quinta-feira, 7 de junho de 2012

Previa da camera pelo mapa


Bom, como as atualizações vão ser mais demoradas nessa etapa do projeto (e pq estou sem meu notebook, é nele que eu tinha mais tempo para editar) vou postar aqui uma prévia de como será o movimento da camera pelos mapas. Esse é o mapa do mundo (ainda em desenvolvimento, falta adicionar muita coisa).

10 comentários:

  1. boa léo! só tava zuando lá, me fala o .mfa do projeto pra eu te ajudaar?

    OBS: eu sou o Crash Bandicoot =D

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  2. Coloca o Castelo do K.Rool la atrás, eu acho que fica melhor =)

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  3. Mario Bros ! disse...

    boa léo! só tava zuando lá, me fala o .mfa do projeto pra eu te ajudaar?

    ----

    WTF?? Se quer ajudar eu já disse como, me mande um .mfa com pelo menos um layer em primeiro plano e dois de background para ser uma fase customizada(não precisa ser .mfa se vc não sabe mexer no MMF2, pode ser em PNG). Se quer ajudar com música, me mande a música. Cara, seja mais específico, se vc não manja de edição de imagens ou de música, não tem problema, pode dar sugestões. Só não não vamos ficar perdendo tempo, o seu e o meu.

    ---

    Mario Bros ! disse...

    Coloca o Castelo do K.Rool la atrás, eu acho que fica melhor =)

    O mapa ainda não está concluído, eu vou ainda adicionar o castelo do K.Rool, abraço!

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  4. "Mario Bros ! disse...

    Blog já era?

    Cade as Novidades?"

    "Bom, como as atualizações vão ser mais demoradas nessa etapa do projeto..."

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  5. Estou terminando de consertar todos os bugs do sistema de teaming up e troca entre kongs. Dentro de alguns dias postarei um video mostrando essas atualizações e a prévia de uma nova fase, chamada "Kloud".

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  6. Leonardo, legal, fase nas nuvens *-*

    To vendo q com esse DKC teremos experiencias nunca vistas antes nos outros DKC.. só pelo esforço d vc cara, jah merece um 10..

    aguardando ansioso pelo proximo video e a proxima demo *-*

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  7. leo, esse gráficos são do jogo rodando de dentro do MMF2? Se a resposta for sim, vc usou o OpenGL?

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  8. Sim, esses graficos estão rodando dentro do MMF2 mas não estou usando OpenGL. A animação do mapa parado é simplesmente uma sequencia de sprites pré-renderizados em loop. Qdo o mapa entra em movimento, a sequencia de sprites muda para a sequencia de mapa em movimento. Isso consome uma qtdade razoável de memoria porém não requer absolutamente nada da placa de vídeo. Ainda to aprimorando esse sistema mas acho que dá para fazer isso e usar como background tb.

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SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

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