quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Hora da diversão!



Muito bem! Esse é o primeiro de 3 betas que pretendo fazer e mandar para o pessoal que ajudou com os sprites, sei que vcs deram um duro nisso e merecem alguma recompensa.

Esse primeiro beta é uma pequena prévia da fase "Parrot Chute Panic", onde vc pode jogar usando o sapo Winky de DKC1.

Esqueci de colocar os comandos, mas são os mesmos do primeiro DEMO:
Teclas A. Z, S e X são as ações e as setas movem o Kong. Vc pode alternar entre os 4 kongs usando as teclas 1, 2, 3 e 4.

O segundo beta vai ter o barril DK, onde vcs poderão experimenar jogar com partner e o terceiro beta vai ter alguns Kremling's.

Já adianto que não posso garantir os outros dois betas depois desse, falta quase só uma semana para o lançamento do segundo demo oficial e estamos correndo feito loucos para cumprir o prazo, mas de qqer forma esse beta primeiro está garantido, eu fiz questão disso pq a ajuda de vcs foi fundamental.

Alguém pode pensar: "Mas esse leo é um sacana! Eu não tinha tempo pra ajudar nos sprites e queria ver esse beta!" Olha, esse beta vai como extra qdo lançar-mos o demo ok? Quem ripou joga antes, quem não ripou joga depois mas no final todos jogam.

O link pra download já foi enviado para quem ajudou a segmentar e postou o e-mail.

Peço desculpas por ser tão curtinho, mal estamos tendo tempo de comer e dormir trabalhando em tudo que vai no demo. Aproveito e lanço um desafio, quem vai ser o primeiro a encontrar a DK coin e a letra "O" de "KONG" nesse beta? Estão bem escondidas!

82 comentários:

  1. Poxa queria jogar mas nao recebi meu beta T.T e-mail:(joaopedro1979@hotmail.com)

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  2. Me desculpe , mandou sim !! Estou curtindo rs .

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  3. Quem ainda não recebeu por favor coloque o e-mail aqui!
    Elias Sobrinho, poste seu email pq nao está no forum.

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    1. Volto amanha e atualizo as tabelas do chefes, caso alguem que ajudou não tenha recebido o link para download do beta, por favor deixe o e-mail aqui. Se alguém que já recebeu o link puder fazer o favor de passar para os demias via MP do forum ou por e-mail, agradeço mto! To saindo para trabalhar e só volto amanha a tarde.

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    2. Desculpa a demora meu Email Elias_mkxtreme@hotmail.com estou esperando ancioso. :D

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    3. Mandei agora, desculpe a demora mas só voltei hj pra casa.

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  4. Desculpa ser estraga prazer mas eu achei a moeda DK e a Letra "O" aehaheahehahe

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  5. para provar que já encontrei eis uma img (porem ela não mostra aonde está escondida a moeda ou a letra)

    http://img36.imageshack.us/img36/998/kongu.png

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  6. encontri tbm esta em um buraco , E A TEM UM BUG
    QUANDO tenta pular ele vai
    mas de vez em quando pula e tenta flutuar ela nao consegue

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  7. E a letra o ta do lado '-' do dk coin
    prova:http://imageshack.us/content_round.php?page=done&id=4tHclqGin6Wvm6TW0ODa4O7Q5NnPodba4A

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  8. ai vc naum me mandou a beta manda ai

    allan.anastacio@hotmail.com

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    1. Mandei agora, desculpe a demora mas só voltei hj pra casa.

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  9. Eu ja acabei o Belcha
    http://www.4shared.com/zip/vexiBtKB/Belcha.html
    Leonardo eu so tenho Gmail:
    adornocanteiro.rodrigo90@gmail.com
    avise se voce ja postou o link é por que eu não
    mecho muito nisso

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  10. Leonardo eu queri saber quantos stages tem e aperguta tanbem é para quen já jogou

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    1. esta betaDemonstration tem apenas 1 estagio =)

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    2. é aind apor cima é pequena '-'

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    3. é pequena mas vale a pena... é uma compilação bem feita para que fiquemos loucos querendo logo a Demo Oficial =)

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  11. envia ai Leo ? Não ajudei , mas ADORARIA ver a beta
    leomorinha@hotmail.com
    Agradeço

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    1. Como prometido, esse beta vai como extra junto com o demo, todos poderão jogar. É justo que o pessoal que trabalhou duro com os sprites receba alguma recompensa, concorda? A recompensa para eles é essa, ter o beta antecipado. Abraço =O)

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  12. Desculpa a demora meu Email Elias_mkxtreme@hotmail.com estou esperando ancioso. :D

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    1. Mandei agora, desculpe a demora mas só voltei hj pra casa.

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  13. Respostas
    1. Mandei agora, desculpe a demora mas só voltei hj pra casa.

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  14. Léo quando vc mandar a mensagem pro meu email avisa pra mim dizer se chegou o não.
    Elias_mkxtreme@hotmail.com

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  15. Desculpa a demora, tive problemas com a NET :D
    Estou baixando a Beta, depois eu comento aqui õ/

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  16. Leonardo eu vou ponhar dinovo o Gmail é so para garantir


    Gmail: adornocanteiro.rodrigo90@gmail.com

    A tanbem eu to fazendo as placas de proibido de Buddies

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  17. Me descupas leonardo não deu para fazer as placas

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    1. Nós temos as placas e demais objetos... era só os sprites dos inimigos e chefes mesmo, obrigado!

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  18. Tabelas atualizadas! Chefes de DKC1 completos.
    Ainda faltam:

    DKC2:
    Kleever
    Kreepy Krow
    Kaptain K. Rool

    DKC3:
    KAOS
    Barbos

    http://dkc4.forumeiros.com/t5p30-sprites-dos-chefes

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  19. onde entro para pegar o beta do jogo

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  20. POsta ae seu e-mail que envio pra vc bro!

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  21. manda beta aew maxgomes38@hotmail.com !

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    1. Como prometido, esse beta vai como extra junto com o demo, todos poderão jogar. É justo que o pessoal que trabalhou duro com os sprites receba alguma recompensa, concorda? A recompensa para eles é essa, ter o beta antecipado. Abraço =O)

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  22. cara que tipo de movimento voce usa no donkey kong

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    1. Movimento custom (no frame editor ele tem movimento estático, seus movimentos são baseados em expressões no editor de eventos).

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  23. velho eu vejo seu trabalho desde la da comunidade do orkut 2011 ! nossa faz tanto tempo entrei aki na primeira demo ! bons tempos kkkk espero q a demo chegue logo abraços

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    1. Obrigado por nos acompanhar nessa jornada!

      Galera! Quem quer tester esse beta e garantir os dois próximos betas?

      Basta segmentar sprite, ainda falta sprite pra segmentar!

      Ainda faltam:

      DKC2:
      Kleever
      Kreepy Krow
      Kaptain K. Rool

      DKC3:
      KAOS
      Barbos

      http://dkc4.forumeiros.com/t5p30-sprites-dos-chefes

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  24. Kra não chegou nenhuma mensagem no meu email manda de novo elias_mkxtreme@hotmail.com

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  25. leo estou ripando o o capitao do dkc2 jaj ou amanha eu posto

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  26. achei na primeira tentativa & a moeda tãmbem \o SUAHDUSA
    achei um bug tamem, que fez eu perder uma vida

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  27. leo sobre o capitão .. algumas partes tipo : algumas imagens do capitão estao diferente pelo tamanh isso enterfere em algo? se n inteferir vou continuar ! abraços

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    1. Pode segmentgar do jeito que está lá no sprite-resource, baixe a imagem, separe cada frame e salve em arquivo de imagem separado em PNG.

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  28. leo precisa la do kaptain krool do crocodile core?

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  29. cara no movimento do donkey kong voce usa plataform movement object

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    1. Não, o movimento de todos os kongs, buddies e Kremlings é custom.

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  30. voce me consegue um link para baixar de novo o mmf2 completo

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    1. Eu tinha um link mas nao to achando aqui... mas faz uma busca pelo google que vc acha fácil.

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  31. Leonardo eu queri muito saber como faz stages customizados igual
    aos novos que os seus parceiros fazem

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    1. Alguns eu fiz (os mais ruinzinhos kkk), outros quem fez foi a Phyreburnz, outros foi o Aryel e Scarlet Crystal foi o Joao Pedro. Basicamente é edição de sprites dos estágio de Snes com Photoshop blz? Com excessão de Scarlet Crystal que o Joao Pedro fez do zero.

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  32. Eae Léo achei varios sprites beta, se tiver interessado só me falar =D

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    1. Onde? Pode postar o link aqui? EU tb sei de vários, mas quero ver se esses que vc encontrou são diferentes do que conheço.

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    2. sou eu o ☺ ☺ Sigilyph ☺ ☺ la do msn :D

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  33. cara como é que tu faz para o donkey kong pegar um barril ou aqules botijão?

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    1. Isso é fácil, exemplo:
      Condição:
      Se active "kong" está sobrepondo o active "barril_dk" e se mantem pressionado tecla de ação

      Ação:
      Set "barril_dk" position at "kong" (vc pode setar a posição no action point, para o barril acompanhar a mão do kong)

      Basicamente funciona assim mesmo.

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  34. A leonardo esqueci de pergunta outra coiso "como faz stages customizados igual aos novos que os seus parceiros fazem" e eu
    queria seber tanbem que programa é usado é por que eu tanbem
    pensei em fazer stages e agudar

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    1. Como eu respondi acima, eu e os demais usamos o Photoshop. Se quiser criar ae uma amostra e mandar para avaliação, sinta-se á vontade.

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  35. Bem que quem divulga o projeto poderia ter um reconhecimento né? =/ todas visitas que você recebeu pelos fóruns ProjetoCS (que hoje em dia está inativo), GGames e o blog A&L MEMES foi divulgação dá minha pessoa =/ mas você deixou bem claro que será para quem lhe ajudou com sprints mas ok ^^ ansioso pelo dia 15 *-* (leoaindajogaumkonline?)

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    1. Com certeza quem ajuda a divulgar merece nossos agradecimentos, eu faço sempre questão de agradecer e peço desculpas se deixei alguma coisa "passar batido". A questão com esse beta é que ele foi feito exclusivamente para quem ripou sprites.

      Mas tb acho justo que quem ajuda a divulgar com postagens/reviews seja recompensado. Poste aqui o link da sua matéria (não falo por mim, mas assim o pessoal verá que realmente vc ajudou a divulgar) e o seu e-mail que te mando o beta.

      Isso serve para os demais que fizeram postagens em seu blog sobre nosso projeto blz?

      Eu já deveria ter mando pra vcs que ajudam a divulgar com matérias tb, desculpe, não esquecerei de fazer isso no próximo beta.

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  36. leonardo queria tirar uma duvida com vc, é que também tenho um projeto, tenho tudo em mente os trajetos vozes e tudo. mais queria saber que exite algum meio de mudar algumas coisa nessa engine do smbx:
    http://marioplus.forumeiros.com/t35-smbx-versao-13
    tipo de programa devo usar para modificar abertura do jogo, os nomes e adicionar movimentos a mais no mario. e também será que da pra colocar opening e ending. será que existe algum meio pra isso?. só isso que eu queira saber, isso seria bom pra quem quer fazer um touhou ou um game próprio com estilo do mario.

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    1. Mikaru, o SMBX vem com um editor de levels, mas não sei o quanto ele é editável, já joguei (a engine é fantástica) mas nunca me interessei em mexer no editor. Então não posso te falar nada sobre ele, desculpe.

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    2. valeu leonardo^^, eu vou tentar me virar pra tentar conseguir.

      outro dia vou fazer outra pergunta bem longa até la.

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  37. leonardo eu queria tirar uma duvida no capitão precisa ripar a parte de q o capitão cai na agua e o tubarao come ele ?

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    1. Não necessariamente... não sei ainda se usaremos essa animação, se quiser ripar eu guarado aqui para futura consulta, obrigado.

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  38. Feito leo ^^ http://aelmemes.blogspot.com.br/2012/09/donkey-kong-country-4.html, http://www.ggames.com.br/forum/topic/36290-donkey-kong-country-4-the-kongs-return/ e também teve outro que foi o que mais tive respostas e varias pessoas baixaram a demo 0.7 meu email é aelmemes@hotmail.com *-* boa sorte com o projeto :)

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    1. Mto obrigado por ajudar na divulgação! Link para download enviado para seu e-mail (não se esqueça que esse beta ainda não é público, portanto não divulgue o link blz?)

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  39. leo gostaria de saber se eu ganhava as demos fazendo divulgação do projeto ! será menos cansativo e mais fácil pra mim fazer com microfone ;)

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  40. ta ai o video http://www.youtube.com/watch?v=zaN_b6kU0IY e meu email maxgomes38@hotmail.com :D vlw

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  41. Que ansiedade! Envia pro meu e-mail por favoooor! (euro_j@hotmail.com)

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    1. Aqui Eurípedes:

      http://www.mediafire.com/?vxzhn65vcln7ff5

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  42. Gostei do Beta, mas tem um probleminha: quando você aperta as teclas Z e A rapidamente para a Dixie Kong voar, ela não voa. Isso acontece só se fizer rapidamente.
    Obrigado pela atenção!

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SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

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