quinta-feira, 14 de junho de 2012

Previa de troca entre kongs


Porque essa etapa do projeto está demorando tanto?
Estou postando esse vídeo para mostrar o que estou fazendo. Eu quero um sistema de troca entre kongs que fique perfeito, a altura do original e não uma animação toda bugada.

Quero as animações todas nesse nível que está a troca entre Dixie e Kiddy. São 12 possíveis combinações de troca, por isso está dando tanto trabalho. Quem trabalha com MMF2 sabe as implicações que são necessárias para um movimento desses.

8 comentários:

  1. Boa léo, mas tenta arrumar esse erro, dos kongs ficarem escuros! ok?

    ResponderExcluir
  2. Acho q não é erro.. ele fez isso pra facilitar para o jogador, saber qual dos kongs ele estácontrolando..

    ah, e eu gostaria d saber Leo, se haverá modo multiplayer em seu jogo. E se houver, como será?

    ResponderExcluir
  3. Sim, o kong que segue tem escurecimento de 50%. Esse vídeo ficou uma merda, mas o problema foi na captura de vídeo, no jogo o fps é estabilizado.

    Eu já havia pensado num modo multiplayer, mas é pouco provável, isso iria dar muito trabalho de fazer na engine. Quem sabe futuramente, qdo o jogo estiver mais amadurecido.

    ResponderExcluir
  4. Cara realmente você é muito criativo, fazer esses tipos de comandos pelo MMF2, e deixar fiel a versão SNES tem que entender bem dessa programação. Fique espantado com esse sistema de troca e aguardo o termino do projeto!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Allan, nesse projeto somos 2 programadores, eu e o Fernando. Fora isso temos nossos colaboradores com graficos, sprites e músicas =)

    ResponderExcluir
  6. ei cara eu posso divulgar o seu blog e seu trabalho no meu, quer dizer... eu posso continuar a divulgar o seu trabalho no meu blog?

    ResponderExcluir
  7. Oi Elias! Claro cara, é um favor que vc nos faz se espalhar a palavra ehehe.

    ResponderExcluir

SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

POSTS POPULARES

PARCERIAS

VISUALIZAÇÕES

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES