quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Kongs leves e pesados

E ae galeraaa!! Prontos para detonar uns krems?

Esse vídeo explica as relações entre kongs pesados e leves, quais são as implicações. Assim ninguém vai ficar "boiando" quando estiver jogando com o Diddy e tentar arremessar o Kiddy para ir ao destino dele por exemplo.

Ontem fiz o beta teste no quinto build que o Necro compilou e encontrei apenas 3 correções a serem aplicadas, isso significa que estamos bem próximos de ter o projeto livre de erros mais "grosseiros".

O "pente fino" em busca de bugs é vcs que vão nos ajudar a encontrar jogando o demo. Por fim, vou falar com o Necro Toad para que possamos colocar os textos do Cranky e da Candy em português, além do inglês. A quantidade de brasileiros que acompanha o projeto quase equivale a quantidade de gringos.
Afinal, somos brasileiros.

Estamos decidindo por uma nova habilidade para o Diddy, já que de todos os kongs ele é o único que não tem uma habilidade especial embora seja o mais rápido dos kongs. O Kiddy quica na água, a Dixie plana e o Donkey Kong bate no chão.

Se decidirmos por adicionar essa habilidade para o Diddy em breve apresentaremos ela, certo?
Até a próxima!



37 comentários:

  1. Incríveeeeeeeeeeeeeeeeeel! Quero jogar esse demo já! parabéns ao pessoal que está dando um duro danado neste projeto! Vocês são f** :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa valeu Leonardo pelas explicações mais detalhadas junto com o vídeo,ajuda bastante!

    Pôxa essa eu não sabía sobre você poder trocar de parceiro quando vc pega um barril DK e quebra! 0.0

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae Fabio, vc vai encontrar essa e outras surpresas!

      Excluir
  3. Nossa véi essa "game play" ficou show, o jogo realmente ta bastante bem feito, quando é que cês vão dar o download para o jogo(DEMO)com esses novos movimentos e com todos os kong's? Parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, em duas datas programadas não conseguimos lançar. Então resolvemos não mais citar datas para lançar o demo. Mas, em termos de programação, estamos quase lá. Depois será só montar as demais fases do demo.

      Excluir
  4. Desculpa fazer uma pergunta tão idiota, mas, não acompanhei o blog desde do início...Então...Os kong's estão passando aquele mundo em busca de que?Tipo eles estão passando todos esses mundos para que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos com a corda no pescoço para lançar esse demo e poder trabalhar com mais tranquilidade no jogo, portanto ainda não temos uma historyline definida.

      Excluir
    2. Quero muito te ajudar com o roteiro.
      Facebook:
      http://fb.com/daniellmesquita/
      MSN:
      daniellmesquita@hotmail.com
      Email:
      daniellplasma@gmail.com

      Excluir
  5. o diddy pode flutuar um poko com mochila a jato tipo em Donkey Kong 64 ou em donkey Kong Country Returns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima idéia! Mas já temos a habilidade programada, estamos decidindo como usá-la e quais serão suas limitações.

      Excluir
  6. Nossa , continue assim !

    Posso fazer uma pergunta ? Já bolaram um enredo ? Caso não , eu posso ajudar ! KK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Ainda não temos uma historyline definida, se quiser dar sugestões mande para core222@hotmail.com

      Excluir
    2. Esse email acima é usado como Messenger?

      Excluir
  7. os Kongs estão sendo arremessados mais longe e mais devagar que o normal ou é impressão minha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o Donkey vai mesmo ter o gancho(soco) ?

      Excluir
    2. Arnon, a velocidade do arremesso depende do tipo de arremesso. São dois tipos de arremessos: para frente (mais rápido) se vc quer arremessar o parceiro em um inimigo ou parede e para cima (mais lento) se quer ir ao destino do parceiro, entendeu? É como em DKC2 e 3.

      Excluir
  8. Léo esta muito bom , mas tipo sera que seria uma boa ideia colokar uma habilidade do Diddy ? eu acho que seria melhor deixar assim mesmo como nos originais , acho que nós estaríamos mais acostumados não acha ? "isso é só a minha opinião" (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Felipe... ainda estamos decidindo isso... mas a habilidade é interessante, vcs vão gostar.

      Excluir
    2. kk' foi mal ae léo , é que tipo eu estava pensando que iria ser tipo um foguete, etc... essas coisas nem me passou pela cabeça isso, mais ficou muito show, ótima abilidade, legal mesmo parabéns !! ;p , Mudei a minha opinião kkk

      Excluir
  9. Original sim com certeza sem modificações afinal deve ser a continuação dos classicos do SNES esta ficando otimo parabens para voces, ansioso pela DEMO !!

    ResponderExcluir
  10. acho que só devia dar uma arrumada no geito em que os kongs estão sendo arremessados, pois estão mais lentos & indo mais rapido que o normal !
    fora isso, ta tudo perfeito *-* pelamordedeus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A velocidade do arremesso depende do tipo de arremesso. São dois tipos de arremessos: para frente (mais rápido) se vc quer arremessar o parceiro em um inimigo ou parede e para cima (mais lento) se quer ir ao destino do parceiro, entendeu? É como em DKC2 e 3.

      Excluir
  11. não po,não mexe no diddy ele ja é o kong com a melhor jogabilidade e o mais rapido (fora o carisma que ele tem pra min isso já é uma abilidade especial XD)sério mesmo mexer nele vai estragar um ótimo personegen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos decidindo... mas não é nada sobrenatural essa habilidade para ele ehehe... vai constinuar sendo o Diddy de sempre com algo a mais ;)

      Excluir
  12. muito ótimo, deve ter tido maior trabalho programar e animar as imagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Sim, são meses e meses de trabalho duro! Mas ta valendo a pena :D

      Excluir
  13. ótima ideia traduzir os textos p/ o português. Eu tinha lido o texto no outro vídeo, na casa do Cranky. Vocês arrazaram, ficou bem humorístico, a cara do Cranky mesmo! Agora, sinceramente, eu adorei o fato de você poder escolher os kongs a cada barril Dk . E eu acho que ñ precisa mexer no Diddy não. Eu nem tinha notado q ele ñ tinha nenhum golpe especial. Se quiser colocar, tudo bem, só axo q será + trabalhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Euripedes! Em respeito a vcs que nos acompanham, vou falar com o Fer e o Necro para lançarmos o demo tb em português!

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Desculpe, tive problemas com as minhas contas e com os erros dos comentários que fariam com que vocês não intendessem o que eu tinha escrito. O comentário abaixo é o correto:
    Olá equipe do DKC4, bom trabalho com o jogo. Queria dar uma observação: vi em uns vídeos postados, que quando você arremessa um macaco sobre a árvore para o outro macaco ir ao destino (segui-lo), pode-se perceber que o macaco arremessado não coleta a moeda que fica sobre a árvore, só coleta quando o macaco que arremessou sobe sobre a árvore. No DKC3, o macaco que foi arremessado conseguia coletar o algo que ficava por cima. Isso pode se fazer na 2ª demo jogável, no nível Scarlet Crystals Crossing, quando, no início do nível, um macaco arremessa o outro para coletar a banana que fica por baixo de uma corda, porém, não se consegue coletá-la.
    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir

SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

POSTS POPULARES

PARCERIAS

VISUALIZAÇÕES

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES