários inéditos como elementos novos. Na minha opinião, ficar repetindo muito deixaria o jogo muito monótono.

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    1. Já estou fazendo os esboços dos Kremlings novos.

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  34. Este comentário foi removido pelo autor.

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  35. Um remix da fase de mina do DKC2:
    http://www.youtube.com/watch?v=iQkn6hDA2bk

    OBS: ela está entre 0:01 e 2:32.

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  36. Just to be sure, I know it's a bit of a goofy question, but the drawings are DKC4 concepts, right? not DKC5 concepts? I don't speak Portuguese, so my translator might decieve me.

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    1. Well look at me, replying to myself like a fool. Anyway...SASSY'S BARREL SUBMARINE COMPLETE!
      http://img42.imageshack.us/img42/1200/zyxg.png
      It is based on http://shiftinglands.com/data/uploads/resin-projects/ships/submarines/hull-cutter-01.jpg

      In addition, BARREL SUBMARINE THEME COMPLETE!
      http://www.mediafire.com/?j2dk73vu0buqcuo
      Christopher, I had an epiphany: barrel sub levels like a horizontal version of the DKC3 Rocket Barrel level! There can be water enemies and the barrel sub could attack like Enguarde with it's saw. Of course the music would be that which I have posted here.

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    2. Because we are still working on DKC4 yet. After finishing the game completely, I talk all about the "Donkey Kong Country 5: Wizpig's Revenge".

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    3. In my opinion your music is better on temple stages. 2-2, 2-4 and 4-3. Congratulations.

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    4. You know what would be cool for cutscenes when it appears for the first time the Sassy's Sub? It's in a video on website: "http://www.youtube.com/watch?v=8ps3PWcEqMQ", but the cool part of the video I'm talking about is the 3:24 to 6:15.

      And already imagined the idea of the interior of the barrel submarine was almost the image of the site: "http://images.wikia.com/monkeyisland/images/b/b1/Monkey-island-2_wally_hut.jpg"

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    5. Fool why? I did nothing wrong to you!

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    6. If you want you can make the Sassy's Theme similar this song on site: "http://www.youtube.com/watch?v=YFM4_eicF6U". Before making the music, first listen and think!

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    7. Wow! Great music that Molly did! Cool and nice!

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  37. Sabe o que eu pensei pra musica do mapa de Konglarari, fazer um remix da uma musica de um jogo pirata do Donkey Kong chamado Super Donkey Kong 99 no site: "http://www.youtube.com/watch?v=Ia5VlXcR3p0".

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  38. I compiled a list of level names in English. Some of the level names were already quite good, but others like Ruined Ruins I made a bit more fitting. Here's an Englishified list:
    Konglahari: 2-1: Sunbathed Sands (Desert)
    2-2: Mayan Melee (Temple)
    2-3: Occult Oasis (Jungle)
    2-4: Trap Chapel (Temple)
    2-5: Dangerous Dig (Desert)
    2-Boss: Net's Chamber (Temple)

    Mount Kongerest: 3-1: Icy Insanity (Snow)
    3-2: Aerial Advance (Cloud)
    3-3: Mt. Frostichimp (Crystal Mountain)
    3-4: Freezing Forest (Crystal Jungle)
    3-5: Wild Wind Wonders (Snow)
    3-6: Cloudy Climate (Cloud)
    3-Boss: Krunch's Krash (Cloud)

    Vine Village: 4-1: Beach Bash (Beach)
    4-2: Arbitrary Atlantis (Underwater Ruins)
    4-3: Tempest Temple (Temple)
    4-4: Bombarding Boats (Beach)
    4-5: Klumsy Kart Khaos (Underwater Ruins)
    4-6: Cannon Crush (Beach)
    4-Boss: Serpina's Hideout (Underwater Ruins)

    Transition 1: Submarine Slip
    Transition 2: Flak Fish Fest

    New Kremean: 5-1: Construction Crisis (Construction Area)
    5-2: Ubiquitous Urban (City)
    5-3: Pollution Problem (Construction Area)
    5-4: Dangeous Dam (Underwater Ruins)
    5-5: Luminous Lights (City)
    5-Boss: Krem Kids (Construction Area)

    Kremyard: 6-1: Ghastly Graveyard (Cemetery)
    6-2: Tomb Track (Catacombs)
    6-3: Haunted Hole (Cave)
    6-4: Skeletal Scramble (Cemetery)
    6-5: Doomful Darkness (Catacombs)
    6-Boss: Mr X's Curtain Call (Cemetery)

    Krocodile Krown: 7-1: Castle Chains (Castle)
    7-2: Toxic Tank (Patio)
    7-3: Klump's Komplication (Cloud)
    7-4: Tiring Tire Trouble (Castle)
    7-5: Screech's Swoop (Patio)
    7-6: Mad Slot-Machine (Castle)
    7-Boss: K. Rool's Lair

    Transition 3: Rocket Rumble

    Krem-Eye: 8-1: Pipe Panic (Pipe System)
    8-2: Zero-G Zip (Anti-Gravity Duct)
    8-3: Crystal Camp (Crystal Jungle)
    8-4: Confusion Chamber (Station Space)
    8-5: Kruel Krew Khaos (Anti-Gravity Duct)
    8-Boss: K. Rool's Final Fray

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    1. No no, the stage 8-1: Pipe Panic is no pipe system and yes the space station. The reason for this name, because the exist tubes is that when the player enters, will suck the player sending somewhere else. Look the video on site: "http://www.youtube.com/watch?v=J8KfzkRJEg8" to understand!

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    2. For you language, "Pátio" means "Courtyard".

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    3. Molly, I have the backgrounds, foregrounds and sprites the Donkey Kong franchise:

      *http://pictures.wikia.com/wiki/Diddy_Kong_Pilot
      *http://pictures.wikia.com/wiki/DK:_Jungle_Climber
      *http://pictures.wikia.com/wiki/Category:Donkey_Kong_Country_Picture
      *http://www.spriters-resource.com/nintendo_64/donkeykong64/
      *http://www.spriters-resource.com/gamecube/dkonga/
      *http://www.spriters-resource.com/ds/dkjungleclimber/
      *http://www.spriters-resource.com/nintendo_64/dkracing/

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    4. Molly, I saw your Barrel Submarine and was very cool for DKC4. I prepare something for Sassy's Submarine is a telescope, is on the site: "http://images.wikia.com/pictures/images/1/13/Sassy_Sub%27s_Telescope.PNG".

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  39. hola muy bueno con los 4 kong juntos a la vez una consulta si podrias agregar en la moneda DK al dinosario con lata recuerdas en el donkey kong 3 igualito igual esta muy bueno el donkey kong 4 gracias

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  40. hola te doy una sugerencia si podrias hacer una trilogia de los donkey kong desde donkey kong 1,2,3 pero con los cuatro monos y todos sus stages pero combina todos los personajes en la trilogia y para termina agregale tu donkey kong 4 seria genial si lo harias asi

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  41. hola te doy una sugerencia si podrias hacer una trilogia de los donkey kong desde donkey kong 1,2,3 pero con los cuatro monos y todos sus stages pero combina todos los personajes en la trilogia y para termina agregale tu donkey kong 4 seria genial si lo harias asi

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  42. hola te doy una sugerencia si podrias hacer una trilogia de los donkey kong desde donkey kong 1,2,3 pero con los cuatro monos y todos sus stages pero combina todos los personajes en la trilogia y para termina agregale tu donkey kong 4 seria genial si lo harias asi

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  43. hola muy bueno con los 4 kong juntos a la vez una consulta si podrias agregar en la moneda DK al dinosario con lata recuerdas en el donkey kong 3 igualito igual esta muy bueno el donkey kong 4 gracias

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    1. Achei uma musica perfeita pra ideia da melodia da ilha de Kremean que está no site: "http://www.youtube.com/watch?v=Hc19GGz8Dgk". Porque, se o ambiente da ilha é totalmente obscuro, poluído e bastante nublado, precisa de uma musica bem intimadora.

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  44. Já terminei os esboços dos Kremlings novos, estão nos sites seguintes:

    *http://images.wikia.com/pictures/images/6/63/DKC4_-_Kremlings_1.png
    *http://images.wikia.com/pictures/images/2/2a/DKC4_-_Kremlings_2.png

    OBS: Só falta o exoesqueleto dos Krimglers que está difícil de escanear.

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  45. Finalmente já escaneei o exoesqueleto dos Krimglers, só serão mostrados na fase 5-5 Luminous Lights onde mostrarão em uma das janelas do prédio onde estão sendo transportados em uma esteira, colocando o cristal escarlate e os revestindos de pele de Kremling. Está no site: http://images.wikia.com/pictures/images/e/ed/Krimgler%27s_Exoskeleton.PNG

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    1. Gostei dos seus Kremlings eu tou criando alguns Kremlings também como: Sandrok ele é um Kremling de areia que aparece na fase 2-2 o Diddy e a Dixie Kong não conseguem mata-lo.
      E eu vou ver se crio um Kremling Robo.

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    2. Legal isso, assim vai ter muito mais novidades pro jogo!

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    3. Eu criei mais 2 kremlings eles se chamam Climd e Sandrimp eles foram inspirados do seu kremling que se chama "Krockin".
      O Climd aparece pela primeira vez na fase 4-1 e ele cospe bolas de neve que congelam os Kongs. O Sandrimp aparece na fase 2-1 na mesma fase que vai aparecer o Sandrok, e ele cospe bolas de areia.Esses Kremlings só cospem se os Kongs ficarem longe dele.
      os sprites deles estão nesse site:http://www.4shared.com/photo/ZnCwkwFO/DKC4_-_Kremlings.html

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  46. Muito bom, mas em vez de C tem que ser de K, porque os Kremlings tem nomes com K. Sabe o que sera legal na derrota de Sandrok, é ele virar poeira.

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    1. ótima idéia eu vou mudar o nome do Climd para Krimd e eu vou achar uma animação pra derrota do Sandrok.

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  47. Achei mais uma imagem pra ideia do mapa de Kremyard que está no site: "http://images.wikia.com/wowwiki/images/3/38/GRAVEYARD.jpg" Nesse mapa poderia colocar uma tempestade eletrica e nevoeiros no chão.

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    1. Legal! Tive uma ideia. Caso essa ideia fosse colocada, poderiam colocar também uma fase de neve no Kremyard.

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    2. Aí não faria sentido colocar uma fase de neve em um cemitério. Aí ninguem vai entender porque tem uma fase de neve no cemitério. Não é igual ao do "K. Rool's Keep" do DKC2 que o motivo de ter gelo nesse lugar é por causa da altitude e "Lake Orangatanga" em DKC3 que teve uma fase de neve é porque existia uma pequena montanha de gelo e encaixou bem pro ambiente.

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  48. Christopher eu consegui colocar uma poeira quando o Sandrok morre, e eu também mudei o nome do Climd pra Klimd.
    os sprites estão nesse site:http://www.4shared.com/photo/rBg3lHLy/DKC4_-_Kremlings_1.html

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    1. Meus parabéns pela criatividade, eu inventei um arcade em um dos predios do mapa "New Kremean" que terá um mini-game chamado Cranky Kong Country e os 8 desafios estão bloqueados, tera que pegar as todas as moedas DK em cada mundo pra desbloquear os desafios. O titulo desse mini-game está no site: "http://images.wikia.com/pictures/images/f/fe/Cranky_Kong_Country.PNG". E a musica perfeita pra ideia da melodia da abertura, está no site: http://www.youtube.com/watch?v=s5cLUQ2LZxU

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    2. Gostei da musica coube direitinho com o mini-game.

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  49. O antigo presidente da Nintendo, Hiroshy Yamauchi morreu ontem, pra mais detalhes sobre esse assunto, entre no site: "http://www.publico.pt/tecnologia/noticia/morreu-hiroshi-yamauchi-o-homem-que-tornou-a-nintendo-uma-lider-1606378". Eu sei que não é muito bom falar de noticias ruins, mas quando o assunto é Nintendo, é preciso.

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  50. Achei uma musica pra ideia da melodia pro cenario B da Zona 5 que é a floresta de cogumelos (ideia do Allan Reginaldo) do DKC5, que está no site: http://www.youtube.com/watch?v=r5V2DXst3WU.

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    1. Vai ter muita biodiversidade, ou seja, muitos inimigos animais como insetos, cobras, ratos, etc?

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    2. Estive pensando, depois que o jogo DKC4 ficar completado, eu farei os esboço dos chefes das 4 zonas e dos inimigos da Zona 5.

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  51. Oi Christopher eu criei 2 kremlings robos eles se chamam Krobot e Krimbot, o Krobot aparece pela primeira vez no 5º Mundo "New Kremean" e ele só é derrotado com o Kiddy e Donkey Kong.O Krimbot que é um kremling quadrupede ele aparece no 5º mundo no mesmo mundo que o Krobot vai aparecer.
    os sprites estão nesse site:http://www.4shared.com/photo/cHQMFWTn/DKC4_-_Kremlings_3.html
    eu também fiz o audio com a voz de robo pra quando o Krobot e o Krimbot morrerem.
    a voz tá nesse site:http://www.4shared.com/mp3/lyYI10mt/Krobot_and_Krimbot_die.html

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    1. Incrível rapaz, incrível. Eu te dou permissão de os videos dos efeitos sonoros do Donkey Kong 64 transformando em MP3. É só escrever na barra de busca "Donkey Kong 64 SFX". Claro que não tenho todos os sons. Porque tem sons que ficam misturados e eu quero separa-los.

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    2. Por exemplo eu quero gravar os sons de todos os Kremlings do DK64, mas o problema são os efeitos sonoros dos golpes e arremessos que atrapalha. O segredo pra gravar esses sons é o audacity e coloco a musica no mudo e tenho o emulador.

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    3. você quer que eu separe os sons?

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    4. Se refere em tirar os sons que está misturado e deixa-lo um só? Se for, qual é o nome do programa? Tambem vou ter que passar tudo de novo do jogo DK64 (devido a formatação) é claro gravar todos sons deles, quando colocar no youtube eu te falo, tudo bem?

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  52. Pensei... Um oásis é uma área em uma região desértica onde a fonte de água, que favorece o desenvolvimento de vegetação. Ou seja, para ser um oásis tem que haver água. Então, tem que haver água na fase 2-3: Occult Oasis.

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    1. Boa ideia. Vai ter a primeira fase de selva com água.

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  53. Já pensou que legal com o esboço da Kongalapagos Islands (mapa principal) que fiz, já fazer em 3D. O mapa inteiro só sera mostrado no barril submarino de Sassy Kong pra escolher que ilha vai. Eu vi tambem no DKC Atlas as duvidas sobre a função de Funky Kong nesse jogo. Então vamos fazer o seguinte, se o jogador ir ilha de Kongmore, Funky só ira nos mundos de Kongmore e se o jogador ir na ilha de Kremean, Funky só ira nos mundos de Kremean.

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  54. Uma sugestão que Molly inventou são as 3 transições antes de ir nas ilhas e no satélite. A segunda eu dei uma mudada. Isso sera quando passar o Vine Village em que o Barril submarino vai se emergir das águas de Kongmore.

    Transição 1: Submarine Slip (antes de ir ao Sassy's Shore).
    Transição 2: Mine Menace (antes de ir a ilha de Kremean).
    Transição 3: Rocket Rumble (antes de ir ao Krem-Eye).

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  55. Christopher, o que acha do Swanky Kong como um Kong que aparece com um fliperama que tem três roletas, o jogador aperta uma tecla e a primeira roleta para, aperta novamente e a segunda roleta para e aperta novamente e a terceira roleta para e de acordo com o item que parou nas roletas o jogador ganha itens extras?

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    1. Se for pro DKC4 é uma boa ideia, agora se for pro DKC5 eu já inventei a função dele junto com a Sassy Kong (crescida) que terá que pagar as Wiz Moedas pra passar os desafios um dos barris nas 4 zonas pra desbloquear a Zona Secreta: Real Wiz World. O nome que tem as 3 roletas se chama "Caca-niqueis". E o bom é que vai ter 2 Caça-Niqueis, um que é do Swanky e o outro sera o plano de fundo em uma das fases do "Krocodile Krown": "7-6: Mad Slot-Machine"

      OBS: Essa musica sem uso no jogo DK: Jungle Climber do site: "http://www.youtube.com/watch?v=0a7IMZi47Kg" seria perfeito pro tema de Swanky no DKC4 ou no DKC5?

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    2. Sim, no DKC4, mas eu pensei em cada mapa do jogo ter uma máquina caça-níquel, igual no DKC2, cada mapa teve um quiz para responder que ganhava itens e no DKC3, que teve em cada mapa um jogo de tiro ao alvo que também ganhava itens. E agora no DKC4, que terá (caso aprovem a ideia) uma máquina caça-níquel em cada mapa do jogo que o jogador ganhará itens. E em resposta da pergunta da música do vídeo, seria perfeito para o DKC4.

      Sugestão da máquina caça-níquel do Swanky Kong:

      Se parar em:

      • Balão de vida azul, balão azul, e balão azul = 1 balão azul.
      • Balão verde, balão verde, balão verde = 1 balão verde.
      • Balão vermelho, balão vermelho, balão vermelho = 1 balão vermelho.
      • Moeda, moeda, moeda = 1 moeda
      • Acertar nada = 2 cachos de banana.

      OBS: para jogar na máquina caça-níquel é necessário 2 moedas.

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    3. Legal sua ideia, parece daquele mini-game do Donkey Kong 64 chamado "Batty Barrel Bandit".

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  56. Tem um iaque anão que nunca foi usado no Donkey Kong Land chamado "Ram Bunkshus" e pode ser o segundo substituto de Rambi neste jogo. Eu vi que a habilidade dele é de andar nas paredes quando está correndo e pode um perfeito animal amigo no DKC4. A imagem dele está no site: "http://images.wikia.com/donkeykong/images/2/2f/RamBunkshus.png"

    Não esquecendo também que existe um peixe inimigo chamado Pucka que tambem não foi usado no Donkey Kong Land. Tambem pode ser o inimigo subaquatico desse jogo tambem, a imagem desse peixe está no site: "http://images.wikia.com/donkeykong/images/b/be/Pucka.png"

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  57. Para quando sair a versão completa de donkey kong 4 para pc amigos?

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  58. Quais são suas ideias pra zona 5 do DKC5 Christopher?

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    1. Este comentário foi removido pelo autor.

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    2. A "Zona 5: Wiz World" vai conter 10 cenários inéditos, sem falar dos novos inimigos e novas armadilhas também. O mapa vai ser quase igual do site: "http://images.wikia.com/nintendo/en/images/1/1e/Neon_Heights_(Mario_Party_7).jpg"

      Os cenarios são:

      Cenário A: Ferrovia.
      Cenário B: Floresta de Cogumelos.
      Cenário C: Pártenon.
      Cenario D: Meteoro
      Cenario E: Discoteca
      Cenário F: Parque Musical
      Cenário G: Wizopolis
      Cenário H: Museu.
      Cenário I: Maquinarias.
      Cenário J: Torre de Wizpig.

      O chefe final vai ser o Wizpig, mas na segunda rodada da batalha revela que não é o verdadeiro mostrando o cranio robótico dele, na derrota o Wizpig fantasma aparece e foge.

      OBS: Na verdade existe 9 Wizpigs fantasmas, isso porque Wizpig se dividiu em 9 pra encorpora nas suas 8 marionetes (que são os chefes das 4 zonas) e de se mesmo. Os sprites do Wizpig Fantasma está no site: "http://www.spriters-resource.com/fullview/36003/".

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  59. Eu preparei mais uma coisa pro submarino de Sassy Kong que é o telescópio em que ela observa algo, está no site: "http://images.wikia.com/pictures/images/1/13/Sassy_Sub%27s_Telescope.PNG"

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  60. Este comentário foi removido pelo autor.

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  61. Sabe o que eu inventei um esquema tambem, que na primeira batalha final de DKC4 quando K. Rool for derrotado, ele vai pra estação espacial dele em um foguete em que ele fica rindo. Esse foguete sera quase igual do site: "http://space02.com/resources/uploads/users/39/images/originals/SpAcE-479-rocket_black_main_600_72_b-736336.jpg", mas de um jeito que tem os remendos de ferro e o emblema da Kremling Krew.

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  62. Não parem ! :D Quero jogar !
    Ja está disponível para download ? o.O

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  63. E aí galera! Curti muito o projeto! Estarei acompanhando.

    Eu ia me oferecer como compositor, mas vi que vocês já possuem um. Mesmo assim, se precisarem de uma mão é só dar um toque.

    tiagocox@gmail.com

    http://violino.mus.br/

    Abraços!

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    1. Vc pode mostrar alguns dos seus trabalhos?

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  64. Adorei a ideia de um 4º DKC :)
    Sempre sonhei com os 4 Kongs juntos hahaha. Espero que continuem com o projeto, e usar as trilhas sonoras dos 3 jogos seria uma boa ideia. Boa sorte!

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    1. Na verdade não sera necessário, Marvin Portello e CatLoverMolly estão criando as musicas pra esse jogo.

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  65. Ou tambem se quiserem outra forma da estação espacial Krem-Eye, eu tenho uma imagem do site: "http://www.windows2universe.org/missions/images/marin2_image.html" pra também dar uma modificada da aquele ambiente de tecnologia da década de 70.

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  66. O projeto tá ficando excelente,mas eu queria um novo vídeo,tô ansioso demais pra ver como o projeto anda.

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  67. Assim que K. Rool tem os Kritters como soldados. Sabe o que seria legal pros soldados de Wizpig, uns porcos iguais a esse no site: "http://www.dkvine.com/games/gallery/albums/artwork/sfass/pigma_dengar_01.jpg" em que se chamarão Wiz Drones. Só aparecerão nas arenas dos chefes da Zona 4 e em todas as fases da Zona 5 & Zona Secreta.

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  68. Ta ficando perfeita, Joguei a Demo e agora estou Ansioso para Esse DKC 4 FULL !!! Ta ficando perfeito !! Fiquei feliz pelo projeto de DKC 5 com outros macacos e um novo vilão !! show !! Vcs são feras !!

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    1. Se quiser tambem, pode visitar meu site do Donkey Kong que se chama: pt.donkey-kong.wikia.com. Esse é o primeiro site em português do Donkey Kong que fala sobre os personagens, itens, locais e etc.

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  69. Oh dear, it seems that DKC Atlas is down...

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    1. Hello Molly, I have something for submarine barrel that is a telescope that Sassy observes something. Is on site: http://images.wikia.com/pictures/images/1/13/Sassy_Sub%27s_Telescope.PNG

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  70. Queria saber se vai sair uma nova Demo , ou vai sair o jogo completo ? Qual a previsão brother ? Abraço e Boa sorte messe trabalho !

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  71. Tenho um som pro Mr. K, está no site: http://www.youtube.com/watch?v=vaL0XNQXJYI, leiam a descrição onde vem desse som.

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  72. Agora na opinião de vocês, qual a forma do Wizpig é mais adequado pro DKC5? Vejam nos dois sites seguintes:

    *http://www.dkvine.com/games/gallery/albums/artwork/dkr/wizpig_04.png
    *http://www.dkvine.com/games/gallery/albums/artwork/dkrds/wizpig_01.png

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  73. Vi tambem no DKC Atlas as duvidas sobre a função de Wrinkly Kong no jogo. Ela tera um barril do rosto dela, se quebrar esse barril Wrinkly aparecera e contara sobre as coisas do jogo. Depois ela se desaparecera e o barril dela aparece de novo. Os sprites dela fantasma, está no site: http://www.spriters-resource.com/fullview/32591/

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  74. Achei uma musica do Donkey Kong no site: http://www.youtube.com/watch?v=zxsK9MzxM90 que é boa pra ser remixada pro estilo do site: "http://www.youtube.com/watch?v=yyMxqOu0C_A" pra ser a musica das fases de cemitério.

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  75. Sabe o que eu pensei?! Não estou dizendo que eu quero que seja no DKC4 ou no DKC5, mas eu pensei numa fase bem bizarra: uma floresta de árvores com luzes! Imagine: os Kongs em uma fase de floresta de árvores com luzes, as luzes ficaram penduradas nos galhos. Seria uma fase triste, mas teria uma musica alegre. Que contraste! Use sua imaginação e dê a sua opinião!

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    1. Eu ja vi essa ideia num desenho animado, mas não sei qual é o nome.

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  76. Eu tenho todos os sons dos Kremlings no site: http://www.youtube.com/watch?v=4Vks4_AsvKo que dou permissão de usa-los no DKC4.

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  77. So then that sprite for the Submarine that you posted, that's from DKC3 GBA's intro, right?

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    1. I know, and I am giving you to serve as a telescope for the submarine.

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  78. Sabe de uma coisa, devia ter duas musicas de chefe neste jogo, uma pros chefes da ilha de Kongmore e outra pros chefes da ilha de Kremean.

    *Ideia pra musica dos chefes de Kongmore:
    http://www.youtube.com/watch?v=PTytsxjT8aU
    *Ideia pra musica dos chefes de Kremean:
    http://www.youtube.com/watch?v=WwYntQYocYg

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  79. Eu vou fazer os esboços de uma arma inovadora de K. Rool na duas batalhas finais deste jogo. Trata-se de um traje robôtico com bastante armas secretas, na primeira rodada da batalha no Krocodile Krown, K. Rool usa apenas o protótipo do traje com poucas armas e no Krem-Eye, ele usa o traje aperfeiçoado com varias armas e habilidades.

    OBS: Planejei isso no ano passado.

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  80. Como o barril submarino de Sassy substituira aquele navio no Kongmore, então aquele navio fara parte do mapa do 4º mundo Vine Village onde sera a fase: 4-6: Cannon Crush (Praia).

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  81. Excelente trabalho! venho a meses acompanhando e surpreso com a fidelidade dos saudosos DKs do Snes! Uma opinião: achei incrível a ideia dos 4 kongs na tela, como vc disse, será atravez de cheat code, mas os 4 em tela ficaria inovador! além do mais, o barril DK seria como um "Kinder Ovo" a gente não saberia qual kong sairá dali! essa mecânica é possível?

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  82. Essa ideia de os 4 kongs na tela eu achei incrivel, mas o problema é q deixaria o jogo mas facil, aquela ideia de os 4 participarem mas apenas dois ficares na tela e um substituir o outro fica mas maneiro.

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  83. When will the publication of a new version or is likely to be?

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  84. tem precisão de lançamento do jogo?

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  85. o game esta ficando sensacional!!!
    estão de parabéns =D

    uma pergunta?
    voce poderia de ensinar como que faz a introdução do jogo

    link :http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3bardHntD1rp3fi7o1_400.gif

    é que estou fazendo um trabalho na escola e preciso desse efeito!!!

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SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

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