segunda-feira, 24 de junho de 2013

Donkey Kong Country: Gale Gare Land


Olá a todos! Pois bem, o DKC4 está por conta do Fernando (está em boas mãos já que ele foi quem deu inicio a engine do projeto). Ele já está fazendo alguns avanços e em breve vai mostrar mais progressos.

Enquanto isso quero anunciar o projeto em que venho trabalhando a pouco mais de um mês (infelizmente a resolução do vídeo ficou muito ruim no Youtube, não mostra a definição das texturas como elas realmente são):


Aqui você pode baixar alguns prints do jogo, está muito melhor que o video do Youtube:
http://www.mediafire.com/download/qb84qs8cyhz9z21/Prints_1920_x_1080.rar

A estoria do jogo se passa na ilha de Gale Gare.
Tiny Kong descobriu essa ilha misteriosa em suas viagens e resolveu explora-la (atrás de mais fontes de bananas) junto com seus amigos.

Mas ao chegarem na ilha deram de cara com os kremling's que querem fazer da ilha um posto de combate avançado em suas batalhas Vikings!

Quem vai conquistar essa ilha?! Kong's ou Kremling's? Ajudem nossos amigos kongs nessa batalha!

Equipe do projeto:
Core Retrogaming (programador da engine, level design)
Guilherme Silva Santos do Grupo3 Studio (rig de personagens)
www.grupo3studio.com.br
Cyclone (rig de personagens, modelagem e animação)
http://www.dkc-atlas.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1688
Marvin Portello (composições musicais)
http://www.youtube.com/user/marvinbastos

Estado atual do projeto:
- Sistema de plataforma simples.
- Tiny Kong.
- Cordas verticais e horizontais.
- Coletaveis adicionados com sistema de salvar: Banana, Cacho de banana, Moeda DK, Moeda Bonus, Moeda Banana, Balões de vida vermelho, verde e azul.
- 3 tipos de inimigos: Kludget, KlapTrap e Slippa.

Futuras adições:
- Sistema de plataforma avançado.
- Diddy, Dixie e Donkey Kong jogáveis (talvez também tenhamos o Kiddy).
- Sistema de parceiro completo: Parceiro seguir personagem controlado, sistema de troca entre kongs e movimentos de team up.
- Corda que balança.
- Barris de: arremesso, salvar, explosivo (TNT), DK, madeira e aço.
- Saída das fases estilo DKC 2 (com alvo e bonus).
- Animais amigos.
- Kongs nadando.
- Estagios de bonus.
- E muito mais!


286 comentários:

  1. perfeito, tem previsão de lançamento ?

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    1. Sem previsão de lançamento, nem mesmo para um demo jogável. Esse projeto está em fase inicial. Mas acompanhe o blog, irei ir postando as novidades conforme eu for adicinando os elementos ao jogo!

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  2. ótimo jogo que programa vocês usaram?

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  3. Cara voces não precisam de um programador,level desing,sei lá...
    gostaria de ajudar não sou mega profissional, mas posso ajudar.

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    1. Na verdade preciso de pessoas para fazrem parte do projeto que manjem de Blender e/ou 3D Studio Max para modelar personagens que ainda não temos ou mesmo para fazer o rig em personagens que já temos. Daqui a alguns dias farei uma postagem a respeito.

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  4. Sabe de uma coisa, a Tiny pode ter o poder igual daquele cogumelo helicóptero do jogo New Super Mario Bros.

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    1. É algo parecido... ela usa o cabelo para planar ehehe

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    2. Eu não sei o que é planar, mas eu vi no Donkey Kong 64 que a Tiny tinha a habilidade igual da irmã dela (Dixie Kong). Vendo que a Tiny cresceu e tem dois enormes rabos de cavalo e estou dando uma habilidade nova que quando ela dar um giro ela vai voar.

      Veja as novas sugestões que planejei nos sites:

      *http://dkc4.blogspot.com.br/2013/06/voltei-editar-o-game-mas-de-vez-enquanto.html#comment-form
      *http://dkc4.blogspot.com.br/2013/05/boas-noticias.html#comment-form

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  5. Simplesmente genial quando vai ser lançado?? espero que seja concluido por que esta dimais

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    1. Obrigado! Sem previsão de lançamento mas vai ser concluído eventualmente.

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  6. Continuem acompanhando o blog, em breve mais novidades sobre Gale Gare Land e DKC4 ;)

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  7. Este comentário foi removido pelo autor.

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  8. Leo, me comuniquei com o Fernando e me comunico com vc, consegui mandar a zinger azul pro 4shared. Uma sugestão: queria que colocasse o nome dela de Electrozinger e ela fosse invencível (nem o TNT a mataria) e ela ficaria numa fase onde os Kongs pegariam o barril Rambi e desviaraiam delas (seriam várias delas e se o Rambi pular e/ou encostar nelas, ele moreria, nem se ele pulasse ele poderia mata-la) e ela teria outras aparições em outras fases tb. TB te aviso que ñ sei se vou conseguir fazer o re-koil (q eu já tinha falado com o Fernando). link do download: http://www.4shared.com/zip/-MzBa4Aj/DKC4_Blue_Zinger.html. Há e se quisesse, poderia acrescentar mais umas coisas nelas!!!!!! Ela Tb podia ter um zumbido de energia elétrica, um buzzz mais fino, ñ sei explicar!!!!!!! Ha esqueci de te avisar! Tem uma imagem no dowload que mostra todos os sprites juntos. A numeração delas começa em O.PNG, 1.PNG... E nos sprites separados eles começam em zinger1.PNG, zinger2.PNG... A numeração muda, mas a quantidade de sprites é a mesma!!!!!!!

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  9. Boa Allan! Já vi e vou passar pro Fer caso ele ainda não tenha, nao sei se ele vai fazer o efeito sonoro mas de qualquer modo vou enviar os sprites pra ele adicionar esa abelha ao jogo. valeu!

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  10. Ha! Uma pergunta: vai ter amigos animais novos?

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    1. Talvez... eu vou colocr aqui a lista dos buddies confirmados amanhã.

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    2. Leo, eu tinha dado uma ideia no post anterior: uma água-viva azul ou rosa (ou outra cor), que matava os peixes com os seus tentáculos que ficaria embaixo dela!!!!!!

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    3. E o nome podia ser Funwer, Ghuestter ou algo assim!!!!!

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    4. Este comentário foi removido pelo autor.

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  11. Nossa, bem feito pra caralho, parabéns!

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  12. ei eu tou colorindo alguns sprites dos kremlings

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  13. Leo eu terminei de recolorir um kremling ele é o Kritter amarelo, ele aparece em fases de minas e castelos, depois eu vou recolorir mais sprites.
    o link tá aqui:
    http://www.4shared.com/rar/6RrvTgs0/DKC4_Yellow_Kritter.html

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  14. Prepare-se Leo, porque eu achei texturas pro seu jogo que estão nos sites:

    *http://www.therwp.com/downloads/banjo-kazooie-xbla-texture-pack
    *http://www.therwp.com/downloads/banjo-tooie-xbla-texture-pack

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  15. Agora já sei porque achou que a musica que eu te dei está fora do padrão, isso porque não ouviu a musica com a imagem. Então escute essa musica de novo olhando o screenshot que eu fiz.

    Caso se não lembre dos sites, eu vou te dar novamente:

    *http://images.wikia.com/pictures/images/3/30/DKC4_-_Mount_Kongerest_screenshot.PNG
    *http://www.youtube.com/watch?v=bANN9fvVW1k

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  16. Tenho mais texturas e backgrounds que estão no sites:

    *http://www.textures-resource.com/other_systems/dk64/
    *http://www.therwp.com/downloads/banjo-kazooie-xbla-texture-pack
    *http://www.therwp.com/downloads/banjo-tooie-xbla-texture-pack
    *http://www.textures-resource.com/other_systems/dkjungclimb/
    *http://www.textures-resource.com/fullview/1315/

    OBS: Imagina só como seu jogo vai ficar com muito material que precisa.

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  17. Eu achei mais uma cidade pra ideia do 5º mundo, o New Kremean (Nova Kremeia). Esta no site: "http://gamerentusiast.com/wp-content/uploads/2013/03/Sim-City-City-View.jpg".

    Como a cidade vai ser na Ilha dos Kremlings, tem que ser musicas de problemas urbanos, vou dar as musicas pra tirar ideias.

    *http://www.youtube.com/watch?v=BuwuIQDoEok
    *http://www.youtube.com/watch?v=MLILImRO1HE

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  18. o jogo esta muuuito bom mesmo parabéns!!!
    mas,vcs poderiam dar vida a este misterioso personagem desaparecido de Donkey Kong Country 2

    Mr. X
    http://www.mariowiki.com/images/b/b3/DKC2_Beta-Mr._X_Artwork.png

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  19. Na verdade o Leo está planejando colocar esse personagem com o oponente de Kremyard (6º mundo de Donkey Kong Country 4). Na minha opinião Mr. X quase todos os personagens tem, eu preferia mais que ele se chama-se Mr. K ou Mr. K. Rook e mais, como nunca soube o parentesco de K. Rool, talvez esse personagem seja o falecido avô ou bisavô do vilão.

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    1. ok!!!
      tomara que de certo colocá-lo no game
      nisso muitos fãs de Donkey Kong Country
      iriam ficar surpresos de verem Mr.X no jogo
      pois na época éra um grande mistério para os fãns
      por não ter aparecido no game!!!!
      muito bom o projeto de vcs!! =D

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  20. How many worlds are there? Kiddy Hideout, Dixie Hideout, the Sassy Hideout I read about on DKC-Atlas from 'CatLoverMolly' and HiperKalango, Diddy Hideout, Donkey Hideout, New Kremean, Kremyard, and the S.S. Kremterprise?

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    1. Actually it:

      *World 1: Kiddy's Hideout (Jungle).
      *World 2: Kremlahari (Desert).
      *World 3: Mount Kongerest (Snow).
      *World 4: Vine Village (Beach).
      *World 5: New Kremean (City).
      *World 6: Kremyard (Graveyard).
      *World 7: Krocodile Kastle (Keep).
      *Secret World: Krem-Eye (Space Station).

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  21. Veja uma musica no site: "http://www.youtube.com/watch?v=Ia5VlXcR3p0". Como essa musica vem de um jogo pirata do Donkey Kong chamado "Super Donkey Kong 99" pode transforma-la em uma versão melhor e ser a melodia do segundo mapa de seu jogo!

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  22. Olá equipe do DKC4, vai uma sugestão: nos mapas poderiam ter um ponto onde haveria um fliperama ou cassino (que o Swanky Kong o administraria) onde os Kongs depositariam 1 ou 2 moedas (á escolha) no fliperama ou cassino e a alavanca dele levantaria e três rodas girariam e se as três parassem na moeda, os Kongs ganhariam várias moedas, se paressem no cacho de bananas, ganhariam vários cachos de bananas , se parassem na vidas vermelho, azul, verde e amarela, ganhariam as vidas, respectivamente, e assim por diante.

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    1. Falando em cassino, eu planejei um caça niqueis na fase 7-5 do 7º mundo: "Krocodile Kastle", mas esse caça niqueis é um plano de fundo dessa fase e sera ligada em questões de segundos. Mas esse caça niqueis vai sempre sair igual, porque os símbolos representam as armadilhas ou itens bons.

      Estas figuras incluem:
      Banana: aparecera bananas
      Bomba: aparecera bombas
      Rosto de Cranky: aparecera qualquer item bom.
      Rosto de K. Rool: aparecera qual quer tipo de inimigos ou armadilhas.
      Ponto de Interrogação: aparecera um item bom, armadilhas ou inimigos.

      OBS: Veja por exemplo no video do site: "http://www.youtube.com/watch?v=6OlWiLVtxNg&hd=1", mas como o video é grande, veja na parte: 30:28 ate 31:04.

      E a musica pra tirar ideia da melodia dessa fase, esta no site: http://www.youtube.com/watch?v=Tt3Ee4_v1SY&hd=1

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  23. Eu estava tendo também uma ideia de um nível com plataformas giratórias, onde os Kongs, se ficarem nelas, seriam movidos para frente ou para trás, de acordo com a plataforma que estariam.

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    2. E também tenho uma ideia de um mundo dos fungos, um selva, precisamente, onde o mapa dele teriam vários cogumelos em volta e teriam fases, onde uma delas teriam um fundo com vários cogumelos de várias cores e formas e os Kongs pulariam em cogumelos e uma outra fase que ficaria na parte mais obscura, mas também mais diversificada: o fundo seria o mesmo, teriam vários cogumelos, mas seria mais escuro e os Kongs teriam que matar vários insetos (besouros, moscas, abelhas e outros).

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    3. Sabe o que seria melhor na sua ideia dos cogumelos, use esse esquema em uma das fases do 6º mundo do jogo (Kremyard). Eu estou planejando o esquema desse mundo que um barril anti-fantasmas, porque como essa fase tem que ser difícil, os fantasmas não podem ser derrotados pisando neles ou jogando algo neles. Aí as vezes você me pergunta, onde encontra os spriters dos fantasmas da franquia? Os sites estão embaixo:

      *http://www.spriters-resource.com/ds/dkjungleclimber/sheet/54600/
      *http://images.wikia.com/pictures/images/c/ce/DKP_-_Ghosts.PNG
      *http://images.wikia.com/pictures/images/6/67/DKP_-_Hazards_%26_Track_Features_%282001%29.PNG

      Eu tenho uma musica perfeita pra ideia da melodia do mapa de Kremyard, está no site: http://www.youtube.com/watch?v=nWHpPN3HJSs&hd=1

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    4. Christopher, tem como ver os vídeos das fases protótipos do Leo? Se tiver, me fala em que lugar eu vejo.

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    5. Ah sim, sera um prazer mostrar, está no site: "http://www.youtube.com/user/leocore333/videos?shelf_index=0&view=0&sort=dd"

      *As fases de cidades vai ser no 5º mundo (New Kremean) na ilha dos Kremlings e as fases de nuvens vai ser no 3º mundo (Mount Kongerest) e tambem neste mundo vai ser a primeira aventura aérea dos Kongs. Porque ja inventei o avião dos Kongs, vou mostrar os sprites e o screenshots que eu criei.

      *http://images.wikia.com/pictures/images/0/06/Kong_Plane.PNG
      *http://images.wikia.com/pictures/images/3/30/DKC4_-_Mount_Kongerest_screenshot.PNG

      OBS: Como essa aventura aerea vai ser nas fases 3-4 do Mount Kongerest & 7-2 do Krocodile Kastle tenho duas musicas perfeitas pra ideia da melodias dessas fases.

      *http://www.youtube.com/watch?v=bANN9fvVW1k
      *http://www.youtube.com/watch?v=sNVrGfX6XUQ&hd=1

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    6. Vai ter fases de corrida de carro, lancha, algum campeonato ou algo assim?

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    7. Na verdade vai ter novidades nunca vistas na trilogia, por exemplo: Vai ter no "New Kremeam" um árcade onde a novidade é o jogo Cranky Kong Country e contem 7 desafios. As custas vai ser de 5 moedas DK cada. Falando em lancha, vai ter uma perseguição de barcos onde tera minas navais, galeões atirando e Kremlings perseguindo. Só acontecera no 4º mundo (Vine Village) onde começa em uma praia e depois vai pra uma cidade no fundo do mar que você planejou.

      Ate vou dar esse material da franquia:

      *http://images.wikia.com/pictures/images/7/7b/Funky%27s_Fishing.PNG
      *http://images.wikia.com/pictures/images/9/97/Sunken_Spruce.PNG
      *http://images.wikia.com/pictures/images/d/db/DKC3_GBA_-_Bomb.PNG
      *http://images.wikia.com/pictures/images/5/59/DKJC_-_Backgrounds.PNG

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    8. Christopher voce trabalha em algum desses dois projetos (DKC4 & DKC GGL) ?

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    9. Bem, na verdade eu trabalho apenas pegando os sprites e backgrounds dessa franquia dos meus emuladores e coloco no site: "pictures.wikia.com". Na faixa de busca você escreve "Donkey Kong". Se quiser conhecer mais coisas do Donkey Kong, entre no meu site: "pt.donkey-kong.wikia.com".

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    10. Christopher, nas fases de montanhas-russa, os desenvolvedores podiam copiar umas ideias deste vídeo: http://www.youtube.com/#/watch?v=sXpqB750jpM
      Uma ideias é: colocar uma fase de montanha-russa no escuro (pois no vídeo, o carro tinha farol que iluminava, além de ser outra ideia). Agora também tive outra ideia, na ideia da fase dos cogumelos, o meu amigo Eduardo André, que somos vizinhos, falou que podia fazer um cogumelo mutante, o cogumelo inimigo, ele irá mandar a imagem da ideia.

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    11. a imagem do cogumelo- http://angelicatartas.files.wordpress.com/2008/04/shroom_army_by_jasonjacenko1.jpg

      pode se fazer coisas derivadaa dele como por exemplo um inimigo, nós estamos tentando fazer um projeto de cogumelo para ver se fica bom. colocaremos novidades.

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    12. intendi, mas vc converssou com os desenvolvedores, o Leo, Necro ou outro ?
      é que eu vi que vc falava dos mundos & dos stages com convicção, dai logo achei que tava no projeto tambem

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    13. Este comentário foi removido pelo autor.

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    14. Bem, estou tentando, postei umas coisas no canal do YouTube do Leo, conversei com ele aqui no blog, mandei um sprites para ele, e conversei com o Fernando aqui no blog, só que ele estava em outra conta. Caso os desenvolvedores colocassem algum post, eu comunico mais com eles pelos comentários do post. Já tenho até mais ideias para eles.

      Detalhe: nunca conversei com o Necro. Pretendo.

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    15. Na verdade os vagões do Donkey Kong Country tem lanternas, veja essa arte de trabalho no site: "http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101006012015/donkeykong/images/2/2d/Donkey_diddy_minecart.gif" pra ver de perto. Mas a ideia é boa, use isso em uma das fases de Kremyard e na minha opinião a jogabilidade dessa fase fosse quase igual em uma das fases do Pitfall no site: "http://www.youtube.com/watch?v=SVCSK4KLq4s" onde viesse caveiras de Kremlings perseguindo. Veja o formato da caveira de um Kremling no site: http://images.wikia.com/donkey-kong/pt/images/0/01/Kackle.png

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  24. que processador vcs usam para rodar o game?
    uma curiosidade minha pq,dependendo da qualidade grafica do jogo
    é capaz de não funcionar o game em alguns PCs ou Notebooks!!!

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  25. QUEREMOS CONTINUAÇÃO!
    novos posts; sobre DK GGL e DKC 4

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  26. Olá desenvolvedores eh o leandro que estava ajudando na criação dos levels para o DKC 4 , estou impressionado com o projeto de vocês simplesmente magnifico , o cenário e o ambiente do jogo ficaram impressionantes ! estou disposto a ajuda-los ! Sou Cientista da Computação !

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    1. Leandro, o que acha das minhas ideias? A de uma fase dos cogumelos, a do vagão com faróis e outras? Logo conversarei com um desenvolvedor (Leo, Fer ou Necro), para ver se eles aprovam as minhas ideias.

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  27. Acabei de criar os itens pro DKC4 que está no site: "http://images.wikia.com/pictures/images/2/2d/DKC4_-_Items.PNG". Se alguém tiver duvida sobre esses itens, me fale.

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  28. Esses são os mundos do DKC4.

    *Mundo 1: Kiddy's Hideout (Selva).
    *Mundo 2: Konglahari (Deserto/Templo).
    *Mundo 3: Mount Kongerest (Neve/Nuvem).
    *Mundo 4: Vine Village (Praia/Subaquatica).
    *Mundo 5: New Kremean (Cidade/Fabrica).
    *Mundo 6: Kremyard (Cemitério).
    *Mundo 7: Krocodile Krown (Fortaleza).
    *Mundo secreto: Krem-Eye (Estação Espacial).

    OBS: Antes era Kremlahari, mas como é a ilha dos Kongs, então tem que mudar pra Konglahari. Mas ainda estou planejando mais coisas novas pro jogo.

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    1. Christopher, o que me diz de acrescentar aquele mundo do cogumelos, pois no último DKC, o DKC3, tem 8 mundos e esse DKC também tem. Eu dou a sugestão dele ficar depois do 5 (New Kremean) e antes do 6 (Kremyard). Ah também dou uma sugestão de o 7 (Krocodile Kroen) ter 6 fases, pois pelo o que eu estou vendo, esse jogo vai abrigar diversas fases. Uma pergunta: terão 2 ou mais fases do mesmo tipo (2 fases da selva, 2 fases do deserto)? Se tiver, eu queria que fizessem igual ao esquema do DKC3, ter 2 duas fases do mesmo tipo, mais 2 do mesmo tipo, e uma diferente (que não seja dos mesmos tipos) em alguns mundos.

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    3. O tema desse mundo seria: Selva - cogumelo/Espinheiro. Já o nome eu não sei. Poderia ser: Fungi Jungle. Já o nível 1 poderia ser Fungle Scramble (Fungle: junção de Fungi + Jungle) e tem uma arte que poderiam pegar algumas coisas dela: http://izaskun.deviantart.com/art/Heroes-of-Newerth-Fungle-Bramble-378843375.

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    4. Bem, isso depende como vai ser a jogabilidade que planejar. Se planeja um mundo de cogumelos referindo monstros, então use esse esquema no "Donkey Kong Country 5: Wizpig's Revenge" como o cenario B da Zona 5, porque neste jogo que estou planejando de cabeça, é o Wizpig que sera o vilão principal e os Kongs terão que enfrentar 4 Zonas que são os mundos principais dos 4 jogos e os chefes são 8 em 4 mundos.

      Mundos de Wiz Warp:
      *Zona 1: DK Island (1 chefe)
      *Zona 2: Crocodile Isle (2 chefes)
      *Zona 3: Northern Kremisphere (2 chefes)
      *Zona 4: Kongalápagos Islands (3 chefes)
      *Zona 5: Wiz World (Wizpig Falso).
      *Zona Secreta: Real Wiz World (Wizpig Verdadeiro).

      OBS: Quer que eu conte mais sobre o meu projeto ou deixa pra depois quando terminar o DKC4 por completo?

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    5. Bem, um mundo dos cogumelos que estou falando é de um mundo com muita vida, biodiversidade. Algumas plantas que só são encontradas nesse lugar, porém eu pensei em uma partezinha desse mundo onde há uma fábrica onde exploram dessa biodiversidade. Caso estivesse no DKC4, poderia ser uma fase da fábrica. E é como eu te falei, na primeira parte desse mundo teriam vários cogumelos (e também poderia ter a parte da exploração) e a segunda parte seria mais obscura, mas com muita diversidade de insetos. Já monstros... Bem, ela não seria uma selva assombrada e tenebrosa. Apenas com muita, mas muita diversidade de seres de todos os tipos e uma pequena exploração. Sobre a pergunta: conta os detalhes mais para frente para deixar um ar de suspense e curiosidade!!!!

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    6. Na verdade existe uma fase quase assim no Donkey Kong 64. Veja no site: "http://pt.donkey-kong.wikia.com/wiki/Fungi_Forest". Vamos falar dos chefes do DKC5, cada chefe for derrotado, aparecera um fantasma da cabeça de Wizpig que está no site: "http://www.spriters-resource.com/fullview/36003/" o que significa que os chefes não passam de bonecos manipulados por Wizpig. A musica adequada pro Wizpig fantasma depois que um chefe é derrotado, está no site: "http://www.youtube.com/watch?v=TCvDEbLwYEU&list=PL1lerSPdP8Q9gcTbrP7ySq3ERwR3Rc8dZ" a parte assustadora da musica está é no 0:46.

      Já planejei o primeiro chefe na Zona 1 que é um macacão alto do site: "http://i42.tinypic.com/13z11i.png" que na verdade Cosmicman estava planejando pro DKC4. Sera chamado de Killer Kong.

      *Os sons pro Killer Kong: "http://www.youtube.com/watch?v=iLY7tM-344Y"
      *Os sons de Wizpig (apenas as risadas): "http://www.youtube.com/watch?v=GakbNmQSx7o"

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  29. Sabe o que me ocorreu pro nome do mapa principal de DKC4? Como vai ter duas ilhas, sera chamada de "Kongalápagos Islands" que é o trocadilho das Ilhas de Galápos que se quiserem ver o mapa desse arquipelago está no site: "http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/c6/Galapagos_archipelago_250m.jpg".

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  30. Tem uma personagem no site: "http://www.dkc-atlas.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1336&start=800" que se chama Sassy Kong, eu planejei que sera a guardiã do mundo secreto Krem-Eye que está vive numa ilhazinha do mapa principal chama Sassy's Shore onde ela está projetando um foguete pra que os Kongs infiltrem na estação espacial da Kremling Krew, só que o preço é de muitas Moedas Bonus.

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  31. A estação espacial Krem-Eye é uma arma apocalíptica que a Kremling Krew desenvolveu pra que qualquer coisa desapareça. Foi assim que aconteceu com os Kongs que foram mandados pras Ilhas de Kongalápagos pra testa a arma, e K. Rool planeja fazer isso com a Ilha DK. A estação é fortemente defendia com uma arma laser que dispara no olho inchado pelo fato de detectar qualquer coisa que se aproxime de perto. Quando a estação está vazia, K. Rool pode controlar ela através da fortaleza da ilha a "Krocodile Krown". Sassy Kong planeja destruir essa estação com um barril torpedo de seu barril submarino, mas pra isso precisa desativar o laser de defesa.

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  32. O nível dos cogumelos terá a mesma jogabilidade: terá fundo, inimigos, itens e final. Já o mundo, eu suponho que seja assim: Selva - cogumelos, espinheiro, fábrica, espinheiro, selva - cogumelos. Mas já que você que o mundo poderia ficar no DKC5, aí eu não sei...

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    1. É que como naquele Rushmore dos Kongs só tem 4 mundos e já foram planejados faz meses. Então pra não ter complicações, o jardim de cogumelos como planejou sera usado no DKC5 como o cenário B da Zona 5. Por exemplo aquele baiacu Puftup, ele ia ser usado no DKC, mas foi usado no DKC2. Eu também achei uma musica pra ideia da musica de seu cenário dos cogumelos que está no site: "http://www.youtube.com/watch?v=y7c7Jbyu5Cs". E o jeito do seu cenario vai ser mais ou menos no site: "http://favim.com/orig/201105/07/Favim.com-36569.jpg"

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    2. Eu estava fazendo uma plataforma-cogumelo para os Kongs ficarem nela, se a ideia dos cogumelos fosse aprovada eu mandaria para o jogo do DKC4.

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    3. Mas eu aprovo a sua ideia no DKC5, porque é muito boa e jamais foi inventado algo assim na franquia. O mapa da Wiz Warp vai ser quase igual da imagem: "http://www.mariowiki.com/images/7/72/BWO.png". Aí você me pergunta: "como vai ser os mundos?", simples aparecera hologramas de um dos 4 mundos principais dos jogos passados em um dos teletransportadores com a numeração 1, 2, 3 & 4. A ilha DK sera o primeiro mundo ativado no começo do jogo, cada zona que passar, outro holograma aparecera. Pra saber que falta uma zona pra passar, o holograma fica preto & branco e se uma zona for completa o holograma ficara colorido.

      Eu tenho o simbolo do império de Wizpig e está no site: "http://images.wikia.com/pictures/images/1/1c/DK_-_Symbols.PNG" que é o roxo.

      OBS: Se tiver duvidas é só me contatar.

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    4. O jogo será 3D e será para PC ou não?

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    5. Na verdade é quase igual "Donkey Kong Country: Gale Gare Land" (3D nos cenarios e personagens e 2D na jogabilidade), mas quem decide isso é o LeoCore se ele aceita ou não essa ideia quando ele terminar o DKC4 por completo. Eu apenas dou ideias, fazer jogos eu não sou muito bom.

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  33. eu tenho uma dica!!!
    vcs podiam colocar o Castelo Kaos Kore destruido(por exemplo)
    para dar a continuação do DKC4

    assim tipo
    o DKC1 começa na ilha do donkey kong e termina no barco
    o DKC2 começa no barco com a ilha bem atrás e termina na bera da montanha no final bom
    o DKC3 começa na bera da montanha a dixie vem correndo e pula na agua e termina no Kaos Kore o castelo final

    a minha idéia é logo no começo do jogo no mapa colocar o castelo Kaos Kore destruido pra como se fosse a continuação do jogo.

    qualquer duvida estarei deixando imagens!!

    DKC1 final : http://imageshack.us/a/img153/4747/p8yk.png
    DKC2 info: http://imageshack.us/a/img96/4310/vnb.gif
    DKC2 ending: http://imageshack.us/a/img845/1143/y7ak.jpg
    DKC3 map : http://imageshack.us/a/img853/6517/rqz2.jpg
    DKC3 Kaos Kore: http://imageshack.us/a/img7/8794/bgae.gif

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    1. Na verdade eu planejei o Cranky Kong no Castelo de KAOS no DKC5 onde ele prepara seus esquemas entrando numa pequena camara onde K. Rool operava o KAOS. Veja os icones de mapa do DKC5 que eu fiz que está no site, por exemplo: http://images.wikia.com/pictures/images/4/41/DKC5_-_Map_Icons.PNG

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  34. eu gostei da ideia de criarem o DKC5

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  36. Correção: Tive ideias para os mapas e fases do DKC4: existir uma fumaça preta acinzentada em uma das fases da cidade; Vine Village seria na verdade uma ilha e o chefe deve viveria num vulcão que ficava no centro dela e Krocodile Krown fosse numa ilha circundada (rodeada) de águas vermelhas. Mas será que o jogo conseguirá abrigar todas as fase se tiver várias fases do mesmo tipo? Poderia ter o esquema do DKC3 ter dois tipos de fases numa fase só, igual a fase 2-2 do emso jogo, abriga a fase do rio e de corrida ao mesmo tempo.

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    1. Colocar um céu acinzentado no New Kremean é uma ideia boa, porque vai ter fabricas nessa cidade que é são as responsáveis de criar o exercito de Kremlings robôs revestidos de roupas de Kremlings. Na verdade o Vine Village é uma costa marinha que começa numa fase de praia (que eu planejei) e depois pra uma cidade no fundo do mar (que você planejou) e o Krocodile Krown é na verdade um castelo em forma de coroa do topo da ilha dos Kremlings da forma de K. Rool que sera quase igual da ilha (não sei se você viu) do site: "http://rookery9.aviary.com.s3.amazonaws.com/16075000/16075123_d8db_1024x2000.jpg". Agora ser rodeado de aguas vermelhas, é melhor ser rodeado de água verde e toxica sendo que o mapa é quase igual do site: "http://images.wikia.com/universomario/pt/images/c/cb/Castelo_de_Peach.png" mas é em forma de coroa.

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    3. Também estava pensando numa das fases do ”Bramble Bast“ (do espinheiro, que eu vi um vídeo dela), colocarem uma planta carnívora verde fixada nos espinhos, que, se os Kongs encostarem nela, ela daria uma mordida neles.

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    4. Os obstáculos do Krocrodile Krown vai ter um campo de espinheiros encravados nas muralhas sim. E sera na fase 7-3: Klump's Komplication onde terá a segunda aventura aérea dos Kongs onde dessa vez Klump de avião vai atrapalha atirando minas navais. Tem os sprites de Klump no avião no site: "http://images.wikia.com/pictures/images/3/31/DKP_-_Klump.PNG".

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    5. Queria que Krocodile Krouwn tivesse 6 fases, pois o jogo irá abrigar diversas fases.

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    6. Mas vai ter mesmo.

      7-1: Castle Chains
      7-2: Toxic Tank
      7-3: Klump's Komplication.
      7-4: Tire Trouble
      7-5: Screech's Swoop
      7-6: Mad Slot-Machine
      7-Boss: K. Rool's Lair

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    8. Fale um pouco mais sobre elas, por favor.

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    10. Com todo Prazer!

      7-1: Castle Chains.
      Aqui começa dentro do castelo onde terá correntes, os maiores obstáculos são estatuas de K. Rool, uma prateada que cospe bolas elétricas e uma dourada consegue se movimentar pra perseguir os Kongs. Mas o maior obstaculo são as bolas demolidoras que balançam. O animal amigo sera o Ram Bunkshus (um personagem cancelado de Donkey Kong Land está no site: http://www.mariowiki.com/images/a/a1/Ram_Bunkshus.png)

      7-2: Toxic Tank.
      Ja no quintal do castelo terá um fosso verde e toxico, aqui terá uma enorme balsa que não pode ter excesso de peso. O limite certo é de 5, porque se qualquer inimigo ficar na balsa, a numeração e a velocidade diminui se chegar no 0, aí a balsa para e também sera o mal sinal pros Kongs porque se mais um inimigo ficar a balsa do limite 0 a balsa afundara e perdera a vida.

      7-3: Klump's Komplication.
      Aqui sera nos telhados do castelo com um céu bem nublado, sera a segunda aventura aérea dos Kongs onde desta vez Klump vai atirar minas navais e fazer despencar misseis com um paraquedas, o obstaculo bem maior é um campo de espinhos.

      7-4: Tire Trouble.
      Aqui no calabouço terá pneus no chão, teto, paredes e plataformas. O pior de tudo são as lanças que tem que tomar cuidado pra não pular alto pros pneus. E mais um problema são aquelas bolas com as correntes balançando quando o jogador esta na plataformas com pneus movimentando com um abismo abaixo.

      7-5: Screech's Swoop.
      Pro lado de fora do castelo, desta vez o papagaio Screech não sera o oponente de corrida e sim um inimigo que jogara barris explosivos no jogador sempre, mas pode derrota-lo com qualquer coisa. O animal amigo sera o Squawks.

      7-6: Mad Slot-Machine.
      Já perto da torre de K. Rool, terá um caça niqueis é um plano de fundo dessa fase e sera ligada quando apeta um botão em forma de piso de metal. Mas esse caça niqueis vai sempre sair igual, porque os símbolos representam as armadilhas ou itens bons.

      Estas figuras incluem:
      Banana: aparecera bananas
      Bomba: aparecera bombas
      Rosto de Cranky: aparecera qualquer item bom.
      Rosto de K. Rool: aparecera qual quer tipo de inimigos ou armadilhas.
      Ponto de Interrogação: aparecera um item bom ou ruim.

      OBS: Veja por exemplo no video do site: "http://www.youtube.com/watch?v=6OlWiLVtxNg&hd=1", mas como o video é grande, veja na parte: 30:28 ate 31:04.

      E a musica pra tirar ideia da melodia dessa fase, esta no site: http://www.youtube.com/watch?v=Tt3Ee4_v1SY&hd=1

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  37. Olha a música perfeita para o mapa do mundo secreto "Krem-Eye" (tem que ser diferente, pois é um mundo secreto).

    http://www.youtube.com/watch?v=ixsvBxHPSNQ&list=PL664CC3B95A29AA0A

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    1. Como o Krem-Eye não é só um mundo secreto, mas também é uma arma apocalíptica, escute uma musica pra ideia das melodias pro mapa e das fases da estação que está no site: "http://www.youtube.com/watch?v=-DibKYiLUUk" porque tem que ser algo ameaçador, intimidador e galatico também.

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  38. Achei também uma musica que pode combinar com o "Krem" ou "Konglahari":

    http://www.youtube.com/watch?v=4bOeFMPSCHA&list=PL664CC3B95A29AA0A

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    1. Na verdade eu já dei três musicas pra ideia das fases de Konglahari pro Marvin Portello (compositor das musicas do DKC4) e ele aceitou. Estão no sites:

      *http://www.youtube.com/watch?v=2LESK22HKc4
      *http://www.youtube.com/watch?v=o7TQzk6wWac
      *http://www.youtube.com/watch?v=Ht1IQP9kdKQ

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    2. Sabe o que seria melhor no Kremyard? Colocar um fase do templo nele. A fase se passaria numa escuridão, mas o Squawks com sua lanterna estaria lá para ajudar os Kongs.

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    3. Na verdade aquela estruturas que ficam nos cemitérios se chamam mausoléus, mas a ideia é muito boa de colocar o Squawks com a lanterna, não se sabe se tem buracos ou ate terraços rachados que um pisão podem ser destruídos. No Kremyard terá um Kremling anão chamado Ketk onde ele faz a sua primeira aparição nesse mundo. Se quer conhece-lo entre no site: "http://images.wikia.com/pictures/images/1/1e/DKC4_-_Kremlings.PNG" e fui eu mesmo que fiz.

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    4. Gostei. Mas eu escrevi templo, porque eu estava dando um sentido da fase do templo da Konglahari... Mas, como assim?!? Simples, pegar o cenário do templo do Konglahari, modificar e colocar como uma das fases do tipo templo no Kremyard. Igual nos jogos anteriores, pegaram um cenário de uma fase de um mundo e colocaram outra fase do tipo em outro mundo ( exemplo: em DKC3, o cenário da fase 1-4, foi modificado e colocado em duas das fases do K3, a fase 5-2 e 5-5 eu acho).

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    5. Então use a fase do templo do Konglahari em uma das fase do "Vine Village" debaixo d'agua. Tem os Foregrounds e Backgrounds com tudo que precisa:

      *http://images.wikia.com/pictures/images/5/59/DKJC_-_Backgrounds.PNG
      *http://images.wikia.com/pictures/images/8/88/DKJC_-_Foregrounds_1.PNG
      *http://images.wikia.com/pictures/images/c/c6/DKJC_-_Foregrounds_2.PNG
      *http://images.wikia.com/pictures/images/7/75/DKJC_-_Foregrounds_3.PNG
      *http://images.wikia.com/pictures/images/5/57/DKJC_-_Foregrounds_4.PNG
      *http://images.wikia.com/pictures/images/9/97/Sunken_Spruce.PNG

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  39. Sabe o que seria interessante pro final de qualquer fase desse jogo? Um balão com um ponto de exclamação, porque ao estourar aparecera fogos de artifícios e os Kongs vão tocar seus instrumentos como comemoração de suas vitorias.

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    2. Gostei. Mas eu estava pensando nos desenvolvedores fazerem um cenário de templo diferente. Como assim?!? É o seguinte... Poderiam fazer um fundo (um background) de segundo plano com várias tochas e uma parede de pedra (e também poderia haver colunas entre as tochas). Já o primeiro plano (foregroung), poderiam um chão de pedra, descidas e subidas de pedra.

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  40. Tem dois planos de fundo do templo que você falou (mas claro que não tem tochas), está no site: "http://images.wikia.com/pictures/images/f/f4/DKP_-_Backgrounds.PNG".

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  41. Este comentário foi removido pelo autor.

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  42. Eu queria que o jogo tivesse passwords secretos: apertaria determinadas teclas no menu principal e você ganharia itens extras, vidas por exemplo, entraria em salas secretas, macetes para o Kongs mudarem de cor. Seria legal. E um final secreto, como a Krem-Eye sendo destruída, por exemplo.

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  43. Respostas
    1. Também queria saber, pois se tivesse, poderia colocar uma fase de lava subindo. Isso nunca aconteceu nas fases de lava do DKC2.

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    2. é verdade ia ser legal, eu tou recolorindo vários sprites para o jogo, e até agora eu já fiz 13 sprites.
      eu tou colorindo agora o porco espinho de azul para parecer um pouco com o Sonic, ele vai aparecer nas fases de neve ou seja no mundo 3.

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    3. Você sabe criar cenário além de sprites?

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    4. ainda não mais quando eu consegui eu falo pra você

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  44. Que tal a lava se em uma das fases de Konglahari? Tem os sprites a respeito do que vão precisar pra esse jogo.

    *http://images.wikia.com/pictures/images/6/64/DKP_-_Hazards_%26_Track_Features.PNG
    *http://images.wikia.com/pictures/images/6/67/DKP_-_Hazards_%26_Track_Features_%282001%29.PNG
    *http://images.wikia.com/pictures/images/6/6b/DKP_-_Backgrounds_%282001%29.PNG

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    1. Eu queria muito saber criar sprites de animais amigos, iria fazer vários animais amigos. Eu estava pensando em uma água-viva azul (ou rosa). Nunca existiu nenhuma água-viva na franquia, e para compensar, existem poucos animais amigos aquáticos (só o Enguarde, eu acho). Vou tentar fazer pelo menos um sprite para ver se dá certo. Caso eu conseguisse fazer pelo menos o protótipo, iria pedir para colocar em fases aquáticas. A sugestão da água-viva no post:

      http://dkc4.blogspot.com.br/2013/06/voltei-editar-o-game-mas-de-vez-enquanto.html#comment-form

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    2. gostei da ideia de criar um animal amigo, eu tambem queria fazer um mais é dificil.
      tomara que você consiga fazer uma agua viva.

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    3. Tive a ideia mais louca que esta. Pensei... Porque, em vez, de usar a água-viva como animal amigo, não usar ela como um inimigo... Um inimigo com bioluminescência! Usaria nas fases aquáticas escuras. Se os Kongs encostarem na parte de baixo dela, eles morreriam. Mas aí que vem o Glimmer para ajudar a iluminar o lugar.

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  46. quais são suas ideias pro DKC5 Christopher?

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    2. Ainda bem que você perguntou, aqui vai ser uma especie de 4 niveis do passado que os Kongs terão que enfrentar, mas a jogabilidade é nova. Os inimigos das 4 zonas serão:

      Zona 1: (inimigos do DKC)
      Zona 2: (inimigos do DKC2)
      Zona 3: (inimigos do DKC3)
      Zona 4: (inimigos do DKC4)

      Os inimigos da Zona 5 são inéditos, assim como os chefes das zonas que são novos. Como as arenas de chefe do DKC eram um punhado de bananas, eu inventei que as arenas de chefe do DKC5 serão igual dessa imagem imagem do site: "http://www.dvdbeaver.com/film2/DVDReviews49/moon_blu-ray/large/large_moon_blu-ray2.jpg"

      OBS: Se tiver alguma duvida sobre esse jogo ou eu explique o resto, pode me contatar.

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    3. Wizpig sera o antagonista do DKC5, se não o conhece, Wizpig foi o chefe de Diddy Kong Racing. As imagens dele estão nos sites seguintes.

      *http://pt.donkey-kong.wikia.com/wiki/Wizpig
      *http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100611031424/banjokazooie/images/0/0c/DKRSpecial8.jpg

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    4. vai ter itens novos e qual é a história do jogo?

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  47. Uma curiosidade que eu vi nos vídeos da neve é que só cai neve aonde os Kong ficam (no primeiro plano). Um sugestão é que poderia colocar para cair neve no segundo plano (no fundo) e na frente do primeiro plano. Pode-se perceber também que a névoa é "imóvel"... Mas como assim?! Ela não cai?!? Sim, mas não é a questão de cair, é a questão da névoa se mover quando os Kong se moverem também. É difícil de explicar. Observe os vídeos das fases da neve desse jogo:

    http://www.youtube.com/watch?v=nUf5HV1x4-0

    http://www.youtube.com/watch?v=QALbS9htPdQ

    http://www.youtube.com/watch?v=vetd3KwnRrw

    Agora, observe a fase da neve do DKC3:

    http://www.youtube.com/watch?v=YpcKx51qvK0

    Observe que a tempestade de neve se move quando os Kongs se movem também. Já a do DKC4 ela é fixa na tela. A neve não é fixa, mas a tempestade sim, no DKC4. Dúvidas, é só comunicar comigo. Lembrando que é só uma curiosidade, e não uma crítica.

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    1. Allan, que boa ideia que você bolou. Vai ter a primeira tempestade de neve que empurra os Kongs em uma das fases do Mount Kongerest (3º mundo). Pra ser sincero eu jamais bolei algo assim antes, meus parabéns pela ideia.

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    2. Obrigado pelo elogio. Sabe... Me deu outras ideias também: em uma das fases do Kremyard, poderia ter um obstáculo igual a do DKC3... Os raios atingindo os Kongs. Aconteceu em uma das fases do DKC3:

      http://www.youtube.com/watch?v=81hf37487bg

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    3. Na verdade eu planejei os obstáculos pra esse mundo que são os fantasmas, porque os fantasmas não podem ser derrotados por qualquer coisa e podem barrar perseguir o jogador, mas tem a solução que é um barril anti-fantasma. Porque se quebrar esse barril, vai dar um flash e todos os fantasmas desaparecerão. E o outro obstaculo são os pisos com rachaduras que se pisar, quebraram em questões de segundos. Tem os tipos de fantasmas da franquia e os itens do DKC4 que estão nos sites:

      *http://www.spriters-resource.com/ds/dkjungleclimber/sheet/54600/
      *http://images.wikia.com/pictures/images/c/ce/DKP_-_Ghosts.PNG
      *http://images.wikia.com/pictures/images/2/2d/DKC4_-_Items.PNG

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  48. Historia:

    A história começa quando Wizpig foi derrotado na corrida de seu planeta em Diddy Kong Racing. 7 anos depois, Wizpig projeta um parque de diversões em orbita chamado Wiz Warp para esquecer sua humilhação, aborrecido pela falta de sucesso de seu parque, ordenou seus espiões robóticos para ir aos planetas e encontrar certas pessoas pra serem seus primeiros clientes. Logo em seguida encontrou a Ilha DK e descobriu que seu inimigo Diddy Kong é nativo de la, para se vingar os Kongs são enviados pro seu parque junto com os animais amigos. Eles deveram passar em 4 Zonas que corresponde a um mapa de um jogo anterior da série (Ex: Zona 1 corresponde ao mapa de DKC, Zona 2 corresponde ao mapa de DKC2, Zona 3 corresponde ao mapa de DKC3 e Zona 4 corresponde ao mapa de DKC4), usando seus cenários, armadilhas e inimigos.

    Vai ter novos itens sim:
    *Wiz Moeda
    *Barril Relâmpago
    *Balões de tirar vida (esses balões tem a cara do Wizpig, assim como os balões de vida extra tem vermelho, verde & azul).
    *Placa do fim (quando a fase não é completa, tem a emblema do Wizpig, mas se a fase for completa terá a emblema do DK).
    *4 Barris de desafios de Swanky.
    *Esfera DK.

    OBS: Ainda estou planejando de cabeça os outros itens.

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    2. Gostei da história, ia ser legal se tivesse um balão de 5 vidas que seja muito dificil de encontrar.
      tipo ter 1 em cada zona.
      E o balão podia ser da cor branca.

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    3. Os balões do Wizpig é uma homenagem ao cogumelo venenoso do "Super Mario: Lost Levels". Porque o Cogumelo venenoso é o oposto do Cogumelo comum. Os balões de Wizpig são o oposto dos balões de vida extra (ou seja vai diminuir a vida igual o Klobber cinza quando empurra tirando os balões de vida extra). Se pegar esse item, Wizpig vai dar uma risada maligna e perdera uma vida. Tem os efeitos sonoros da risada: "http://www.youtube.com/watch?v=GakbNmQSx7o" e tem que ser a primeira risada pra esse balão.

      *Balão Wizpig Vermelho: Perdera uma vida.
      *Balão Wizpig Verde: Perdera duas vidas.
      *Balão Wizpig Azul: Perdera três vidas.

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    4. ótima homenagem ao Super Mario The Lost Levels.

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  50. Tem imagens de cidade pra ideia do mapa New Kremean (5º mundo).

    *http://farm8.staticflickr.com/7059/6945098813_2cf1275f01_z.jpg
    *http://www.inkerro.com/wp-content/uploads/2013/08/pollution.jpg
    *http://njatkins.co.uk/Site/UnderConstruction.jpeg

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  51. vai ter outros kongs no jogo além do Donkey,Diddy,Dixie e Kiddy Kong?

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    1. Sim, vai ter a Tiny & Chunky. Na jogabilidade desse jogo vai ter personagens fazendo duplas, exemplo: DK junto com Diddy, Dixie junto com Tiny e Kiddy junto com Chunky. Teve algo assim no "DK: Jungle Climber" & "Donkey Kong Country Returns" em que DK & Diddy uniram forças.

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    2. Legal eu jogo muito Donkey Kong Country Returns e com certeza a jogabilidade do DKC5 Vai ser muito boa.

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  52. vai ter o balão de 4 vidas no DKC5?

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  53. Não sei, se o Leo permitir o balão de 4 vidas que tem no jogo dele, eu vou colocar no DKC5 sim.

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  54. Este comentário foi removido pelo autor.

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  55. ia ser legal se no DKC5 tivesse um barrel nitro.
    Esse barrel nitro é mais forte do que o barril TNT, mais o problema dela é que ela tem um grande impacto e se você ficar perto do impacto você vai perder um personagem.

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  56. Agora eu tenho uma duvida, alguem sabe nome de um programa que tira os cenarios e personagens dos jogos de 3D?

    Pra entender do que eu to dizendo, entre no site: "http://www.rarewarecentral.com/forums/showthread.php?t=6323"

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  57. Para que serve o Barril Relâmpago no DKC5?

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    1. É igual o barril anti-fantasma do DKC4, mas pode derrotar todos os inimigos instantaneamente se quebrar esse barril.

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  58. Inventei algo bem interessante que vai cair bem pro no DKC4. É sobre o cutscene de K. Rool ativar suas armadilhas em qualquer fase puxando uma alavanca dando risada.

    Veja exemplo no site: "http://www.youtube.com/watch?v=iNqh7y0B-yA"

    Os sons de K. Rool está no site: "http://www.youtube.com/watch?v=QJSr86ykxSs"

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    1. Tive uma ideia. Na batalha do K. Rool no Krocodile Krown , uma luta contra a máquina ou robô movido pelo K. Rool. O K. Rool ficaria no segundo plano e ele ficaria puxando as alavancas. Depois que os Kongs destruírem a máquina, aí sim, a luta contra o K. Rool.

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    2. Na verdade eu planejei isso sim e sera na segunda rodada da batalha, sera mais ou menos igual no video: "http://www.youtube.com/watch?v=Q2LIFfPWT4E"

      Mas K. Rool vai dar uma risada maligna.

      A musica pra ideia da melodia da 2ª rodada da batalha final esta no site: "http://www.youtube.com/watch?v=Jd3NIwrWcbQ"

      Tem os sprites de um robô da franquia que está no site: "http://images.wikia.com/pictures/images/e/ef/Mega_AMP.PNG"

      Antes da batalha contra esse robô, o papagaio Screech vira avançar nos Kongs, mas tem que pisar nele deixando inconsciente podendo usar ele pra voar ate o topo da torre. Como K. Rool não é bobo, ele observara nas janelas da fortaleza e atacara com uma furadeira e despencar bombas de paraquedas. Quando já chega no topo, aí a batalha começa.

      Armas
      *Narinas canhões.
      *Furadeira.
      *Lasers nos olhos
      *Bombas em paraquedas.

      Fraqueza
      *Barris TNT pra destruir os braços de furadeiras.
      *Canhão pra disparar no diamante principal

      Esse canhão sera usado primeiro pra atirar nos galeões Kremlings de longe no Vine Village, primeiro te que colocar a bala de canhão e depois pisar nele pra atirar. Os sprites desse canhão estão do site: http://images.wikia.com/pictures/images/2/2f/DKC2_GBA_-_Kannon.PNG

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    3. Poderia existir também uma batalha aérea ou marinha de um chefe. Nunca existiu isso nos DKC anteriores.

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    4. Vai existir uma batalha aérea sim e sera em uma fase de chefe do Mount Kongerest onde o chefe sera o Krunch (o espião Kremling no jogo Diddy Kong Racing). Os sprites dele estão no site: http://images.wikia.com/pictures/images/2/22/Krunch.PNG.

      A batalha vai ser mais ou menos igual neste video do site: "http://www.youtube.com/watch?v=4oxolrMoQxc" mas está na parte 8:08 até 9:44.

      Armas.
      *Míssil de guiagem
      *Missil
      *Minas explosivas
      *Metralhadora de lasers.
      *Barreira invisivel (imune ao atitador de coco e bomba de melancia).

      Fraqueza.
      *Sendo atacado pelo próprio míssil de guiagem.

      A musica pra ideia da melodia da terceira batalha está no site: "http://www.youtube.com/watch?v=9yRRLM2Tph8"

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    5. Christopher, o que acha da ideia de uma água-viva inimigo com bioluminescência em uma das fases aquáticas escuras? Seria melhor uma água-viva como animal amigo ou como inimigo?

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    6. Na verdade como inimigo, sera igual do peixe do DKC3 "Gleamin' Bream". Porque no DKC2 & DK64 teve animais amigos aquáticos com luzes como: Glimmer & Glover. Agora sera como o segundo inimigo iluminado. Sera quase a fase do Super Mario Bros 3 no site: http://www.vgmaps.com/Atlas/SuperNES/SuperMarioAll-Stars-SuperMarioBros3-World7-4.png

      A musica pra ideia da melodia da fase da cidade debaixo d'água está no site: "http://www.youtube.com/watch?v=jgE8pgcICEI"

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  59. Ia ser legal se no DKC5 o Kiddy Kong tenha uns 7 anos e que ele tenha um chapeu com uma hélice.

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    1. Legal isso, Kiddy usaria esse chapeu pra voar carregando o seu irmão mais velho, Chunky Kong.

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  60. como será os gráficos do DKC5, como no DKC4 ou o DKC Gale Gare Land?

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    1. Na verdade vai ser do DKC4? Porque as 4 Zonas corresponde a um mapa de um jogo anterior da série, Já a "Zona 5: Wiz World" & "Zona secreta: Real Wiz Word" vai ter novos inimigos, novos cenários e novas armadilhas. Por enquanto acabei de fazer pra esse jogo são os icones de mapas que estão no site: http://images.wikia.com/pictures/images/4/41/DKC5_-_Map_Icons.PNG

      OBS: Na verdade se o LeoCore aceitar essa ideia quando ele terminar o DKC4 por completo. Eu apenas dou ideias, fazer jogos eu não sou muito bom.

      O mapa principal Wiz Warp sera parecida com essa imagem: "http://www.mariowiki.com/images/7/72/BWO.png"

      Eu tenho a emblema de Wizpig no site: http://images.wikia.com/pictures/images/1/1c/DK_-_Symbols.PNG

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    2. Haha! Entendi !!!!!!!!!!!!!!! Você está planejando um jogo igual ao Super Bomberman 5!!!!!! No jogo, as fases dele são derivadas dos jogos anteriores, as fases dos Super Bomberman 1, 2, 3 e 4. Depois, as fases ficam novas, ou seja, a partir do mundo do Super Bomberman 4, as fases são inéditas, próprias do jogo. Legaaaaaal!

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    3. Este comentário foi removido pelo autor.

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    4. Mas diferente da Zona 5 do Super Bomberman 5 que teve só 5 cenários. A Zona 5: Wiz World & Zona Secreta: Real Wiz World terá 7 cenários, incluindo:

      Cenário A: Desfiladeiro
      Cenário B: Jardim de Cogumelos
      Cenário C: Fazenda
      Cenário D: Parque Musical
      Cenário E: Wizopolis
      Cenário F: Maquinaria
      Cenário G: Fortaleza de Wizpig

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  61. vão ter corações no DKC5 que nem foi no DKCR?

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  62. Na verdade vão ter melancias que nem o DK64.

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    1. Os spites das melancias estão nos sites seguintes:
      *http://www.spriters-resource.com/nintendo_64/donkeykong64/sheet/36997/
      *http://www.spriters-resource.com/nintendo_64/donkeykong64/sheet/32266/

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  63. Novo barril DKC5:
    Nome: Barril flecha (ou outro nome)
    Função: com ele pode se calcular, não só a posição, mas a altura do tiro, ou seja, pode se calcular e decidir, se você quer que o barril te atire de perto ou de longe.
    Derivados: Barril flecha móvel (ou outro nome)
    Função: a mesma do barril flecha normal, porém ele é móvel e tem um tempo para os Kongs ficarem nele, caso esse tempo se esgote, os mesmos são atirados para fora do barril.

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  64. Na verdade existe esse tipos de barris que estão nos sites:

    *http://images.wikia.com/donkey-kong/pt/images/9/95/Barril_Rotacional.png
    *http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130104203403/donkey-kong/pt/images/8/8d/Barril_Direcional.png
    *http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130104203912/donkey-kong/pt/images/f/f6/Barril_Turbo.png

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  65. Também estava pensando em um barril-fantasma móvel, ele tinha quase a mesma função do barril fantasma do DKC3, porém ele se movia enquanto aparecia e desaparecia simultaneamente, só parava quando os Kongs entrarem nele e ele os atiraria para fora.

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    1. Ou melhor, um barril com desenho de um relógio. Se quebrar barril, todos os inimigos ficaram paralisados em questões de segundos. Já vou preparar esse barril pro DKC4.

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  66. Este comentário foi removido pelo autor.

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  67. Christopher, no DKC4 haverá fases derivadas (do mesmo tipo), por exemplo, três fases aquáticas, três fases desérticas, três fases do cemitério, da neve, etc.? E no DKC5?

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  68. No DKC5 é assim:

    Zone 1: DK Island
    *Selva
    *Caverna
    *Subaquática
    *Passarela
    *Mina
    *Templo
    *Floresta
    *Vila do topo das arvores
    *Neve
    *Cristais de Gelo
    *Fabrica
    *1-B

    Zone 2: Crocodile Isle
    *Convés do navio
    *Mastro
    *Compartimento do Navio.
    *Lava
    *Mina
    *Pantano
    *Espinheiro
    *2-B
    *Colmeia
    *Parque
    *Floresta Morta
    *Casarão de Kackle
    *Gelo
    *Castelo
    *Selva
    *2-B

    Zone 3: Northern Kremisphere
    *Doca
    *Moinho
    *Neve
    *Topo das Arvores
    *Rio
    *3-B
    *Subaquática
    *Cachoeira
    *Fábrica
    *Bueiro
    *Penhasco
    *Caverna
    *Selva
    *3-B

    Zona 4: Kongalápagos Islands
    OBS: Eu ainda não sei quantos cenarios vai ter no DKC4, mas eu sei que vai ter 3 chefes na quarta zona.

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    1. No DKC4, eu sugiro que seja assim: igual no DKC2 e no DKC3 ter uma mistura do DKC1, ter pelo menos duas fases do mesmo tipo em um mundo (nem em todos). Por exemplo, no primeiro mundo ter duas fases da selva, no segundo, duas do deserto, no terceiro ter duas da neve, e assim por diante. Mas aí poderia misturar um pouco do DKC1, ter um número de fases irregulares por mundo, ter somente uma fase do tipo, etc. Mas, como assim?! Fase do tipo? Sim, todos os DKC anteriores tiveram fases do mesmo tipo. Por exemplo, no DKC1, teve uma fase de caverna no primeiro mundo, outra do mesmo cenário no outro mundo e outras em outros mundos. Já no DKC2, a fase inicial do primeiro mundo teve outra fase igual no mesmo mundo e uma outra no terceiro mundo.

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    2. Na verdade é apenas um demo no DKC4, o Leo disse que quando terminar por completo o DKC4 ele vai refazer as fases, mas fara os próprios Backgrounds & Foregrounds com a ajuda de Cyclone (eu acho).

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    3. Seria legal se o Leo fizesse uma demo com as fases-tema de cada mundo, por exemplo, colocar uma fase da selva, uma do deserto, uma da neve, uma da praia, e assim por diante. Fase-tema: fase principal de um mundo. A fase-tema do Konglahari é a fase do tipo deserto, por exemplo.

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    4. Na verdade todos nós estamos ajudando ele nesse projeto.

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    5. Sabe a ideia que me ocorreu no Konglahari, um oásis nesse mapa que é claro que o cenário dessa fase sera a selva. Igual que teve uma colmeia no Gloomy Gulch no DKC2 que parecia no começo uma torre em forma de pico.

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    6. Christopher, me fala como será o mundo "Vine Village" que ainda eu não entendi. Como assim, costa marinha?

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    7. Este comentário foi removido pelo autor.

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    8. Vou mostrar uma imagem pra você o que é uma costa marinha, está no site: http://www.nstravel.ro/wp-content/uploads/2013/06/algarve-beach.jpg

      É assim que vai ser o 4º mapa, porque vai ter umas fases de praia e ruínas submarinas.

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    9. E sabe o que seria legal pras fases de praia, uma musica igual dessa que está no site: http://www.youtube.com/watch?v=EoVcf2sjgYs

      OBS: Essa musica vai ser remixada na versão tropical. Porque ouvi dizer que essa versão nova do Rockface Rumble em GBA foi negativamente criticada pelos fãs.

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    10. Este comentário foi removido pelo autor.

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    11. Quais são as suas ideias para os foregrounds das cidades debaixo ďágua? Eu pensei, já que são ruínas submersas, poderiam colocar pilastras, estátuas quebradas e outras coisas. Fala aí a sua opinião!

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    12. Na verdade são isso sim, mas as serão forma de orangotangos (porque faz parte do rushmore dos Kongs). Claro que vai existir os Kremlings mergulhadores que segurarão uma pistola de arpão e K. Rool ativara as minas navais debaixo d'água em seu painel de controle da sua fortaleza Krocodile Krown pra complicar mais a situação.

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    13. K. Rool atirando minas navais debaixo ďágua? Como assim?

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    14. Aí está a questão, K. Rool apertara o botão da Mina naval em seu castelo fazendo que elas se soltem das correntes onde a seguram fazendo flutuar. Veja esse exemplo no filme no site: "http://www.youtube.com/watch?v=btoCIFQEq_E" e essa cena está na parte 59:03 até 1:00:00.

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    15. Sabe o que eu pensei? No "Vine Village" poderia ter duas fases do tipo cidade-aquática. Uma ficaria na frente da ilha e a outra ficaria atrás dela. Pensei... Se terá uma segunda fase área, porque não uma segunda fase marinha? Caso existisse, poderiam colocar a fase 5-3 ou 5-4 do mundo "New Kremean" como a segunda fase marinha dos Kongs, que aconteceria num porto e eu também sugiro que colocassem como a próxima fase depois desta, uma fase do tipo neve, que aconteceria numa colina. Para dar uma ideia da colina, uma imagem de uma cidade e várias colinas no fundo:

      http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/2/25/Curitiba_vista_serra_do_mar.jpg - tirada do site: http://pt.wikipedia.org/wiki/Colina

      Mas poderia ser uma colina gelada (com neve). Dê a sua opinião!

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    16. Sabia que isso é uma boa ideia, pode ser que essa fase subaquática no New Kremean venha de uma represa. Explicando, quando os Kremlings construíram uma represa na Nova Kremean, a cidade igual do Vine Village foi inundada. É uma boa ideia sim.

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    17. O fundo melhor serão edifícios industriais poluidores, porque os lugares dos Kremlings são opostos ao dos Kongs.

      Veja esse exemplo no site: http://4.bp.blogspot.com/_6_loCigZvoo/R91Qxg8-wTI/AAAAAAAAAM0/hViq5zytxUA/s400/DCN00871.jpg

      OBS: Se colocar uma colina como plano de fundo da cidade, o ambiente sera natural, não oposto.

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    18. Já sei: na fase do porto, poderia colocar a segunda fase do tipo navios atirando (idêntica a da praia, a fase 4-1), terá a mesma jogabilidade, terá navios e embarcações atirando, etc. Entendeu o porquê do porto?

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    19. Na verdade o porto fara parte do foreground da praia "Vine Village" e o motivo do nome do 4º mundo é porque tem quiosques nas praias quase igual desse screenshot do DKCR no site: http://www.abload.de/img/dolphin2012-09-2917-0wxkru.png

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  69. Tem os Backgrounds e Foregounds da trilogia que estão no site: http://pictures.wikia.com/wiki/Category:Donkey_Kong_Country_Picture

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  70. Quais são as ideias para o Kremyard e o Mount Kongerest?

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    1. Mount Kongerest que é o terceiro nivel que os cenários são, neve, ceu e montanha com cristais. Aqui vai ser a primeira aventura aérea dos Kongs onde pegarão o avião e atirar cocos nos inimigos e jogar melancias abaixo. Aqui vai ser a primeira aparição do Kremling voador Kockatry e tambem aparecera e em uma fase tambem tera que escapar dos um Kong de pele azul e pelos branco que quer atacar alguém que está no território dele.

      As musicas pra ideia da melodia da fase do céu, estão nos sites seguintes:
      *http://www.youtube.com/watch?v=q0Yyy7gUlRI
      *http://www.youtube.com/watch?v=-5AcXZkqOsY

      O mapa sera quase igual do site: http://www.unseen64.net/wp-content/gallery/banjo-kazooie-gruntys-revenge/fjord_scene.jpg

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SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

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