quarta-feira, 8 de maio de 2013

Boas Noticias!!!



Olá pessoal.. Quanto tempo né ^^
Vamos ao que interessa. DKC4
Bom...Pra alegria de todos, voltei a editar o game depois de muito tempo
Consegui resover alguns dos meus problemas e consegui umas horas pra editar.
PQ paramos?
Aconteceu o seguinte:
Começamos o projeto e estavamos com pressa pra lançar a segunda Demo
Então aconteceu alguns problemas comigo e fiquei afastado do projeto.
Ficou nas mãos do Leo e um novo integrante (o Necro)...E lançamos a segunda demo
Depois desse grande trabalho do Necro, ele passou a Bola pra gente.
Só que ele usava uma versão mais avançada do programa de edição. E nem eu nem o Leo conseguimos editar encima da nova engine. Tinha varios Bugs e eu como estava longe por um tempo fiquei desatualizado.
Ai Embananou tudo. O projeto não ia pra frente, perdemos muito tempo tentando ajustar ela pra nossa versão e depois continuar. Quando conseguimos, o jogo ficou bastante Bugado.
Mais Agora com um pouquinho de tempo eu estou começando lá de traz, mais revisando quase tudo, para eliminar os bugs e deixar a engine mais bela possivel.
É isso... To bem motivado e vou dar continuidade ao projeto junto com o Leo.
Logo Postarei o progresso.
OBRIGADO A TODOS QUE ESTIVERAM COM A GENTE!
Continuem ligados   ;)

39 comentários:

  1. Uma vez no youtube você disse que estava planejando algo parecido com o Valley of Bowser, então faz o seguinte, faz uma rocha enorme com o formato da cabeça de K. Rool, arvores mortas, nublada com raios e trovoes e os morcegos ao redor. Eu vou mostrar as imagens pra voce preferir como vai ser forma do esconderijo dos Kremlings no seu jogo. Na hora que passar a ultima fase do Rushmore, faz a ilha emergindo fora do mar.

    *http://farm4.static.flickr.com/3357/3641947958_17739c6e7b.jpg
    *http://2.bp.blogspot.com/_PwEt0sY72GY/S4MTy--hAdI/AAAAAAAAIRE/d8hWn3HwP8o/s400/SkullIsland.jpg
    *http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120816165461/phineasandferb/images/d/df/Skull_Island.jpg
    *http://www.cornel1801.com/disney/Peter-Pan-1953/pictures/44.jpg
    *http://wiki.janssenweb.com/cityofwonder/images/1/19/Skull_Rock.png
    *http://1.bp.blogspot.com/-rLl3K0S_NLg/UEDZBteZFcI/AAAAAAAACzg/eoABIo9amWs/s1600/skull_island.jpg
    *http://4.bp.blogspot.com/-snoFXpWcEYU/UJEVJmtpnKI/AAAAAAAAC2M/yY6jV6MBWV8/s1600/SkullIsland_2012_Final.jpg

    Já o esconderijo de K. Rool em cima da ilha, faz uma fortaleza forma de coroa, e vou dar uma imagem de castelo pra tirar ideia que está no site: "http://www.ltlbitscreations.com/siteimages/small%20castle.jpg"

    O nome da fortaleza (se aceitar) vai se chamar Krown Keep ou seja, Koroa Fortaleza.

    OBS: Isso eu estava te devendo desde 2012.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade esse screenshot que eu te dei é uma ideia pra uma das fases do terceiro mundo depois do Kremlahari. Se quiser uma ideia pro mapa do terceiro mundo que é o Mount Kongerest, entre no site: "http://www.unseen64.net/wp-content/gallery/banjo-kazooie-gruntys-revenge/fjord_scene.jpg" e modifique do seu jeito.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi no seu demo que não tem sons dos Zingers e do vagão andando, então essa vou te ajudar nos sons tambem. Entra no meu video de efeitos sonoros no site, "http://www.youtube.com/watch?v=ccNKdN7gwFY". Ou se precisar de mais sons do Donkey Kong 64 pro seu jogo, escreva na faixa de busca do youtube assim "Donkey Kong 64 SFX" e encontrara os efeitos sonoros.

    OBS: A não ser que voce saiba converte-los em mp3 depois, se tem audacity tambem, você pode separa-los e salva-los.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, cada sugestoes que estou te dando pra ajudar no seu jogo. Eu vi que você planeja colocar o Kremling Mr X como o chefe de Kremyard. Eu vou te falar uma coisa, o nome Mr X na verdade quase todos os personagens tem, porque não muda pra Mr K ou Mr K. Reep. Vendo que em todos os jogos de Donkey Kong, nunca mostrou os parentes de K. Rool, então se quiser pode inventar que esse personagem seja o avô, bisavô ou até tataravô de K. Rool ou até ele seja foi o responsável da Guerra da Kreméia (comentada pelo Irmão Urso, Bazooka em DKC3). A sua cidade que sera o 5º nivel, porque não nomeia pra New Kremean (Nova Kreméia) ou Kremopolis? A escolha é sua.

    ResponderExcluir
  5. Tem um animal amigo que nunca foi usado no jogo Donkey kong Land chamado "Ram Bunkshus" que está no site: "http://www.mariowiki.com/images/a/a1/Ram_Bunkshus.png". O Cosmicman já conseguiu fazer esse personagem e eu vou dar as habilidades pra você. No seu jogo ele sera o segundo substituto de Rambi, porque ele vai ter uma habilidade que Rambi & Ellie nunca tivem que é correr pela parede e teto!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Leonardo, eu tenho os mapas que são perfeitos pra ideia dos submapas do terceiro e quarto do rushmore dos Kongs e da ilha dos Kremlings do seu jogo!

    Rushmore dos Kongs
    *http://www.unseen64.net/wp-content/gallery/banjo-kazooie-gruntys-revenge/fjord_scene.jpg
    *http://www.mariowiki.com/images/6/60/Gcanal.jpg

    Ilha dos Kremlings
    *http://www.mariowiki.com/images/c/c6/Nheights.jpg
    *http://www.mariowiki.com/images/b/b3/FSnight.JPG
    *http://www.mariowiki.com/images/f/fa/Inferno_Tower.JPG

    OBS: Caso que não tenha terminado o Kremlahari eu te dou a imagem de deserto no site: http://www.mariowiki.com/images/2/28/Ppark.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou parte desenvolvedora do projeto... mas gostei da primeira figura... já pensou aquela mão saindo chão ser um chefão sinistro e oculto?

      Ao invés dessas coisinhas aladas, um tipo de mutação genética dos Crocodilos que os fizessem alados!?? ou então abelhas gigantes igual aquele chefão do DKC1.... boto fé que ia ficar iradíssimo....

      Excluir
    2. OUtra coisa... Imagina se K. Rool , da forma como foi urbanizando e inovando tecnologicamente, se ele tivesse uma nave-ilha flutuante em orbita? O que acha?!

      Excluir
    3. Ou tambem essa mão gigante fosse de um Kong azul selvagem que quer destruir tudo por ser despertado e pode ser usado em uma fases do Mount Kongerest. Sendo quase igual da fase Storm Shore de Donkey Kong Country Returns. Ate se o leonardo gostar da ideia eu vou dar os efeitos sonoros pra dar pra esse tal macaco que está no site: "http://www.youtube.com/watch?v=iLY7tM-344Y"

      Excluir
    4. O tamanho desse macaco tem que ser igual da criatura do site: "http://images.wikia.com/pt.starwars/images/5/5e/Gorax-AOD.jpg". Até vai sobrar pros inimigos também, não só pro jogador.

      Excluir
    5. Na verdade Sabron, eu planejei num satélite chamado Krem-Eye que sera o mundo secreto desse jogo e faço de conta que foi esse satélite que mandou os Kongs pra aquele Rushmore. Sabe o que seria legal tambem nesse jogo, Kiddy tem que salvar os seu amigos quando passa em um dos chefes do Rushmore e mostrar também que aquelas cabeças são sinais que os Kongs estão presos (quase igual do Donkey Kong 64).

      Excluir
  8. Só um aviso pra galera aí...

    Cuidado com os direitos... povo pode confundir nomes...

    Admins, dêem uma olhada nisso aqui... Não se é proibido postar endereços, mas por favor peço que se atentem isso...


    "http://donkeykong.nintendo.com/"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu criei uma aventura voadora do Kongs neste jogo Sabron que só tera no mundo 3 & 7. Veja esse exemplo no site: "http://pictures.wikia.com/wiki/File:DKC4_-_Mount_Kongerest_screenshot.PNG", eu criei esse screenshot.

      Excluir
  9. Achei mais uma ilha bizarra pra ideia da ilha dos Kremlings que está no site: "http://fx.worth1000.com/entries/696627/skull-island-castle".

    Escute uma musica pra tira ideia da trilha sonora do mapa da ilha dos Kremlings que está no site: "http://www.youtube.com/watch?v=4ItheUcG0Sc". Mas escute a musica com a imagem pra pensar numa inspiração pra esse mapa depois.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. to ansioso por mais noticias eu simplesmente jogo DK todos os dias!!!!eu to ensinando os meus sobrinhos que sabiam jogar só super mario....esse projeto de vocês é algo que eu esperava que alguem desenvolve-se desde 2000 e pouquinhos...

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho uma musica pra inspiração das fases de nuvens que está no site "http://www.youtube.com/watch?v=q0Yyy7gUlRI" o que eu gosto mais do ritimo dessa musica é na parte 0:25 que me lembra a aventura entre as nuvens. Eu estou dando essa ideia, porque eu vi a sua fase prototipo do video no site: "http://www.youtube.com/watch?v=q99MaLMgeM0", e sera uma fase perfeita pro "Mount Kongerest" (terceiro mundo do seu jogo).

    ResponderExcluir
  14. Mais novidades do Spriters Resource e vou dar os sites desses materiais pra você.

    *http://www.spriters-resource.com/ds/dkjungleclimber/
    *http://www.spriters-resource.com/other_systems/donkeykong64/
    *http://www.spriters-resource.com/other_systems/dkonga/
    *http://www.spriters-resource.com/other_systems/dkonga2/
    *http://www.spriters-resource.com/other_systems/dkonga3/

    OBS: Eu vim avisar que estou criando os sprites dos itens.

    ResponderExcluir
  15. Meu rapaz tem mais coisas no site: "http://pictures.wikia.com/wiki/Diddy_Kong_Pilot". Os sprites dos personagens deste jogo estão completos, todos eles. Os Kongs e os Kremlings, qualquer duvida pra fazer com eles, é só falar.

    ResponderExcluir
  16. Christopher vc sabe como que anda o projeto?estou curioso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não, camarada. Eu apenas ajudo nas sugestões e ideias, é o Leo que fala se o projeto está pronto ou não. Você quer conhecer o meu site? O site é: "http://pt.donkey-kong.wikia.com/", aqui é o primeiro site de wiki do Donkey Kong falando sobre os personagens, reliquias, mundos e até os locais dessa franquia.

      Excluir
    2. pode deixar eu vou dar uma olhada no seu site!!!vlw cara

      Excluir
  17. muito massa seu site Christopher,alem de ter olhado seu site eu encontrei um BG bem legais no the spriters resource http://www.spriters-resource.com/fullview/46516/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada, muito legal. Veja tambem uns sites de imagens do Donkey Kong que não estão no Spriters Resources e estou dando pro Leo, e fui eu que coloquei essas imagens.

      *http://pictures.wikia.com/wiki/Diddy_Kong_Pilot
      *http://pictures.wikia.com/wiki/DK:_King_of_Swing
      *http://pictures.wikia.com/wiki/DK:_Jungle_Climber
      *http://pictures.wikia.com/wiki/Category:Donkey_Kong_Country_Picture (os inimigos desse são não fui eu que coloquei).

      Excluir
    2. muitooo massa eu gostei bastante do terceiro link, na verdade de todos!!!acho que ficaria bem legal implantar estes no projeto!!

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. olhe esses sprites do mario vs dk http://www.mariouniverse.com/sprites/gba/mdk
    bem legal

    ResponderExcluir
  20. coloca o link pra download nessa porra!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. que dia ou que ano que vai sai esse jogo

    ResponderExcluir
  22. que dia ou que ano que vai sai esse jogo

    ResponderExcluir
  23. Olá amigo meu nome é Flavio criei um canal no youtube a pouco tempo e sempre posto video de jogos de android, percebi que seu jogo tera muito sucesso principalmente da turma de idade entre 25 e 40 anos que jogaram o DKC no snes, mas para seu jogo ter mais jogadores interessados seria bom lançar para o android, sera que isso é possível? hoje temos computadores android chamados de TV box e uso muito em meu canal podem são poucos jogos que funciona com controle no android, mesmo assim deixo um link para visitar meu canal e pensa na possibilidade desse DKC 4 para android com compatibilidade com controle ok amigo sucesso

    link do canal
    https://www.youtube.com/watch?v=3xIrLFT_GMQ

    ResponderExcluir
  24. vou pedir para a turma do android visitar essa pagina para ver se querem mesmo um donkey kong 4 para android, seria legal esse port, creio que não é tão complicado pois é bem semelhante a pc windows

    link do meu canal
    https://www.youtube.com/watch?v=3xIrLFT_GMQ

    ResponderExcluir
  25. quero participar para ter meu nome em umas das lapids

    ResponderExcluir
  26. Como puedo ayudar a que el proyecto sea terminado?

    ResponderExcluir

SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

POSTS POPULARES

PARCERIAS

VISUALIZAÇÕES

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES