terça-feira, 12 de junho de 2012

Atualização do mapa principal



Sei que as atualizações estão mais escassas, isso é devido a que eu estar fazendo correções e melhorando o que já está feito, não há nada de novo para mostrar ainda na engine.

Perdi meu notebook, a tela deu defeito e está condenado. É nele que eu trabalhava 80% no projeto, então agora infelizmente vai andar a passos de tartaruga mesmo pois o tempo que disponho no meu pc para trabalhar no projeto é muito curto.
 
Tenho também trabalhado no mapa principal. Posso adiantar que cada cabeça de kong na montanha será uma área no jogo (sub-mapa) e essas serão as 4 primeiras áreas do jogo. Para não ficar sem postar nada, voui postar o mapa atual. Foram adicionadas as árvores e a cabeça de madeira de um Kren no navio.

9 comentários:

  1. Boa léo ficou dahora, mas cade o castelo do K.Rool?

    ResponderExcluir
  2. Crash, essa é a ilha dos kongs. O castelo do K.Rool vai ficar na ilha dos krens. Não fica coerente que o castelo do K.Rool seja na ilha dos kongs.

    ResponderExcluir
  3. Serão duas ilhas? Legal cara...

    Aliás, agora o cenário está vivo. Cara, o mapa ficou perfeito, a cabeça do K. Rool escupida no navio, kkk, mto bom msm.. eh capaz de se confundir com um projeto da propria nintendo cara..

    qto ao seu trabalho, sinto muito pelo notebook, mas tem previsão pra quando vc voltará a poder mexer nele (se é q tm concerto?)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Guy! Cara, meu notebook já era... 80% do projeto eu editava no notebook (meu tempo para trabalhar no projeto com o PC é mto curto). Mas se td correr como espero, mês que vem compro outro notebook, melhor que o antigo. Ae o projeto volta a deslanchar, torçam por mim! xD

    ResponderExcluir
  5. Nossa ta loco esse jogo, mas apesar da demo ser fraquinha, o jogo está bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal cara, só cuidado com Memória Ram! Que resolução são as imagens?

    ResponderExcluir
  7. Valeu Crash!
    JP, eu ainda não defini qual será a resolução desses sprites do mapa para usar no jogo. Só fiz mesmo a prévia por enquanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi num video que você precisava de colocar as bananeiras e a base dos Kremlings. Eu vi o Rushmore dos Kongs e é parecido com o Whale Bay de Diddy Kong Racing. Vendo que falta a Ilha dos Kemlings e não tem ideias, essa vou te ajudar. Na ilha dos Kremlings faz uma rocha enorme com o formato da cabeça de K. Rool, arvores mortas, nevoeiros, meio pantanoso e morcegos ao redor. Eu vou mostrar as imagens pra você preferir como vai ser o formato base dos Kremlings do seu jogo. Na hora que passar a ultima fase do Rushmore, faz a ilha submergindo fora do mar.

      *http://farm4.static.flickr.com/3357/3641947958_17739c6e7b.jpg
      *http://2.bp.blogspot.com/_PwEt0sY72GY/S4MTy--hAdI/AAAAAAAAIRE/d8hWn3HwP8o/s400/SkullIsland.jpg
      *http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120816165461/phineasandferb/images/d/df/Skull_Island.jpg
      *http://www.cornel1801.com/disney/Peter-Pan-1953/pictures/44.jpg
      *http://wiki.janssenweb.com/cityofwonder/images/1/19/Skull_Rock.png
      *http://1.bp.blogspot.com/-rLl3K0S_NLg/UEDZBteZFcI/AAAAAAAACzg/eoABIo9amWs/s1600/skull_island.jpg
      *http://4.bp.blogspot.com/-snoFXpWcEYU/UJEVJmtpnKI/AAAAAAAAC2M/yY6jV6MBWV8/s1600/SkullIsland_2012_Final.jpg

      OBS: Eu vi que tem compositores pra fazer as musicas do seu jogo, eu vou te dar umas musicas de medo pra você escutar, tentar criar uma nota musical e uma atmosfera obscura pra esse mapa. Qual quer duvida é só me falar.

      *http://www.youtube.com/watch?v=cVFyB9CzaYo
      *http://www.youtube.com/watch?v=ZG9Tl1kHLNg
      *http://www.youtube.com/watch?v=SwEybVtSlbM
      *http://www.youtube.com/watch?v=9SJmDehEWWY

      Excluir

SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

POSTS POPULARES

PARCERIAS

VISUALIZAÇÕES

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES