quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Notícias

Olá!
Vou deixar voces a par do que está rolando.
Atualmente estamos passando um pente beeeem fino na engine inteira, para que ela fique 100% livre de erros. Esse trabalho é bem demorado, portanto não haverá novidades pelas próximas semanas pois estamos trabalhando consertando o que já está feito.

Não vamos lançar uma segunda versão do demo com os erros corrigidos como anunciado anteriormente, isso gasta muito tempo, tempo esse que queremos usar para trabalhar na versão final do jogo.

Portanto, assim que estivermos com a engine 100% iremos iniciar a criação do mapa da segunda area do jogo e iremos ir postando os progressos aqui no blog pra vcs acompanharem.

A imagem que usei nesse post é do projeto The OC ReMix
Eles compoem versões alternativas das músicas dos DKC do Snes entre outras novas, quem quiser conhecer o site é esse:
http://dkc3.ocremix.org/

Abraços!

22 comentários:

  1. Lança o mesmo Demo com os Erros corrigidos isso gasta muito tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente gastaria um bom tempo nisso Jhonson. Melhor gastar esse tempo criando os demais mapas e estágios.

      Excluir
  2. Ah e o que você pretende fazer com os Bonus, DKs e moedas? Poderia ser usado para abrir as fases e dar sequencia ao jogo?

    Da uma olhada na Rom hack de snes DONKEY KONG THE KREMLING'S REVENGE pegaram o original e colocaram hard, isso pode dar algumas idéias.Por exemplo os bixos que só o Donkey Kong e Kiddy kong consegue matar pulando em cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fases bonus e moedas DK dão status no final do jogo como porcentagem. Estamos ainda estudando fases bonus com minijogos onde vc pagará com as moedas banana azuis, para ganhar vidas.

      Kremlings maiores (como o Krusha por exemplo) só é possível matar com os kongs pesados (DK e Kiddy) ou com arremesso de partner, estamos seguindo a engine do Snes a risca. Obrigado pela sugestão!

      Excluir
  3. Uma Pergunta Léo, na versão final vai ter os 3 irmãos K.Rool?

    ResponderExcluir
  4. Olá Leo eu entendo sobre esta parte pois é até melhor trabalhar para o jogo inteiro,uma pergunta pra ti,o game vai ter um mundo secreto?Tipo com final secreto mas o verdadeiro com 105% ou mais?Se fizerem mundo secreto ajuda para as bears coins,kremlings coins e etc,e se puderem se fizerem um mundo secreto,deixe ele um pouco maior do que nos jogos pra dar um gostinho de aventura a mais e uma difiguldade boa tbm.Adeus se puderem respondem-me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos planos para usar bear coins, mas é certo que faremos um mundo secreto bem como muitos easter eggs.

      Excluir
  5. Acho que ia ser interessante o mundo secreto ser liberado pegando todas DK Coins e Bonus Coins... porque no normal ele era liberado apenas pegando todas Bonus Coins!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poderia ser assim: todas as bonus coin liberariam um mundo secreto e todas as DK coins seriam para liberar o boss final dessa fase secreta.

      Excluir
  6. Caras aproveitem bem todos os bixos fases moedas mundos secretos, usem os tres ultimos chefes nesse game os irmaos K.Rool, enfim façam desse game o melhor para ficar para a historia parabens a voces e tenhu certeza que voces vao dar um show em criação de game ^^

    ResponderExcluir
  7. Ei Leo porque vocês não fazem um sistema de mundo aberto como no DKC 3? Tipo o Funky Kong te dá os itens e as DK coins serve pra libertar o item secreto para pegar outros itens ipo um helicoptero no DKC 3 ou um avião ou tentam achar sprites de veiculos diferentes e com esse veiculo especial liberar alguns locais para o final secreto tipo no DKC 3 vc precisava de todas as DK coins para o helicoptero e pegar os banana birds desta vez deixe mais DK coins e bears coins e se puder tente fazer um sistema de mundo aberto e se tiver tente fazer ter um veiculo secreto pra poder achar os itens secretos para o final secreto se se puderem fazer um mundo aberto com veiculos secretos e outros pra fazer que é preciso matar os boss eu agradeço mto se puderem me responder agradeço!Tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Bem, ainda nao temos nada definido sobre o sistema de mapa. Por enquanto os Kongs apenas avançam pelo mapa passando de fase. Mas vamos estudar sua sugestão, valeu!

      Excluir
    2. Ideia bem legal dos itens secretos!

      Excluir
  8. uauuu se ta de parabenss manooo, vi os videos, ta mt bom, bom mesmo, se quiser posso ate divulgar essa demo no meu blog.

    to doido pra jogarr esse Donkey Kong. =D

    ResponderExcluir
  9. muuuito maasssaaa esse game completo vai ser muito bom
    ah,se possivel!!
    gostaria muito q vcs colocassem o MR.X o chefe deletado do Donkey Kong Country 2 Beta
    quando ouvi boatos sobre ele ná época fikei mega curioso como q seria ele no game!!
    se for possivel deixaria a game ainda mais emocionante!!
    obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós vamos colocar o Mr. X sendo um dos chefes no jogo. Valeu!

      Excluir
  10. Eu queria que vcs colocassem um mundo tecnológico (que nos outros Donkey Kong Country não tinham, só no 3, mas era um mundo industrial), que poderia ter um nível que era representado por um grande edifício, e tinha, no topo, um outdoor escrito "NINTENDO" e nele poderia ter vários pequenos elevadores que, alguns vc entra neles e dentro tinha um barril com uma seta para baixo e quando vc bate os macacos nele, o elevador descia e também teria alguns que tinha um barril com a seta para cima e o elevador subia.
    Também poderia ter um nível que os macacos estão dentro de um trem e, após 5 segundos que o nível se inicia, o trem começa a se mover gradativamente até pegar uma velocidade máxima, porém os macacos e os itens (como os barris, as bananas, etc) não se moviam (os macacos só se moviam se vc apertar as setas).
    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir

SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

POSTS POPULARES

PARCERIAS

VISUALIZAÇÕES

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES