quarta-feira, 16 de julho de 2014
E ai pessoal!
Mais uma Atualização do DKC4
Essa é bem curta mais acho que vocês vão gostar.
Foi feita e projetada pelo Necrotoad e o LeoCore da engine antiga.
Eu apenas dei uma Polida, os Sprites são da Phyreburnz.
Espero que gostem ^^
===============================
Hey there folks!
Another Update DKC4
This is very short but I think you'll like.
Was made and designed by Necrotoad and LeoCore the old engine.
I just took a Polished, the Sprites are the Phyreburnz.
Hope you like it ^^
===============================
そこに人々おい!
別の更新DKC4
これは非常に短いですが、私はあなたが好きと思います。
NecrotoadとLeoCore古いエンジンで作られ、設計されました。
私はポリッシュを取った、スプライトはPhyreburnzです。
あなたがそれを好き願っています

29 comentários:

  1. que bom que estao seguindo!!! tem videos da fases novas?

    ResponderExcluir
  2. Descupem não enviado comentario nesses dias, é porque eu estava no facebook do Hiperkalango falando das ideias do jogo. Ele disse pra mim que ja vai fazer primeiro a fase 2-1 que é uma das fases do deserto.

    ResponderExcluir
  3. Fer, to tentando falar com vc... dá uma olhada no chat do seu hotmail blz? Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu criei um sprite pro DKC4, é o Klank em cima do Rambi Vermelho: http://www.4shared.com/photo/F40weDshba/DKC4_-_Klank_Up_Rambi.html
    Quando os Kongs matarem o Klank, o Rambi Vermelho vai ficar livre e você pode subir em cima dele.
    A diferênça do Rambi Vermelho pro Rambi Normal é que ele tem resistência contra Tudo (Menos contra o Barril Nitro e a Electrozinger).
    Os Sprites do Rambi Vermelho está nesse site:http://www.4shared.com/photo/Vrx35KQece/DKC4_-_Red_Rambi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Matheus King. Já fiz todas as folhas do sprite de para isso um tempo atrás.
      Hi, Matheus King. I've already done all of the sprite sheets for this a while back.

      http://www.dkc-atlas.com/forum/download/file.php?id=2219

      http://www.dkc-atlas.com/forum/download/file.php?id=2225

      http://www.dkc-atlas.com/forum/download/file.php?id=2224

      Excluir
    2. Sinto muito. Eu estou tendo um tempo duro com essa coisa toda do blog. Eu não falo português, então eu estou tentando navegar em torno da melhor forma que puder.

      Enfim, eu sou Phyreburnz e tenho ajudado com sprites personalizados. Não faço ideia por que meu nome não aparece e é só um amontoado de números e letras (e6a5f87c-11e4-b989-43ecf94d99af)
      Sorry. I'm having a tough time with this whole blog thing. I don't speak Portuguese so I'm trying to navigate around as best I can.

      Anyway, I'm Phyreburnz and I've been helping out with custom sprites. I have no clue why my name didn't appear and it's just a jumble of numbers and letters (e6a5f87c-11e4-b989-43ecf94d99af)

      Excluir
    3. Eu não sabia que você tinha feito um Kremling em cima do Rambi Vermelho. Os seus sprites são muito bons.

      Excluir
  5. E eu terminei de fazer o Barril Nitro, a minha ideia pro barril Nitro é que depois de 5 segundos que os Kongs estiverem segurando o Barril, ele explodirá, mas esse barril é util pra derrotar alguns inimigos.
    Os sprites do Barril Nitro estão nesse site:
    http://www.4shared.com/photo/6QgcWsDIce/DKC4_-_Barrel_Nitro_Completo.html

    ResponderExcluir
  6. As Electrozingers serão usadas em outro jogo. Serão substituídas no DKC4 pelas Autozingers, abelhas mecânicas voadoras atiradoras de bombas que possuem uma hélice em cima. Possuem a mesma propriedade das as abelhas vermelhas do DKC2, ou seja, quando o Rambi encosta nelas, ele dá um pulo para trás, mas caso o Rambi encoste na hélice ou na parte de baixo delas, ele morre. Nem o TNT é capaz de matá-las.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Os sprites da Autozinger -- ela está com o nome de Elctrozinger pois o Chris pensou que esse era o nome que eu tinha sugerido, mas era o nome da abelha azul que eu fiz: http://static3.wikia.nocookie.net/pictures/images/c/c7/Electrozinger.PNG
      Os sprites da Electrozinger que eu fiz: http://www.4shared.com/zip/-MzBa4Aj/DKC4_Blue_Zinger.html?

      Excluir
    3. Falando dessa abelha, olha o que a Phyreburnz fez pro DKC4 que está no site: http://www.dkc-atlas.com/forum/download/file.php?id=3085. Esse inimigo só aparecera nas fases da ilha dos Kremlings e Krem-Eye.

      Excluir
    4. Já sei! Electrozingers serão essas abelhas com hélices e as Autozingers serão as minhas azuis, pois "auto" de autodestruição, ou seja, em um determinado momento, elas se explodem.

      Excluir
    5. Na verdade não serão mais Electrozingers, sera Mecha Zingers (é aquela abelha mecanica do DK64). Sabe a sua idea da floresta de cogumelos que ia ser o cenario B da zona 5 pro DKC5? Bem, mudança de planos, sera o cenario A. Ate tenho uma sugestão musical para este cenario, está no site: https://www.youtube.com/watch?v=j1y92gDSH20 (mas como essa musica tem muitos ritimos, escute no começo até a parte 0:37).

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu tive uma ideia para as fases do espaço no DKC4, os Kongs e os inimigos usando um capacete de astronauta.O sprite do capacete está nesse site:http://www.4shared.com/photo/zmNJWXrsba/DKC4_-_Helmets_Of_Astronauts.html
    E aqui tem um exemplo dos kongs usando o capacete:http://www.4shared.com/photo/VZlA9AVLce/DKC4_-_Kongs_With_Helmets_Of_A.html

    ResponderExcluir
  9. pq vc's n fazem o game com o grafico do dk 3????

    ResponderExcluir
  10. Eu acrescentei mais coisas pro Barril Nitro, a minha ideia pro barril Nitro é que depois de 5 segundos que os Kongs estiverem segurando o Barril, ele explodirá, mas esse barril é util pra derrotar alguns inimigos.
    Os sprites do Barril Nitro estão nesse site:
    http://www.4shared.com/photo/n8cxPEOGce/DKC4_-_Barrel_Nitro_Completo.html

    ResponderExcluir
  11. Deixem eu encher mais uma vez o saco de vocês, eu mantive ausente por um tempo e não me recordo se já me responderam, então... Qual será o Música Tema e as do decorrer do jogo, Donkey Kong Country 1/2/3 foram perfeitos. E se vocês forem criar sei que não iram nos desapontar, e se não for o caso sei que conseguiram adaptar muito bem! Ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  12. Deixem eu encher mais uma vez o saco de vocês, eu mantive ausente por um tempo e não me recordo se já me responderam, então... Qual será o Música Tema e as do decorrer do jogo, Donkey Kong Country 1/2/3 foram perfeitos. E se vocês forem criar sei que não iram nos desapontar, e se não for o caso sei que conseguiram adaptar muito bem! Ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  13. SERIA UMA BOA BOTAR O JOGO NO KICKSTARTER PARA ARRECADAR FUNDOS E DEPOIS DISPONIBILIZÁ-LO NA STEAM ATRAVÉS DO GREENLIGHT

    ResponderExcluir
  14. Ótima notícia, voltaram com tudo ao projeto. Que continuem.

    Observo desde o inicio esse projeto grandioso.

    ResponderExcluir
  15. Galera onde baixo a ultima versao para ajudar nos testes?

    ResponderExcluir
  16. que bacana, eu quero ajudar no que for preciso, não tenho conhecimento em computação, mas se eu for de alguma ajuda, podem me contatar, meu cell é 11-9-9719-6481, meu face é https://www.facebook.com/musicjamstile, e agradeço desde já em nome de todos esse trabalho maravilhoso trazendo a nostalgia a todos que acompanharam de perto essa trilogia maravilhosa, que realmente merecia uma continuação, muito obrigado mesmo, fico muito emocionado, e parabéns a todos os envolvidos, vcs todos são demais

    ResponderExcluir

SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

POSTS POPULARES

PARCERIAS

VISUALIZAÇÕES

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES