quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Olá! Vamos bater um papo?!


44 comentários:

  1. Ótimo Video, Não importa quanto tempo vai demorar pra lançar a demo o importante é a qualidade do jogo

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  2. não ligo se vai demorar ainda, estou desde o começo com vocês, sempre

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  3. Concordo com todos. Estamos aqui para apoiar. Que demore o tempo que precisar.

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  4. Oi pessoal eu fiz mais um baddie para o jogo ele se chama Flip-Flap ele é aquele morcego do Donkey Kong King of Swing do GBA Só que eu dei uma melhorada na qualidade dele, ele vai aparecer nas fases de caverna (Que é o morcego marrom) e do cemitério (Que é o morcego azul).Esse baddie é um dos mais fracos que têm, o problema é que ele não enfrenta os Kongs sozinho ele sempre leva seus amigos Flip-Flap. para enfrentá-los.

    Link:http://www.4shared.com/photo/sb-n5IJDce/DKC4_-_Flip-Flap.html

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  5. hola buen video 1 consulta y si haces una trilogy de donkey kong osea desde donkey kong 1 con todas sus faces originales igual con donkey kong 2 y donkey kong 3 pero agregales los 4 monos en la trilogia en donkey con 1 agreagale la moneda DK seria lo maximo

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  6. hola buen video 1 consulta y si haces una trilogy de donkey kong osea desde donkey kong 1 con todas sus faces originales igual con donkey kong 2 y donkey kong 3 pero agregales los 4 monos en la trilogia en donkey con 1 agreagale la moneda DK seria lo maximo

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  7. SENSACIONAL. Parabéns pelo trabalho!

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  8. Uma sugestão para o game, acho que ficaria muito legal se vocês usassem alguns gráficos e cenarios do game adventures of lomax creio que muita gente nao conhece esse jogo, mais acho que combinaria muito bem com o estilo de jogo do donkey kong country. Existe muitos cenarios que nunca foram explorados no DKC como fases cemiterio, espaço, velho oeste etc. Infelizmente eu nao sei ripar jogos mais se alguém souber ae fica a sugestão. Um abraço e parabéns pelo belo trabalho.

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  9. Um dos bosses poderiam ter o sistema de random de ataque receptivo. Aonde o requisito é ter todos os kongs para matar o chefe. AONDE o chefe fica com o icone do kong que vai obter sucesso no acerto do ataque. Exemplo aparece o icone da dixie kong na cabeça do boss é preciso ter a dixie para atacalo e se ela morrer quando o icone aparecer todos morrem.

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  10. Os mini games também não podem faltar hein hahhaha belo projeto queria poder ajudar mas não sei como fazer não manjo nada.

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  11. Vocês mandam bem.
    O gráfico é igual ao original, parabéns pelo projeto

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  12. Level Design é realmente uma coisa complicada, ainda mais alguma coisa no nível dos DKs clássicos...

    Pelo mostrado no vídeo, vocês tem bons elementos dos games originais, então eu recomendo que peguem leve...

    Mostrar todo potencial da engine que vocês criaram pode parecer uma ideia bem bacana mas sair socando TUDO que vocês fizeram em apenas 8 fases pode deixar as coisas meio tumultuadas, sugiro que se inspirem nos DKs clássicos onde normalmente cada fase se focava em um aspecto.

    EX:
    - DK3 Ripsaw Rage onde a corrida contra a "serra" era o tema da fase,
    - DK1 Stop and Go Station onde os Rockkrocs eram as estrelas,
    - DK2 Rattle Battle uma fase toda pensada para Rattly mostrar suas habilidades.

    E já que vocês contam com os 4 Kongs principais um aspecto bem bacana que nunca foi realmente explorado na serie clássica é criar um Level Design focado nas habilidades individuais de cada Kong, ou na combinação da dupla (eu realmente não sei como vocês planejam usar os Kongs nas fases).

    Bem, boa sorte, e continuem o grande trabalho.

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  13. Eu tive uma ideia de criar um Animal buddie novo para o Jogo, ele é uma tartaruga (Que ainda não tem nome) e ela aparece apenas em fases de pântano, a diferença dele dos outros buddies é que ele não consegue pular, porém quando ele usa sua habilidade especial (Ele entra dentro do casco e sai girando) ele consegue pular.

    Aqui está uma imagem do meu Buddie:

    http://www.4shared.com/photo/Fpy3tAfrba/DKC4_-_Turtle.html

    OBS: Eu ainda vou mudar algumas coisas nele.

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    1. Nessa habilidade entrar no casco e girar rápido é incrível. Porque essa habilidade o jogador segura o botão e quando solta, a tartaruga pode ir em alta velocidade que é também útil para atravessar abismos.

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    2. Este comentário foi removido pelo autor.

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    3. Que bom que você gostou, eu queria saber em qual mundo ele poderia aparecer e eu também queria saber se você tem alguma sugestão de nome para a tartaruga

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    4. Ele aparecera na fase 3-4, 5-5, 7-4 & 8-4. O nome será "Tuga".

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  14. Pessoal eu terminei o meu Animal Buddie, o que acharam?Vocês acham que ainda tem alguma coisa para melhorar nele?

    Link:http://www.4shared.com/photo/A6RGXLsiba/DKC4_-_Turtle2.html

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    1. Os sprites estão completos, agora os gráficos da pele tem que ser um pouco de 3D.

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    2. Blz vou ver se dá pra melhorar mais ainda os sprites do buddie.Christopher você viu os sprites do Krumble da Phyreburnz atualizado, agora os membros dele caem que nem o meu kremling zumbi:

      Link:http://phyreburnz.deviantart.com/art/Krumble-536455911?q=gallery%3APhyreburnz%2F37295809&qo=0

      A Propósito você quer que eu ainda faça aquelas modificações que você me pediu para fazer no Krumble como:A cor ser verde amarelado escuro, tirando aquela testa, bandana vermelha e um colete amarelo e rasgado?

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    3. Blz, eu faço com maior prazer :D

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  15. Christopher é assim que você quer o Krumple?

    http://www.4shared.com/photo/whNkuBSGba/Krumple_Sprites_by_Phyreburnz_.html

    OBS:Isso é só um preview eu ainda vou fazer o resto

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    1. Sim! Mas na derrota dele, vai ser igual daquele zumbi no site: http://www.sprites-inc.co.uk/files/Classic/MM7/Enemy/shadeenemysheet.gif

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    2. Tá bom, vou ver se eu consigo fazer

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    3. O motivo de ter pedido pra modificar os sprites do Kremling zumbi, é porque eu vi no desenho do site: http://3.bp.blogspot.com/_h0BUEs0ZgyQ/TSmHa5ZHFqI/AAAAAAAAAB4/J1Z5BHfT8HE/s1600/Zombie+Kremlings.png

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  16. A engine suporta formato de proporção widescreen 16:9 ?

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  17. Acabei de conhecer o projeto. Achei por acaso no youtube. Jogava muito DK no snes. Vou ter ate que comprar um joystick, pq está muito top.

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  18. Cade o Link para Download do jogo, não consegui achar, e os que achei foram removidos, por favor coloca outro, estava acompanhando o Game, mas, formatei o Computador e preciso do Game novamente !

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  19. tinha que criar musicas pro jogo estilo a desse link (só até os 18 segs)
    https://www.youtube.com/watch?v=e_P1wpSAnec

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  20. Eu tenho uma sugestão pq vcs n recriam o Kaos de uma forma vingativa (todo destruído) e colocasse ele em uma fase que combinaria serio perfeito :)

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  21. Pessoal eu dei uma melhorada em alguns sprites meus, Sandroc, Sandrimp e Kreempon.

    Sandroc:

    Antes: http://www.4shared.com/photo/sprLlRsPce/DKC4_-_Sandroc.html
    Depois: http://www.4shared.com/photo/rep-6Gl3ba/DKC4_-_Sandroc_Remake.html

    Sandrimp:

    Antes: http://www.4shared.com/photo/DP91xYwCba/DKC4_-_Sandrimp.html
    Depois: http://www.4shared.com/photo/USzmEhpGce/DKC4_-_Sandrimp_Remake.html

    Kreempon:

    Antes: http://www.4shared.com/photo/h-8iA4l6ce/DKC4_-_Kreempon.html
    Depois: http://www.4shared.com/photo/RxAywhcEba/DKC4_-_Kreempon_Remake.html

    OBS:Eu ainda vou melhorar o meu kremling zumbi e entre outros sprites meus.

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  22. Algumas sugestões:

    Items coletáveis serem um pré requisito
    para acessar algumas áreas especiais ou para prosseguir.
    Isso incentiva o jogador buscar pelos segredos e conseguir ter uma noção de
    quantos segredos ainda estão escondidos.

    Poderia ser adicionado um balão de ouro secreto em cada estágio de fase.
    Conseguindo esses balões seria possível pegar algum veículo especial.

    Algumas fases bônus de coleta de bananas verdes necessitar
    de 2 kongs para um jogar o outro para alcançar elas.

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  23. Christopher eu terminei de fazer o Kremling zumbi Krumble o link está aqui:

    http://www.4shared.com/photo/KwRHkg3kce/DKC4_-_Krumble_Sprites_By_Math.html

    o que achou?

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  24. Por favor, não interrompam o projeto!

    O MUNDO AGUARDA POR ISSO!!!!!!!!!

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  25. TOMARÁ QUE LANÇEM LOGO ESTÉ JOGO E PORQUE ESTÃO DEMORANDO PARA RESPONDER?, TU ESTÁ DEMORANDO DESTE FEVEREIRO DE 2015.

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  26. Por que o vídeo foi deletado? Queria ver o que tinha.

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  27. Como fica com mais um macaco? eu nao consigo

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  28. Eu nao consigo ter mais um macaco como consigo

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  29. Da hora esse jogo é um clássico.está ficando maneiro muito loko mesmo.só gostaria que fosse pra emulador de nes tambem.

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  30. Da hora esse jogo é um clássico.está ficando maneiro muito loko mesmo.só gostaria que fosse pra emulador de nes tambem.

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SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

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