segunda-feira, 2 de julho de 2012

Area 1 intro


Cada mapa vai ter uma pequena intro mostrando as principais areas no mapa. Essa primeira área tem uma atmosfera bem colorida e "feliz". Será assim na ilha dos Kongs. Mas na ilha dos Krems td vai ser mais escuro e sinistro.

Pois bem, para o próximo update vou mostrar alguns inimigos que estão sendo adicionados a engine.

Amigos, um pedido: Ajudem na divulgação do nosso projeto! Curtam a pagina no Facebook, compartilhem em foruns, adicionem os vídeos no Face, Orkut, em seu canal no Youtube, etc.

 Eu sei que mtos já fazem isso e que, embora ainda não tenhamos lançado um demo jogávels mais "completo", já temos pessoas que acompanham de perto e estão sempre comentando aqui no blog e agradeço demais por isso.

Não somos movidos a dinheiro por isso, mas a motivação.

13 comentários:

  1. Leonardo, ta uma maravilha isso. Muito lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. eae leo , não consegui upar em site de dowload mas vê ai a musica http://eng.musicshake.com/signup#!/song?sn=160122
    e se gostou , avisa , Para eu tentar upar , e nao perder tempo atoa

    ResponderExcluir
  3. Tipo upei lá , da para usar em uma caverna pois é um estilo hip hop . Se gostar pede , ou sei lá , Avisa e eu mando mais ...

    http://www.mediafire.com/?k3t0bx3kpby6kk2


    se for usar quero meus nome no creditos hein (kkk) joao pedro s. b.

    ResponderExcluir
  4. Aqui vai 5 musicas mp3


    http://www.mediafire.com/?bigr0rkpbd9bp1g
    se for usar quero meus nome no creditos hein (kkk) joao pedro s. b.

    ResponderExcluir
  5. Leonardo Porque voce nao poem un chat no site para trocar ideias

    ResponderExcluir
  6. João Pedro(DKC4) tá doido para que o nome dele fique nos créditos kkk, todo mundo aqui devia ter os nomes nos créditos só como colaboração, BRINCADEIRA léo.
    Afinal a Intro tá linda e se pudesse ajudar em dinheiro eu ajudava só que não tenho :D. Mais a divulgação ajudo como posso: Facebook, blog, twitter e amigos.

    ResponderExcluir
  7. Leo, ve a minha sugestão lah no forum e diga o q achou =D

    ResponderExcluir
  8. Goldsf disse...

    Leonardo, ta uma maravilha isso. Muito lindo mesmo.

    - Obrigado!

    ________________

    DKC4: Eu baixei e escutei suas músicas, achei um pouco fora do tema para um jogo de DKC mas uma em especial acho que posso usar (o nome da música é "Triste Realidade") para uma fase de gráficos suaves. Obrigado pela contribuição, case eu use fique certo que vc será creditado.

    ________________

    Katapafe disse...

    Leonardo Porque voce nao poem un chat no site para trocar ideias

    - A questão é que mta gente odeia qdo entra em blogs onde tem janela de chat e músicas de fundo... prefiro manter assim como está, qqer dúvida eu respondo por aqui ou no forum.

    ________________

    Elias Sobrinho, obrigado por ajudar a divulgar! Estou observando a galera que está sempre presente e ajudando a divulgar, essas pessoas serão mencionadas nos créditos do jogo, algo como "hardcore fans" ou "best fans".

    _______________

    Guy, sugestão respondida lá no forum!

    ResponderExcluir
  9. Amigo, acabei de baixar a demo do jogo, o jogo está ficando ótimo... meus parabéns pelo trabalho... Pode ter a certeza que irei divulgar como posso para contribuir com seu trabalho...

    ResponderExcluir
  10. Está lindo o jogo *-* não to "enchendo" mas nos comentários estou mais queto só de espectador xD ta ficando bem legal leo vai ser o melhor remake de dkc *-*

    ResponderExcluir
  11. Valeu brother! A próxima atualização vai demorar um pouco mais dessa vez, estou integrando o sistema de colisão com inimigos com os kongs e buddies. Não é algo complicado mas mto trabalhoso, já que implica em perda de buddies, kong controlado e sua substituição pelo partner (se houver), etc, etc...

    ResponderExcluir
  12. Porém, tendo essa etapa pronta estaremos prontos para lançar o novo demo jogável com td o que vcs teem direito =)

    ResponderExcluir

SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

POSTS POPULARES

PARCERIAS

VISUALIZAÇÕES

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES