sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Data de lançamento do segundo demo jogável confirmada!


11 comentários:

  1. Aeeee, continuem assim que o projeto chega longe.
    Se eu soubesse mecher nisso ajudava vocês... To ligado no projeto des do inicio pois amo o Dkc.

    ResponderExcluir
  2. os grafico ser igual da imagem rsrsrsrs, eu divulgo no modo web master!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAA
    finalmente *-*
    boa sorte com o projeto!

    ResponderExcluir
  4. legal esse jogo eu tenho um blog chamado matheuskinggames que eu faço detodados de jogos e com certeza eu vou fazer um detonado do Donkey kong country 4.link do meu blog:http://matheuskinggames.blogspot.com.br/
    link do meu canal do youtube: http://www.youtube.com/user/KingGamesMCS?feature=mhee

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por acompanhar o projeto Emanuel!

    Mikaru, os kongs não estão com sprites desse nível ehehe, mas essa fase tem, é a Black Ice Battle de DKC2 modificada, aqui tem uma pequena prévia dela:

    http://dkc4.blogspot.com.br/2011/12/pequena-previa-do-estagio-black-ice.html

    Obrigado Guy! Finalmente esse demo vai sair, to mto ansioso!

    Ae Matheus, obrigado por ajudar a divulgar. Rola fazer uma review em vídeo? xD

    ResponderExcluir
  6. Divulgando o game pra todo mundo sera sem duvida o melhor da saga nao vejo a hora de ver essa demo e jogar ^^

    ResponderExcluir
  7. Incrivel como sempre este projeto , parabéns leonardo por ter criado este game , mas afinal , nao tem como adiantar ? ^^ e afinal quanta fazes tera essa demo ?

    ResponderExcluir
  8. _LuIS_OTAvIO_, Obrigado por ajudar a divulgar!

    DKC4, quem fundou os alicerces do jogo foi o Fernando, sem ele pode ter certeza de que esse projeto não existiria. Eu entrei depois e agora temos o João Pedro, é graças ao trabalho dele que poderemos lançar essa nova demo jogável tão logo, além dele estar implementando diversas melhorias na engine.

    Infelizmente não é possível lançar antes, estamos trabalhando duro para cumprir essa meta de lançar no dia 15 de Setembnro como prometido. A quantidade de fases não está definida ainda. Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Leo eu pensei em uma coisa...
    Que vcs poderiam fazer o jogo com os tres boss K.Rool(DKC)(DKC2)(DKC3), o jogo ficaria mais desafiante e acho que mais pessoas gostariam, pois teriam que derrotar os tres...
    Bem é só isso.
    (Obs: Malz os erros de escrita no primeiro comentario)

    ResponderExcluir
  10. concordo o ultimo chefe deve ser os tres K.Rool em sequencia e mais algo novo dele mesmo para ficar mais dificil de concluir :)

    ResponderExcluir

SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

POSTS POPULARES

PARCERIAS

VISUALIZAÇÕES

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES