terça-feira, 2 de abril de 2013

Speedrun

E ae galera! Já faz tempo que não postamos nada pois estamos passando por um momento complicado com o projeto.
Aproveito para me desculpar por não estar respondendo muito aos comentários.

O Velho do canal bXdTeam gravou um vídeo muito legal de Speedrun do nosso demo. Desculpe não ter postado o vídeo de vcs mas eu não estava conseguindo incorporar ao post, portanto tive que baixar e upar no meu canal.

Pra quem quiser conhecer o canal deles:
https://www.youtube.com/user/bXdTeam

O vídeo está dividido em duas partes.



17 comentários:

  1. Todos os trabalhos tem seus momentos bons e ruins, sorte no Projeto!

    ResponderExcluir
  2. Leonardo, você já viu o meu site? O nome dele é: "http://pt.donkey-kong.wikia.com/", neste site fala sobre as coisas do Donkey Kong, o primeiro site em portugues e eu que estou fazendo todas as biografias deste site. Mas claro que o usuario Cinquenta (ele que fez o site pra mim) e Yellow Shy Guy estão ajudando. Tem até a imagem dos personagens de perto, dos mapas olha que bonitos.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto você estava ocupado, eu continuei trabalhando com as sugestões do seu jogo. Estão naquele primeiro arquivo de 2013 e estão repletos deles.

    ResponderExcluir
  4. bom, é otimo saber que o projeto ainda esta de pé, boa sorte pra vcs !

    ResponderExcluir
  5. Eu criei mais uma sugestão do jogo que é o submarino de um personagem sem uso chamado Fedora Kong que está no site: "http://images.wikia.com/pictures/images/c/c3/Fedora%27s_Submarine.PNG" Se quer saber quem é o Fedora Kong, está no site: "http://www.mariowiki.com/images/c/c6/UnusedKong.png". Se não consegue fazer esse personagem por causa das texturas, fala pro Comiscman fazer pra você e transforma-lo em sprites.

    ResponderExcluir
  6. Achei um sprite animado do Flip-Flap que pode ser usado no Kremyard, e o site é: "https://picasaweb.google.com/m/photo?uname=GoldMetalSonic&id=5554015638222369474&aid=5554015576826760305&start=1".

    ResponderExcluir
  7. Firme rapaz, não deixe pequenos erros abalar o projeto, até os dkc originais da Nintendo tem bugs, continuem com o projeto, força, a galera fãn que está fazendo o megaman x corrupted não desistiram e o projeto ja está nos toques finais, tem muita pessoa ajudando no projeto com post ^^. diante e firme.

    ResponderExcluir
  8. Eu vi que você está fazendo o Kremlahari como o segundo mundo, porque então não faz como chefe um sarcófago vivo com a forma de K. Rool sendo que os ataques é flutuar, libertar os inimigos dentro saindo dele, se despencar e atirar uma faixada de fogo na boca. O ponto fraco são os barris TNT que é claro só causara dano nele quando o sarcófago estiver aberto. Se aceitar o nome que tal, "Krosés"?

    A musica de batalha seja parecida como no video do site: "http://www.youtube.com/watch?v=grH5kRxEVuU"

    ResponderExcluir
  9. Veja o link:http://bunnyandslick.deviantart.com/art/Informe-Jogo-Donkey-Kong-Country-4-365894541?ga_submit_new=10%253A1366056220&ga_type=edit&ga_changes=1&ga_recent=1

    ResponderExcluir
  10. Cara... muito legal esse projeto de vocês...

    ResponderExcluir
  11. Aí galera sou novo aqui no site, mas no ramo do Donkey Kong eu sou fera, gostaria de parabenizar a iniciativa em manter viva uma edição completa do DKC4; gostaria de participar contribuindo com uma informação boa, eu manjo em fazer fases para o novo jogo, eu até fiz um teste com o DKC1 e as fases ficaram não tao faceia mas também não muito difíceis, vou postar no youtube e depois passo o link certo??? e outra eu gostaria de incluir um mundo tipo uma cidade, Crazy city, onde alguns prédios (terraço) servem de fase com trovoadas e tal, e também uma fase em que os monkeys estão dentro do prédio e o mesmo começa a desabafar com fogo terremoto e tal, essa poderia ser a ultima fase desse mundo.... tenho mais ideias logo que possível!!

    ResponderExcluir

SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

POSTS POPULARES

PARCERIAS

VISUALIZAÇÕES

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES